Comecei a ver e tive minhas dúvidas, mas quando chegou no quarto ou quinto episódio, me prendeu demais <3 até fiquei triste quando chegou no final da temporada, não vejo a hora da segunda. Ainda não consegui me decidir se o meu preferido é o Wolfie ou a Sun <3
Quase fico sem palavras pra descrever esse filme! Definitivamente foi um filme que me deixou completamente feliz com tudo, com a fotografia, com o elenco, com o enredo do filme, principalmente com o final <3 Tudo me encantou demais e só tinha sentido uma fascinação tão grande assim antes com Beleza Americana.
O filme fala mais sobre a relação de Lennon com sua mãe, esperava que mostrasse mais de Beatles, mas de qualquer forma, não deixa de ser um ótimo filme
Alabama Monroe
4.3 1,4KChorei rios :(
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraComecei a ver e tive minhas dúvidas, mas quando chegou no quarto ou quinto episódio, me prendeu demais <3 até fiquei triste quando chegou no final da temporada, não vejo a hora da segunda. Ainda não consegui me decidir se o meu preferido é o Wolfie ou a Sun <3
Beleza Adormecida
2.4 1,2K Assista AgoraPoderia ter sido um roteiro bem trabalhado mas infelizmente não foi, acabou ficando completamente tedioso e até um pouco confuso.
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista AgoraKevin Spacey sempre me surpreendendo.
Trainspotting: Sem Limites
4.2 1,9K Assista AgoraQuase fico sem palavras pra descrever esse filme! Definitivamente foi um filme que me deixou completamente feliz com tudo, com a fotografia, com o elenco, com o enredo do filme, principalmente com o final <3 Tudo me encantou demais e só tinha sentido uma fascinação tão grande assim antes com Beleza Americana.
Ruby Sparks - A Namorada Perfeita
3.8 1,4KEla é tão lindinha <3
Beleza Americana
4.1 2,9K Assista AgoraToda vez que escuto The Seeker lembro desse filme <3
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraNão esperava nada desse filme, mas até que me surpreendeu.
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraA atuação do Anthony Hopkins nesse filme é uma das coisas mais lindas que eu já vi na minha vida.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KTô escutando Fleetwood Mac só por causa da Misty
Maria Antonieta
3.7 1,3K Assista AgoraA fotografia é maravilhosa e a atuação da Kirsten, sempre esplêndida. O filme todo me encanta demais, tanto que é um dos meus amorzinhos <3
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista AgoraAquele tipo de filme que você pode assistir mil vezes e mesmo assim nunca enjoa <3
Submarine
4.0 1,6KSobre esse filme ter a melhor trilha sonora
Minha Mãe é uma Sereia
3.4 220 Assista AgoraCresci vendo aquele clipe da Cher, The Shoop Shoop Song e nem imaginava que era a Winona Ryder hahaha
Garota, Interrompida
4.1 1,9K Assista AgoraRéquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraSem palavras! Fiquei pasmada com o final.
O Garoto de Liverpool
3.8 1,0K Assista grátisO filme fala mais sobre a relação de Lennon com sua mãe, esperava que mostrasse mais de Beatles, mas de qualquer forma, não deixa de ser um ótimo filme
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista Agora"HOLY SHIT, THEY ARE PLAYING GOOD MUSIC!"
O Caldeirão Mágico
3.5 123Eu tinha esse filme em fita cassete, assistia todo dia hahaha que saudade
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraAmei a trilha sonora! The Smiths <3
The Andy Milonakis Show (1ª Temporada)
3.2 104Meu Deus, essa série era a coisa mais irritante hahahah odiava quando ligava a tv e estava passando