as historias são bem desenvolvida,trilha sonora excelente, alguns episódios deixa a gente revoltado e triste, ainda mais quando tem criança envolvida da uma tristeza, ficamos ate envolvidos com os dramas
temporada muito fraca,alguns personagens deixaram a serie outros entraram talvez para tentar dar mais folego a serie , as duas personagens que morrem teria mais potencial do que alguns novos que entraram,
Só penso o seguinte Light Yagami era um adolescente inteligente, astuto como se pode ver na 1º temporada, portanto o anime nessa temporada vacilou feio , Kira que era um personagem sagaz, por mais que ele tenha deixado o ego falar mais alto, não acredito que ele iria vacilar tanto não, e outra achei o modo como ele foi pego ridículo, anime começou bem , mas vacilou no final.
Embora eu assistir como unica temporada porque nos fansub, não divide o anime em 1T E 2T,
aposto, que em algum momentos, algumas pessoas iria querer ter a posse caderno mesmo que por um breve momento kkkkkkkkkkkkk, um anime com uma historia inteligente bem desenvolvida gostei bastante.
essa serie e muito ruinzinha, os atores secundários A-Moon Meng (Xuan DaYu) e Liang Xue Feng (Wang Zhi Shui) foram melhores, a relação deles fluíram naturalmente, ao contrario dos atores principais que alem disso o ator Simon Gong (Xia Yao) e tem uma péssima atuação e achei forçada o romance dele com Jason Xu (Yuan Zong) não me convenceu
as tramas continuaram bem desenvolvida , Kimberly mais louca com suas múltiplas personalidade , talvez daqui tenha surgido a ideia do personagem fragmentado.
ótima serie , ouso ate dizer que é a avó das series atuais , porque nos 33 episódios, consegue abordar alguns temas que hoje em dia está ate batido nas series atuais, mas que mesmo assim funciona.
acredito que os temas abordado na serie foi ate fundamental para as series atuais
começou muito bem, mas achei que depois do ep. 20 caiu bastante já não fiquei empolgado, achei que ela se perdeu no caminho,também achei que em determinas cenas faltou emoção.
o figurino foi bem escolhido,embora a serie é mais um drama ficcional que pega alguns acontecimentos histórico dessa época, porque a irma do rei nunca casou com o rei de Portugal , se ver que é uma historia com muitos furos histórico.
essa segunda temporada tae-o amadureceu se nota pelas atitudes deles, fora que achei o personagem bem transparente e otimista, agora a Song-yi, nossa personagem muito insonsa, sem graça , personagem insegura , no meu ponto de vista a o tae-o ficava bem melhor com a Ryu Se Hyun, ela pelo menos tinha mais carisma que a song-yi,alguns diálogos tentaram carregar na emoção o que achei bacana , mas não poderia esperar outra coisa, ja que era um romance açucarado para encantar as adolescentes, mas poderia ser melhor faltou emoção na personagem da song-yi,agora simpatizei muito com tae-o com sua simplicidade e otimismo.as musicas são sempre bonitas nos dramas coreanos, bem que poderia ter colocado a tradução das musicas como os fansubs costuma fazer.
ela foi cansativa , tinha episódios grandes com mais de 1 hora , poderia muito bem ter eliminados varias cenas para ficar um dorama bacana de ser ver, muitas cenas chatas e desnecessária teve um episodio que teve a duração de um filme 1:40 para que isso , 1997 não foi cansativo como esse e também teve menos episódios talvez por isso foi melhor porque fizeram um dorama bem mais enxuto.
a temporada final foi interessante e boa porque mostrou um pouco do drama de outros personagens, embora seja uma serie dramática de ficção o final foi feito como se fosse baseado em fatos reais o que achei bacana
Me Espere em Pequim
0.5 1serie chatinha demais.
Melrose Place (6ª Temporada)
3.8 1essa temporada deixou muito a desejar, a maioria dos episódios foram muito aquém das temporadas anteriores.
Fuyu no Semi
4.1 8o idiota se deixou manipular que raiva ai ninguém foi feliz.
Arquivo Morto (1ª Temporada)
4.4 191as historias são bem desenvolvida,trilha sonora excelente, alguns episódios deixa a gente revoltado e triste, ainda mais quando tem criança envolvida da uma tristeza, ficamos ate envolvidos com os dramas
Jigoku Shoujo
3.5 16legalzinho
Melrose Place (5ª Temporada)
3.8 2temporada muito fraca,alguns personagens deixaram a serie outros entraram talvez para tentar dar mais folego a serie , as duas personagens que morrem teria mais potencial do que alguns novos que entraram,
A História de Ming Lan
4.4 4achei longo e com vários capítulos arrastado e o final foi uma porcaria a imperatriz viúva aprontou e se deu bem
Death Note (2ª Temporada)
4.3 398 Assista AgoraSó penso o seguinte Light Yagami era um adolescente inteligente, astuto como se pode ver na 1º temporada, portanto o anime nessa temporada vacilou feio , Kira que era um personagem sagaz, por mais que ele tenha deixado o ego falar mais alto, não acredito que ele iria vacilar tanto não, e outra achei o modo como ele foi pego ridículo, anime começou bem , mas vacilou no final.
