O filme da franquia que vc pode pular q não faz mal. aushuahsuhaushuahs Filme beeeem razoável, mas com destaque merecido para a trilha musical do Carpenter e Howarth. Nunca decepcionam.
Um dos favoritos do "tiozão do pavê". Além da veia reacionária, o roteiro é pobre, os personagens são incrivelmente superficiais, unilaterais e estereotipados. Cada diálogo, uma "lacração". Cada cena, uma "mitada". Grande clássico do "trash involuntário".
"Drama de fachada, cheio de tubarões e com beldades se banhando" (GRIERSON, John) Deus Branco é um filme extremamente fetichista e saudosista, que retrata os nativos como "pássaros e flores" e suas terras como "paraísos". Não é uma obra prima, mas é certamente divertido.
A melhor coisa que Flaherty fez em sua carreira foi se dissociar dos grandes estúdios de Hollywood.
Achei inclusivo. Eles aproveitaram a onda do cinema queer e, a meu ver, fizeram isso muito bem. Sempre imaginei a figura de Jesus como um homem negro, precursor do movimento hippie e da ideologia comunista (por mais que esses conceitos não existissem em sua época, hoje Jesus seria rotulado assim). Mas pq não homossexual? Esse roteiro é uma tentativa bem sucedida de inclusão, que transforma o maior ícone religioso da história em alguém que seus fãs desprezam. Também gostei de como o antagonista, Fábio Porchat, foi trabalhado. Filme divertido, engraçado e controverso.
Pedro Domingues eh foda, Guto Parente eh foda, Fernando Catatau eh foda... Filme foda!
Me lembra as ideias de "Necropolíticas" cunhadas por Achille Mbembe. Traz diálogos atuais sobre uma elite quebrada, hipócrita, perversa e que não transa. Um retrato caricato, mas justo das pessoas que fazem "política" no Brasil.
Puteiro para casais religiosos, trance gospel e fieis que não seguem os dogmas e os princípios morais da própria religião. Interessante essa visão de futuro... E assustadora.
O Peso do Talento
3.4 255 Assista Agoraq filme gostosinho... q metalinguagem fina... muito bom.
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1K Assista AgoraQuantos figurantes morreram nesse filme? aushuahsuhauhsuahs
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraSobre carência, doutrinação religiosa e hipocrisia.
Muito bom, assistam.
Dupla Jornada
3.0 178 Assista AgoraOlha, eu diria q vale a pena ver o Snoop Dogg e J Foxx matando vampiros... Definitivamente, vale a pena.
1917
4.2 1,8K Assista AgoraExcelente.
Belzebuth
2.9 54 Assista Agora"Um sacerdote é excomungado pelo Vaticano."
Q beleza de sinopse. Se é q dá pra chamar isso de sinopse.
Halloween III: A Noite das Bruxas
2.3 482 Assista AgoraO filme da franquia que vc pode pular q não faz mal. aushuahsuhaushuahs Filme beeeem razoável, mas com destaque merecido para a trilha musical do Carpenter e Howarth. Nunca decepcionam.
Os Mortos Não Morrem
2.5 465 Assista Agora3.5 Pelo elenco e pelo Iggy Pop de Zumbi. Gozei. aushuahsuhauhsuash
The Room
2.3 492Tudo nesse filme é ruim. É quase bom de tão ruim.
Barton Fink, Delírios de Hollywood
4.0 174 Assista AgoraExcelente filme. Sem mais.
Jack, O Estripador: A História Não Contada
1.8 27 Assista AgoraÉ um bom filme, só não é um filme de terror, como eles quiseram vender.
Stallone: Cobra
3.4 590 Assista AgoraUm dos favoritos do "tiozão do pavê". Além da veia reacionária, o roteiro é pobre, os personagens são incrivelmente superficiais, unilaterais e estereotipados. Cada diálogo, uma "lacração". Cada cena, uma "mitada". Grande clássico do "trash involuntário".
Lâminas da Morte - A Maldição de Jack, o Estripador
1.1 5 Assista AgoraT O S C O
A Casa do Terror
3.0 363 Assista Agoraé mei aperreado, viu...
Hellraiser II: Renascido das Trevas
3.4 304 Assista AgoraFiquei enjoado vendo esse filme... Funcionou.
O Chamado de Cthulhu
3.9 71Massa! Muito fiel ao conto e que ótima ideia trazer a estética expressionista pra essa obra! Curti muito!
Elefante
3.6 1,2K Assista AgoraPuta direção
Deus Branco
2.8 5"Drama de fachada, cheio de tubarões e com beldades se banhando" (GRIERSON, John)
Deus Branco é um filme extremamente fetichista e saudosista, que retrata os nativos como "pássaros e flores" e suas terras como "paraísos". Não é uma obra prima, mas é certamente divertido.
A melhor coisa que Flaherty fez em sua carreira foi se dissociar dos grandes estúdios de Hollywood.
A Primeira Tentação de Cristo
3.0 345Achei inclusivo. Eles aproveitaram a onda do cinema queer e, a meu ver, fizeram isso muito bem. Sempre imaginei a figura de Jesus como um homem negro, precursor do movimento hippie e da ideologia comunista (por mais que esses conceitos não existissem em sua época, hoje Jesus seria rotulado assim). Mas pq não homossexual? Esse roteiro é uma tentativa bem sucedida de inclusão, que transforma o maior ícone religioso da história em alguém que seus fãs desprezam. Também gostei de como o antagonista, Fábio Porchat, foi trabalhado.
Filme divertido, engraçado e controverso.
O Clube dos Canibais
3.1 149 Assista AgoraPedro Domingues eh foda, Guto Parente eh foda, Fernando Catatau eh foda... Filme foda!
Me lembra as ideias de "Necropolíticas" cunhadas por Achille Mbembe. Traz diálogos atuais sobre uma elite quebrada, hipócrita, perversa e que não transa. Um retrato caricato, mas justo das pessoas que fazem "política" no Brasil.
Inferninho
3.7 83lindo .
Divino Amor
3.4 241Puteiro para casais religiosos, trance gospel e fieis que não seguem os dogmas e os princípios morais da própria religião. Interessante essa visão de futuro... E assustadora.
A Terra é Plana
3.5 196Bixo... A vergonha alheia bate forte... "A vontade de rir eh grande, mas a de chorar eh maior" agsuahsuashua bizarro
A Moça do Calendário
2.8 23Show de Boulos