Uma série sensacional para quem ama psiquiatria. Com ótimas atuações e uma história bem desenvolvida, não é difícil mergulhar no mundo de Camille e se envolver com suas sensações. Adepta do cutting e vítima de vários traumas, Camille retorna à pacata e hostil Wind Gap, onde nasceu e viveu até o início da vida adulta. A população da cidade vive a angústia da tentativa de descobrir o autor do assassinato de dois crimes ocorridos recentemente. Camille, jornalista formada, inicia suas investigações com o apoio de um detetive destinado a solucionar o caso. O interessante é que todos na história têm algo de muito podre exposto ou escondido. A série deixa de solucionar alguns pontos importantes, mas no geral ganhou minha atenção e o final não poderia ser mais surpreendente! Pra mim, não há necessidade de continuação. Está perfeita!
ICÔNICO! Série sci-fi muito bem feita e bem complexa produzida para prender a atenção do começo ao fim e queimar vários neurônios para entender a história. O tema central é sobre viagem no tempo - o buraco de minhoca sempre é citado. Não tive afeição por nenhum personagem, pessoal bem ríspido kkkkk, mas ótimos atores!
Achei sensacional essa temporada por ter abordado temas tão atuais e presentes na sociedade como racismo, assédio sexual, imigração e críticas ao atual governo, entre outras.
Amei a trilha sonora ♥️ Problemas de adolescente, problemas em suas famílias, problemas na sociedade em que vivem e muita superficialidade em volta justificam as atitudes “rebeldes” das protagonistas. Gostei muito
Irmão do Jorel (3ª Temporada)
4.6 27 Assista AgoraMeu Amigo Vicente - epsiódio 18
AMEI!
Friends (2ª Temporada)
4.6 368See? He's her lobster!
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista AgoraSensacional! Todos deveriam assistir! 👏🏼👏🏼👏🏼
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraEric é o meu personagem preferido! ❣️
Friends (1ª Temporada)
4.6 829Welcome to the real world. It sucks. You’re gonna love it. ❣️
Rick and Morty (2ª Temporada)
4.6 245 Assista AgoraSegunda temporada bem melhor que a primeira! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Bem sarcástico e inteligente, com críticas pesadas à sociedade atual.
Rick and Morty (2ª Temporada)
4.6 245 Assista Agora“Wubba Lubba Dub Dub”
Ordem na Casa com Marie Kondo (1ª Temporada)
4.0 87Ela é muito fofa! 😻
O que Mônica Geller diria sobre o método?
hahaha
❣️
Objetos Cortantes
4.3 832 Assista AgoraUma série sensacional para quem ama psiquiatria. Com ótimas atuações e uma história bem desenvolvida, não é difícil mergulhar no mundo de Camille e se envolver com suas sensações. Adepta do cutting e vítima de vários traumas, Camille retorna à pacata e hostil Wind Gap, onde nasceu e viveu até o início da vida adulta.
A população da cidade vive a angústia da tentativa de descobrir o autor do assassinato de dois crimes ocorridos recentemente. Camille, jornalista formada, inicia suas investigações com o apoio de um detetive destinado a solucionar o caso. O interessante é que todos na história têm algo de muito podre exposto ou escondido. A série deixa de solucionar alguns pontos importantes, mas no geral ganhou minha atenção e o final não poderia ser mais surpreendente! Pra mim, não há necessidade de continuação. Está perfeita!
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KDustin continua sendo meu preferido :D
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KICÔNICO!
Série sci-fi muito bem feita e bem complexa produzida para prender a atenção do começo ao fim e queimar vários neurônios para entender a história.
O tema central é sobre viagem no tempo - o buraco de minhoca sempre é citado. Não tive afeição por nenhum personagem, pessoal bem ríspido kkkkk, mas ótimos atores!
Friends (7ª Temporada)
4.7 244Coisinha mais fofa o Ross dando uma bike pra Phoebe e a ensinando a andar 😻♥️
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962Os temas a serem discutidos foram sensacionais! Mais atuaisss do que nunca!
Mas a abordagem... foi ó... UMA BOSTA! 💩
Irmão do Jorel (2ª Temporada)
4.7 54“Mingau de aveia faz bem pro intestino e ajuda a fazer cocô bonito!”
Vovó Juju: melhor pessoa
Irmão do Jorel (2ª Temporada)
4.7 54Por que demorei tanto pra assistir?
Orgulho dessa animação fantástica brasileira! O pessoal é muito criativo e cuidadoso com a trama
Irmão do Jorel (1ª Temporada)
4.6 154“Steve Maaagaaaaaaal” 😻
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista Agora“O mundo que nós conhecemos desapareceu, mas manter nossa humanidade? Isso é uma escolha.“
Dale - mais sensato
That '70s Show (5ª Temporada)
4.4 113Good day!
But, Fez...
I said GOOD DAY!
That '70s Show (3ª Temporada)
4.4 112Hello, WISCONSIN!
That '70s Show (2ª Temporada)
4.4 103Se você também ama o Fez, curte!
A Anatomia de Grey (14ª Temporada)
4.2 256 Assista AgoraAchei sensacional essa temporada por ter abordado temas tão atuais e presentes na sociedade como racismo, assédio sexual, imigração e críticas ao atual governo, entre outras.
Mer solteira foi legal ♥️
Agora tirar Arizona foi sacanagem! 😔
[spoiler][/spoiler]
Baby (1ª Temporada)
3.3 128Amei a trilha sonora ♥️
Problemas de adolescente, problemas em suas famílias, problemas na sociedade em que vivem e muita superficialidade em volta justificam as atitudes “rebeldes” das protagonistas.
Gostei muito
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista AgoraBoa pra quem curte o universo da sociopatia. O Penn é tão bom ator que me fez ter ódio e medo do Joe.
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 943 Assista AgoraBELLA CIAO <3