Bom, posso afirmar que fiquei bem decepcionado com a animação. Tentaram fazer algo na mesma linha do Ultimate Spider-Man, com diálogos bem humorados e bastante humor, porém, no caso do Hulk ficou extremamente ruim, pois o Spider-Man tem na sua essência ser "brincalhão", já o Hulk é porrada.
Gostei dos traços de anime para os X-Men.. Porém, como já foi dito abaixo, a Marvel é especialista em QUADRINHOS, já na parte de animação perde de goleada para a DC.
O anime começa muito bem, mas depois fica muito monótono.
Acabei de olhar o 1º e 2º episódio. O dos soldados até que foi legalzinho, fica entediante com o passar do tempo mas da pra aguentar. O da cidade tinha tudo pra dar certo, a curiosidade vai aumentando até que começam os efeitos "especiais". Puta merda, decepção total.
Mágica Mortal (1ª Temporada)
3.2 2 Assista AgoraPuta merda, mais fake que o novo presidente da república.
Hulk e os Agentes de S.M.A.S.H. (1ª Temporada)
2.8 8Bom, posso afirmar que fiquei bem decepcionado com a animação. Tentaram fazer algo na mesma linha do Ultimate Spider-Man, com diálogos bem humorados e bastante humor, porém, no caso do Hulk ficou extremamente ruim, pois o Spider-Man tem na sua essência ser "brincalhão", já o Hulk é porrada.
Por onde anda o "Hulk SMASH"?
Wilfred (1ª Temporada)
4.1 174Showdi.
Wilfred (2ª Temporada)
4.2 101O final não foi tão bom e intrigante quanto o da primeira temporada.
The Following (1ª Temporada)
4.0 947Um dos melhores pilotos que já assisti! Porém, os episódios vão perdendo a qualidade ao longo da trama.
WTF........
todo mundo morre com facada, é facada em tudo que é parte do corpo e deu,morreu!
Joe Caroll tomou uma facada e uma garfada e não morreu!
A Sombra do Batman (1ª Temporada)
3.3 24 Assista AgoraOlhei o primeiro episódio e achei mais do mesmo...
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983 Assista AgoraEstou gostando, porém fica a minha dúvida:
- Por quê todas, eu disse TODAS, elipses de tempo são feitas em formato de time-lapse?
É legal, o efeito é bonito, mas tem uma hora que cansa.
Revolução (1ª Temporada)
3.6 305A Charlie é a personagem principal mais chata de todas as séries que já assisti.
Lanterna Verde: A Série Animada (1ª Temporada)
3.8 26 Assista AgoraSaiu o episódio 14!
Lanterna Verde: A Série Animada (1ª Temporada)
3.8 26 Assista AgoraConfesso que quando olhei o trailer pela primeira vez não me agradou os traços.
Porém, depois de assistir alguns poucos episódios já fiquei totalmente viciado.
Poderiam ter lançado somente esta animação ao invés daquele filme ridículo.
Marvel Anime: X-Men
3.4 45Gostei dos traços de anime para os X-Men.. Porém, como já foi dito abaixo, a Marvel é especialista em QUADRINHOS, já na parte de animação perde de goleada para a DC.
O anime começa muito bem, mas depois fica muito monótono.
Mas não deixa de ser legal, só não é nada genial.
Thundercats (1ª Temporada)
3.9 93Muito foda! Única coisa que deixa a desejar é que o Snarf tem muito pouca participação!
Pesadelos & Paisagens Noturnas
3.6 63Acabei de olhar o 1º e 2º episódio. O dos soldados até que foi legalzinho, fica entediante com o passar do tempo mas da pra aguentar. O da cidade tinha tudo pra dar certo, a curiosidade vai aumentando até que começam os efeitos "especiais". Puta merda, decepção total.
Thundercats (1ª Temporada)
3.9 93Inovador na parte ilustrativa, mas sem perder o original. Gostei bastante, bem promissoa a série.
Mortal Kombat: Legacy (1ª Temporada)
3.7 179Lord Raiden, melhor até agora, seguido do sobre o Scorpion.