Diferente do que eu esperava para um filme científico, a dinâmica ocorre muito bem e as ferramentas do contexto são bem utilizadas. Boas piadas, drama na medida certa e imprevisibilidade. Um filme que acrescenta e inspira.
Acho que não tem nada a ver a galera ficar desmerecendo o filme só porque ele ganhou um Oscar sem muitas justificativas para isso. Não deixa de ser fantástico e emocionante, um dos mais geniais filmes que eu tive o prazer de assistir. ArGo Fuck Yourself!
Gostei e me surpreendi com diversas partes, inclusive com o show de imagens, e também nem imaginava dar risada com esse filme. E o melhor, Owl City! Só poderia ser menos clichê.
3 estrelas só pela loirinha. E alguém me tira uma dúvida? O Hunter era o Robbie ou o Wyatt? Vi e entendi a história dos outros filmes, inclusive curto demais, mas juro que não consegui pegar essa.
Esperei algo diferente e me surpreendi na hora de assistir... Ponto positivo para a trilha sonora. Outro para a mensagem inspiradora. Acabou que eu gostei pra caramba!
Fui pro cinema meio receoso, porque tinha gostado muito do primeiro filme e fiquei com medo que o 2 estragasse a história, mas me enganei...foi tão bom quanto! Comédia nacional de nível! Vale muito a pena!
Não sei dizer, o filme mexeu com a minha alma. E o visual foi o melhor que eu já vi até hoje, talvez superando Avatar. Ganhei meu fim de ano com esse, favorito!
O cinema parava de rir e eu ainda tava rindo. Muito boa a parte da comédia...o filme não é dos melhores mas ninguém vai assistir um urso que fuma maconha e fala palavrão querendo um show de roteiro e história né?
O filme é literalmente uma DROGA. Não te acrescenta em nada, e pior...te acrescenta coisas ruins! Eu não sou desses que consegue achar um lado bom em filme horrível assim não, pra mim foi péssimo.
Não me dou nem ao luxo de avaliar porque eu não entendi bulhufas da história. Vou avisando quem estiver sem paciência ou num dia de sono, pra passar longe desse filme!
Extraordinário
4.3 2,1K Assista AgoraQuantas lições em um filme só! E assim como o livro, cativante em todos os seus momentos. Presente para a mente e o espírito assistí-lo.
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraDiferente do que eu esperava para um filme científico, a dinâmica ocorre muito bem e as ferramentas do contexto são bem utilizadas. Boas piadas, drama na medida certa e imprevisibilidade. Um filme que acrescenta e inspira.
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraFábio Porchat dublando o Olaf, obrigado! :'D
Argo
3.9 2,5KAcho que não tem nada a ver a galera ficar desmerecendo o filme só porque ele ganhou um Oscar sem muitas justificativas para isso. Não deixa de ser fantástico e emocionante, um dos mais geniais filmes que eu tive o prazer de assistir. ArGo Fuck Yourself!
Os Croods
3.7 1,1K Assista AgoraGostei e me surpreendi com diversas partes, inclusive com o show de imagens, e também nem imaginava dar risada com esse filme. E o melhor, Owl City! Só poderia ser menos clichê.
Atividade Paranormal 4
2.5 1,7K Assista Agora3 estrelas só pela loirinha. E alguém me tira uma dúvida? O Hunter era o Robbie ou o Wyatt? Vi e entendi a história dos outros filmes, inclusive curto demais, mas juro que não consegui pegar essa.
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista AgoraEsperei algo diferente e me surpreendi na hora de assistir... Ponto positivo para a trilha sonora. Outro para a mensagem inspiradora. Acabou que eu gostei pra caramba!
De Pernas pro Ar 2
3.3 1,2KFui pro cinema meio receoso, porque tinha gostado muito do primeiro filme e fiquei com medo que o 2 estragasse a história, mas me enganei...foi tão bom quanto! Comédia nacional de nível! Vale muito a pena!
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KNão sei dizer, o filme mexeu com a minha alma. E o visual foi o melhor que eu já vi até hoje, talvez superando Avatar. Ganhei meu fim de ano com esse, favorito!
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraO cinema parava de rir e eu ainda tava rindo. Muito boa a parte da comédia...o filme não é dos melhores mas ninguém vai assistir um urso que fuma maconha e fala palavrão querendo um show de roteiro e história né?
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
3.0 2,2K Assista AgoraAchei super legal apesar de algumas cenas serem bem forçadas,
(a cena dos cavalos e de um sendo arremessado chega a ser revoltante)
O Bicho Vai Pegar 3
2.8 78 Assista AgoraTambém concordo que o filme perdeu credibilidade na troca dos dubladores. E a história foi sim inferior aos 2 primeiros
(ainda mais com o enorme clichê da troca de lugares)
O Homem do Futuro
3.7 2,5K Assista AgoraO filme fica muito bom do meio pro final, é uma história diferente e boa para refletir também! Vale a pena o tempo gasto.
Paraísos Artificiais
3.2 1,8K Assista AgoraO filme é literalmente uma DROGA. Não te acrescenta em nada, e pior...te acrescenta coisas ruins! Eu não sou desses que consegue achar um lado bom em filme horrível assim não, pra mim foi péssimo.
O Espião que Sabia Demais
3.4 744 Assista AgoraNão me dou nem ao luxo de avaliar porque eu não entendi bulhufas da história. Vou avisando quem estiver sem paciência ou num dia de sono, pra passar longe desse filme!
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraEsse final foi foda demais!
E Aí... Comeu?
2.6 1,6KEsperava mais!
O Zelador Animal
2.8 477 Assista AgoraApesar da história ser boa, o humor é bobo...então pra quem é mal humorado, passar longe kkkkkkk
A Era do Gelo 3
3.6 1,1K Assista AgoraAchei o 3 bem melhor que o 2!