O que eu gosto em Narcos é que ele mostra, exatamente, como o tráfico funciona. Wagner Moura fazendo Pablo era mais carismático, nos impressionava mais com o personagem. Essa temporada, o mais interessante foi o chefe de segurança, ele foi o personagem mais tenso.
Não é só uma série que se passa nos anos 80, parece uma série antiga, como se tivessem dado um VHS na sua mão. A atuação dessa menina é incrível, espero que ela ganhe algum prêmio.
Não sei porque as pessoa estão comparando com Homeland, é obvio que as séries são bem diferentes, essa é uma série mais pra divertir. A atriz me pareceu a cara da Dra 13 da série House, achei até que foi escolhida por isso. Gostei do James Spader na série, deu estilo pra série.
Essa série é ótima, acho até que vão cancelar, quando a série é boa e bem conduzida os kras cancelam. É bem inteligente (apesar do tema ja ter sido explorado), capítulos diferentes, enfim, é ótima. Deve ser por isso que ela não foi aceita pela nbc, a nbc só faz besteira.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraMaravilhoso. Nem deveria ter continuação, vão estragar.
Lista Negra (6ª Temporada)
4.2 40 Assista AgoraA série poderia se chamar O Pink e o Cérebro
Lista Negra (6ª Temporada)
4.2 40 Assista AgoraEu sempre odiei essa Elizabeth Keen mas
no ep 09 ela passou do limite. Alguém mata essa mulher com cara sonsa, pelo amor de Deus
Narcos (3ª Temporada)
4.4 296 Assista AgoraO que eu gosto em Narcos é que ele mostra, exatamente, como o tráfico funciona. Wagner Moura fazendo Pablo era mais carismático, nos impressionava mais com o personagem. Essa temporada, o mais interessante foi o chefe de segurança, ele foi o personagem mais tenso.
Chosen (4ª Temporada)
3.0 3Caramba o pessoal da Crackle deu o maior "mim acher" da Terra com essa série, esqueceu totalmente dos fãs, não dão notícias...
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraNão é só uma série que se passa nos anos 80, parece uma série antiga, como se tivessem dado um VHS na sua mão.
A atuação dessa menina é incrível, espero que ela ganhe algum prêmio.
Arqueiro (3ª Temporada)
3.7 563 Assista AgoraSegunda temporada foi ruim e o final salvou. Terceira foi péssima. Série acabou.
Lista Negra (1ª Temporada)
4.2 280 Assista AgoraNão sei porque as pessoa estão comparando com Homeland, é obvio que as séries são bem diferentes, essa é uma série mais pra divertir.
A atriz me pareceu a cara da Dra 13 da série House, achei até que foi escolhida por isso.
Gostei do James Spader na série, deu estilo pra série.
Revenge (1ª Temporada)
4.3 824 Assista AgoraElenco bem escolhido, mas se não der muita audiencia vai ser canceldo. Pelo roteiro rende 4 ou 5 temporadas com qualidade.
Alphas (1ª Temporada)
3.6 70Essa série é ótima, acho até que vão cancelar, quando a série é boa e bem conduzida os kras cancelam. É bem inteligente (apesar do tema ja ter sido explorado), capítulos diferentes, enfim, é ótima. Deve ser por isso que ela não foi aceita pela nbc, a nbc só faz besteira.
White Collar (3ª Temporada)
4.4 39 Assista AgoraCada vez essa série melhora mais, espero que não cancelem como eles fazem com toda série boa.
Rubicon (1ª Temporada)
3.8 17Pra quem não se lembra esse ator, o protagonista, fez 24 horas...só que ele era careca, o nome dele era Chase
Rubicon (1ª Temporada)
3.8 17Ninguém gosta muito de série original, o pessoal prefere criar csi até acabar as localidades dos EUA
Nikita (1ª Temporada)
4.2 178Maggie Q nasceu para esse papel, sempre achei que ela tinha cara de fatal, mesmo antes dela fazer a série...