Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraAdorei. 1a temporada show
The OA (Parte 1)
4.1 981 Assista AgoraPor enquanto está chatooooo
Milagres: Entre o Céu e o Inferno (1ª Temporada)
4.2 29Série excelente, infelizente durou pouco.
Moonlight
4.1 85Fiquei muito P da vida quando cancelaram, nem se dera ao trabalho de fazer pelo menos + 3 episódios para concluir direito a série. Fiquei no vácuo.
Rizzoli and Isles (1ª Temporada)
4.3 63Uma das minhas preferidas.
Haven (1ª Temporada)
3.8 92Gostei.
Havaí 5-0 (1ª Temporada)
4.2 85 Assista AgoraAdoroo...Alex O'Loughlin é show.
Body of Proof (1ª Temporada)
4.0 84Adoro essa série.
Suburgatório (1ª Temporada)
3.9 120Razoável.
Bones (6ª Temporada)
4.4 90 Assista AgoraJá foi melhor mas continuo gostando.
Quando Toca o Sino (2ª Temporada)
2.1 9Credo, que coisa chata.
Big Bang: A Teoria (5ª Temporada)
4.4 415 Assista AgoraAdoro essa série. Imperdível.
Boa Sorte, Charlie! (3ª temporada)
3.9 30Eu gosto.
Psych (6ª Temporada)
4.3 14 Assista AgoraAdooorooo