Muito bom para quem curte robôs gigantes e uma boa dose de ação. Não segue a história original mas muito bem produzido, bom roteiro e excelente CG e Visual FX.
Ótimo enredo da Hive, a introdução do personagens e zumbis é excelente e o último vilão como Licker foi surpreendente. Esse filme marca porque eles estão num local basicamente com apenas uma saída e todo mundo morreu lá embaixo. Você nunca sabe o que pode estar na próxima esquina e BANG!
Transformers
3.4 1,3K Assista AgoraMuito bom para quem curte robôs gigantes e uma boa dose de ação. Não segue a história original mas muito bem produzido, bom roteiro e excelente CG e Visual FX.
47 Ronins
3.2 1,1K Assista AgoraFotografia e arte excelente. Enredo de certa forma não muito bom.
Kill Bill: Volume 2
4.2 1,5K Assista AgoraBom filme. Continuação bem feita e uns acontecimentos surrealistas.
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista AgoraBom filme com as cenas clássicas do diretor Quentin Tarantino. E muito sangue.
Salt
3.4 2,1K Assista AgoraMuito bom! As voltas que o filme dá são ótimas!
RoboCop: O Policial do Futuro
3.6 682 Assista AgoraUm filme que tem toda uma segunda intenção de mostrar a realidade da evolução da tecnologia vista daquela época na interação de máquinas com humanos.
[spoiler][/spoiler]
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraTirando que o contexto não é real para o filme ser mais agregado ao roteiro dele, foi muito bem produzido.
Brinquedo Assassino
3.3 1,0K Assista AgoraMarcou minha infância. Na época tinha muito medo dele aparecer kkk Esse filme marcou e sempre vai marcar a infância de muita gente.
Gigantes de Aço
3.7 2,5KÓtimo filme, enredo de lutador fracassado e relação pai e filho apega e é transmitida através do universo de lutas com robôs.
Resident Evil: O Hóspede Maldito
3.4 1,1K Assista AgoraFilme marcante (Fã da série Resident Evil).
Ótimo enredo da Hive, a introdução do personagens e zumbis é excelente e o último vilão como Licker foi surpreendente. Esse filme marca porque eles estão num local basicamente com apenas uma saída e todo mundo morreu lá embaixo. Você nunca sabe o que pode estar na próxima esquina e BANG!
Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado
2.8 817 Assista AgoraÉ... mais um filme que a sequência leva o mediano enredo do primeiro.
Quarteto Fantástico
2.8 912 Assista AgoraVocê assiste até o fim mas não é muito bom.
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraClássico dos filmes. Feito há pequenas detalhes que deixam a desejar mas o filme como um todo é muito bom. Parte da minha infância.
Stealth: Ameaça Invisível
2.6 105 Assista AgoraO design dos aviões e os efeitos visuais são bons, mas a história não tem uma apelo forte, o que faz com que o espectador queira dar stop no filme.
Resident Evil 2: Apocalipse
3.3 823 Assista AgoraO primeiro marcou. O segundo foi um pouco fraco mas compensou isso com a apresentação dos novos personagem e do novo cenário: toda Racoon City.
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraA história dá uma enrolada a partir do meio do filme. Mas a fotografia e efeitos visuais são muito bons.
Meu Malvado Favorito 2
3.9 1,8K Assista AgoraO segundo foi muito engraçado. Prefiro o enredo do primeiro mas o segundo foi demais.
Meu Malvado Favorito
4.0 2,8K Assista AgoraOs minions são demais.