Fiquei decepcionado, esperava mais, acho que é porque coloquei como padrão de filmes sobre heróis a trilogia do Nolan (Batman). Assim sendo, um fracasso este Superman.
Sabe aquele filme que tem o ápice da trama precocemente? Sim, é este, pois logo depois da metade não acontece mais nada impactante, o desfecho já foi mostrado, por isso o final "decepcionante".
Os Estranhos
3.1 1,3K Assista AgoraTOP 3 piores filmes que terror.
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraO nome do filme deveria ser Loki: The Dark World.
Liga da Justiça: Ponto de Ignição
4.2 445 Assista AgoraArrisco a dizer que esta animação, juntamente da Batman: Under the Red Hood, são as melhores que eu já assisti.
Universidade Monstros
3.9 1,8K Assista AgoraBem tri.
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraEfeitos, ação, etc, são incríveis, porém o roteiro não é inovador. Mesmo assim, um bom filme para quem quer diversão.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraFiquei decepcionado, esperava mais, acho que é porque coloquei como padrão de filmes sobre heróis a trilogia do Nolan (Batman). Assim sendo, um fracasso este Superman.
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraSabe aquele filme que tem o ápice da trama precocemente? Sim, é este, pois logo depois da metade não acontece mais nada impactante, o desfecho já foi mostrado, por isso o final "decepcionante".
Tirando isto, um bom filme.
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraLegal..zinho.
A Origem dos Guardiões
4.0 1,5K Assista AgoraVIsh, animação de primeira qualidade!
Silent Hill: Revelação
2.7 1,8K Assista AgoraDeveria ter a opção "dormi olhando o filme", pois não acho correto eu marcar como "Já vi" este filme.
Jonah Hex: Caçador de Recompensas
2.6 535 Assista AgoraMaromenos.
A Casa Silenciosa
2.5 718 Assista AgoraUma estrela pelo plano seqüência.
O resto..
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraAssisti porque minha namorada queria, mas acabei gostando. Um romance meio blá blá blá, porém o Patrick (Ezra Mille) será um bom ator.
A Última Casa da Rua
3.0 1,6K Assista AgoraGosto de filmes que não utilizam da temática apelativa "espíritos" para assustar ou causar suspense.
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraGênero: Comédia
Aladdin
4.0 726 Assista AgoraPrimeiro filme que assisti no cinema.
Rango
3.6 1,6K Assista AgoraO filme é legalzinho, porém não é uma animação infantil. Aliás, é bem longa e por vezes cansativa.
Uma palavra para este desenho: SEDE.
Poder Sem Limites
3.4 1,7K Assista AgoraBem mais ou menos.
As filmagens em primeira pessoa são legais, porém o filme não explica nada sobre como eles obtém os poderes, não explica o que é
aquela luz que eles vão procurar e ficam com os tais poderes.
Fica metade do filme enrolando sobre o que eles fazem com os poderes.
Enfim, filme pra quem não quer pensar muito e nem quer explicações de nada, que só tá afim de ver cenas legais, mas sem pé nem cabeça.
Talvez com o próximo filme este faça sentido, porém olhando somente este fica difícil de dar uma nota razoável.
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraPrevisível.
Espelho, Espelho Meu
2.8 1,8K Assista AgoraAssisti 20 minutos e dormi.
Aqui é o Meu Lugar
3.6 580 Assista AgoraLegal, porém com narrativa muito lenta para acontecimentos tão simples. Trilha ótima e diálogos que nos remetem a reflexões existenciais.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraFazem menos de 20 minutos que eu assisti.. Ainda não consigo explicar através de palavras a obra prima que eu acabei de presenciar.
Batman Eternamente
2.6 720 Assista AgoraJim Carrey não precisava estar neste filme. Aliás, nem precisaria estar em nenhum filme.
MIB: Homens de Preto 3
3.5 2,0K Assista AgoraBem mais ou menos.