Embora eu assistir como unica temporada porque nos fansub, não divide o anime em 1T E 2T,
Death Note (1ª Temporada)
4.6 780 Assista Agoraaposto, que em algum momentos, algumas pessoas iria querer ter a posse caderno mesmo que por um breve momento kkkkkkkkkkkkk, um anime com uma historia inteligente bem desenvolvida gostei bastante.
Ikoku Irokoi Romantan
3.6 9Muito bacana esse Yaoi , tem umas cenas bem excitante historia foi bem interessante.
Free! – Iwatobi Swim Club (1ª Temporada)
4.1 35achei a historia fraquinha
Because of You
3.5 8e uma series bacaninha com um toque meio inocente.
Advance Bravely (2ª Temporada)
3.9 11essa serie e muito ruinzinha, os atores secundários
A-Moon Meng (Xuan DaYu) e Liang Xue Feng (Wang Zhi Shui) foram melhores, a relação deles fluíram naturalmente, ao contrario dos atores principais que alem disso o ator Simon Gong (Xia Yao) e tem uma péssima atuação e achei forçada o romance dele com Jason Xu (Yuan Zong) não me convenceu
Advance Bravely (1ª Temporada)
3.9 8serie muito boba, atuação do xiao sofrível
Melrose Place (4ª Temporada)
3.8 4as tramas continuaram bem desenvolvida , Kimberly mais louca com suas múltiplas personalidade , talvez daqui tenha surgido a ideia do personagem fragmentado.
Melrose Place (3ª Temporada)
3.8 3como sempre as tramas continua a ter um bom desenvolvimento,o episodio final da temporada foi interessante ainda mais efeitos especiais eram simples.
Melrose Place (2ª Temporada)
3.7 2nessa temporada entra novos personagens, novas intrigas.
Melrose Place (1ª Temporada)
3.7 23ótima serie , ouso ate dizer que é a avó das series atuais , porque nos 33 episódios, consegue abordar alguns temas que hoje em dia está ate batido nas series atuais, mas que mesmo assim funciona.
acredito que os temas abordado na serie foi ate fundamental para as series atuais
Surgeons
4.0 2começou muito bem, mas achei que depois do ep. 20 caiu bastante já não fiquei empolgado, achei que ela se perdeu no caminho,também achei que em determinas cenas faltou emoção.
The Tudors (1ª Temporada)
4.2 136 Assista Agorao figurino foi bem escolhido,embora a serie é mais um drama ficcional que pega alguns acontecimentos histórico dessa época, porque a irma do rei nunca casou com o rei de Portugal , se ver que é uma historia com muitos furos histórico.
Primeira Vez Amor (2ª Temporada)
3.6 32essa segunda temporada tae-o amadureceu se nota pelas atitudes deles, fora que achei o personagem bem transparente e otimista, agora a Song-yi, nossa personagem muito insonsa, sem graça , personagem insegura , no meu ponto de vista a o tae-o ficava bem melhor com a Ryu Se Hyun, ela pelo menos tinha mais carisma que a song-yi,alguns diálogos tentaram carregar na emoção o que achei bacana , mas não poderia esperar outra coisa, ja que era um romance açucarado para encantar as adolescentes, mas poderia ser melhor faltou emoção na personagem da song-yi,agora simpatizei muito com tae-o com sua simplicidade e otimismo.as musicas são sempre bonitas nos dramas coreanos, bem que poderia ter colocado a tradução das musicas como os fansubs costuma fazer.
Primeira Vez Amor (1ª Temporada)
3.8 41e uma historia bem levinha, sem muitas pretensões, mas falta certa emoção e graça em algumas cenas, vamos ver a segunda temporada se vai ser melhor
Responde 1994
4.1 38ela foi cansativa , tinha episódios grandes com mais de 1 hora , poderia muito bem ter eliminados varias cenas para ficar um dorama bacana de ser ver, muitas cenas chatas e desnecessária teve um episodio que teve a duração de um filme 1:40 para que isso , 1997 não foi cansativo como esse e também teve menos episódios talvez por isso foi melhor porque fizeram um dorama bem mais enxuto.
A Place to Call Home (6ª Temporada)
4.6 3a temporada final foi interessante e boa porque mostrou um pouco do drama de outros personagens, embora seja uma serie dramática de ficção o final foi feito como se fosse baseado em fatos reais o que achei bacana