Serio eu gostei muito mas faltou 4 coisas que me irritaram: 1-um bom vilao (cara esse vilao é uma bosta visualmente e de roteiro) 2- uma boa cena de morte do tio bem (serio eu axei q faltou algo) 3- uma cena climax (como a do bonde do 1 ou a do trem do 2 e as cenas de ação nao sao tudo isso) 4- e uma trilha sonora (a do sam raimi é bem legal)
O Último Exorcismo: Parte 2
1.8 872 Assista Agorao final "carrie a estranha", me deu vergonha alheira.
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista Agoratao ruinzinho....realmente tem tanto filme melhor com menos visibilidade.
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista Agorasó eu achei a Evangeline Lilly como elfo demais?
Jack, o Caçador de Gigantes
3.0 891 Assista Agoraesse filme tá na categoria: vou ver quando passsar na sessão da tarde
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraEai? parecido com o livro do max brooks? que é excelente
Mama
3.0 2,8K Assista Agoranão achei essa merda toda que todo mundo ta dizendokkk
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista Agoraessse filme deveria se chamar #calabocatodomundo. cara vai ser o filme de heroi do ano. homen de ferro 3 putz, wolverine sem chance, thor tadinho. kk
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista Agoraé impressao minha ou o orlando bloom aparece sem ser elfo no trailer?
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraRussel Crowe tá demais nesse filme...os outros nem precissa dizer
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraCara parece que vai ter a mesma historia do Batman rises! os trailers mostram isso
Anderson Silva - Como Água
3.1 162 Assista AgoraRemeke de rocky 3?
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraOlha ai o Superman begins...vai ser foda
Adrenalina
3.2 495 Assista AgoraAs pessoas nao entenderam esse filme...é pra ser ruim! tao ruim que dá meia volta
Double Dragon
2.6 258olha a minha infancia ai....
Comando Para Matar
3.4 368Cara é tao sem noção...que dá meia volta e fica foda de mais
Piranha 3D
2.1 1,3K Assista Agoraé tão ruim que dá meio volta e fica engraçada kkkk
Busca Implacável 3
3.3 625 Assista Agorahahahah "Nós já sequestramos todo mundo que podíamos. Agora precisamos seguir numa direção diferente". deviam dizer isso pro stallone
Quebrando Regras
3.4 575 Assista AgoraKarate kid generico...otima trilha sonora
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista Agorafilme se graça...sem carisma
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista Agorao poster desse filme. me fez acertar uma questão do enem kkk
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraSerio eu gostei muito mas faltou 4 coisas que me irritaram:
1-um bom vilao (cara esse vilao é uma bosta visualmente e de roteiro)
2- uma boa cena de morte do tio bem (serio eu axei q faltou algo)
3- uma cena climax (como a do bonde do 1 ou a do trem do 2 e as cenas de ação nao sao tudo isso)
4- e uma trilha sonora (a do sam raimi é bem legal)
e eu gostava das teias organicas
A Marca da Forca
3.6 88 Assista Agoratrilha sonora fodastica
Gokaiger & Goseiger - A Batalha dos 199 Heróis
4.2 12Eu axei muito curto esse filme =C deveria ter 3 horas
Code Geass - O Exílado Akito - Parte 1
3.7 5putz cara o 3d desse desnho está pessimo...mas o ova é bem legal