Eu e uns amigos resolvemos ver esse filme e gravar uma versão comentada, quem quiser ouvir vá em https://papoloco.wordpress.com/2014/03/24/jason-xxx/ e nos ajudem a propagar essa comédia até 2455.
Hoje vi pela primeira vez na vida esse filme. Me matei de rir!!! Só tem um detalhe, eu não estou conseguindo avaliar o filme. Não consigo dizer se gostei ou não!!! Mas vou recomendar para todo mundo ver.
Simplesmente adorei esse filme, o roteiro não é perfeito, tem várias falhas, os atores não são os melhores do mundo, mas ao que se propõe o filme. Robôs Gigantes batendo em alienígenas gigantes, isso tem bastante; O filme me entregou o que eu paguei. Nota 4,5 Robôs Gigantes.
Curti bastante o filme, mais que o primeiro. Me lembrou bastante o tempo que eu brincava com os meus comandos. A plot principal é melhor e os personagens tem um pouco mais de profundidade (lembrando que é um filme de ação). Fazia algum tempo que não via filmes em 3D mas eu curti esse, toda a cena tem um detalhe ou outro. Legal.
Achei o Roadblock bem mais carismático que o Duke, ele é um líder menos forçado. Mesmo destruindo todo o cânone.
Peguei o filme por causa do Guy Pearce, mas acabei me decepcionando. O personagem dele é muito bom, bem engraçado e canastrão, mesmo assim não conseguiu segurar o filme sozinho, principalmente por que a Emilie Warnock é uma personagem muito sem graça.
Vou ser sincero. Excelente!! Sou muito fã dos outros filmes e do universo criado, gostei muito do Cassino Royale, um pouco menos do Quantum of Solace mas esse foi simplesmente perfeito. O Daniel Craig simplesmente é o Bond, James Bond agora. Enquanto no Cassino era a primeira missão do agente e no Quantum ele teve que aprender muita coisa, nesse filme ele está um agente formado, ele ficou pronto. Ele é O cara. Continua em
Não sou fã desse tipo de filme com lutas coreografada. Mas poxa esse filme se superou. Excelente, consegue mesclar tiroteio, com luta e corpo a corpo de maneira fenomenal. Um ótimo filme de ação. Recomendo muito. 4,5 estrelas direto, sem pensar.
Adorei o filme. Cada minuto de cena te mostra algo importante. A triologia ficou fantástica. Com certeza entrou para a seleta lista de filmes da história do cinema. Na minha lista com certeza está. O final não é aquilo que eu esperava mas sim o que eu merecia.
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraQue filme fantástico!!!
Jason X
1.8 626Eu e uns amigos resolvemos ver esse filme e gravar uma versão comentada, quem quiser ouvir vá em https://papoloco.wordpress.com/2014/03/24/jason-xxx/ e nos ajudem a propagar essa comédia até 2455.
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraObrigado Pixar por fazer esse filme!!
Tudo o que Você Sempre Quis Saber Sobre Sexo (Mas …
3.5 384 Assista AgoraHoje vi pela primeira vez na vida esse filme. Me matei de rir!!! Só tem um detalhe, eu não estou conseguindo avaliar o filme.
Não consigo dizer se gostei ou não!!!
Mas vou recomendar para todo mundo ver.
Across the Universe
4.1 2,2K Assista AgoraMesmo não curtindo musicais, um dos Beatles eu tinha que ver. Fantástico, adorei a história base, ótimas atuações. Me conquistou!!!
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraSimplesmente adorei esse filme, o roteiro não é perfeito, tem várias falhas, os atores não são os melhores do mundo, mas ao que se propõe o filme. Robôs Gigantes batendo em alienígenas gigantes, isso tem bastante; O filme me entregou o que eu paguei. Nota 4,5 Robôs Gigantes.
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraEu chorei.
G.I. Joe: Retaliação
3.0 870 Assista AgoraCurti bastante o filme, mais que o primeiro. Me lembrou bastante o tempo que eu brincava com os meus comandos. A plot principal é melhor e os personagens tem um pouco mais de profundidade (lembrando que é um filme de ação).
Fazia algum tempo que não via filmes em 3D mas eu curti esse, toda a cena tem um detalhe ou outro. Legal.
Achei o Roadblock bem mais carismático que o Duke, ele é um líder menos forçado. Mesmo destruindo todo o cânone.
Kudos par a Lady Jaye.
Battleship: A Batalha dos Mares
3.0 1,8K Assista AgoraFazia tempo que não achava um filme tão ruim. 1 robô gigante pela trilha sonora.
Sequestro no Espaço
2.9 305 Assista AgoraPeguei o filme por causa do Guy Pearce, mas acabei me decepcionando. O personagem dele é muito bom, bem engraçado e canastrão, mesmo assim não conseguiu segurar o filme sozinho, principalmente por que a Emilie Warnock é uma personagem muito sem graça.
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraVou ser sincero. Excelente!!
Sou muito fã dos outros filmes e do universo criado, gostei muito do Cassino Royale, um pouco menos do Quantum of Solace mas esse foi simplesmente perfeito.
O Daniel Craig simplesmente é o Bond, James Bond agora. Enquanto no Cassino era a primeira missão do agente e no Quantum ele teve que aprender muita coisa, nesse filme ele está um agente formado, ele ficou pronto. Ele é O cara.
Continua em
Psicose
4.4 2,5K Assista AgoraFENOMENALLLLLL
Primeiro da Classe
4.3 391Que história!!!!! porque um filme desses passou no Corujão e não na Tela Quente?
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraO melhor filme do Tarantino. I want my scalps!!!!!
Operação Invasão
3.9 628 Assista AgoraNão sou fã desse tipo de filme com lutas coreografada. Mas poxa esse filme se superou. Excelente, consegue mesclar tiroteio, com luta e corpo a corpo de maneira fenomenal. Um ótimo filme de ação. Recomendo muito. 4,5 estrelas direto, sem pensar.
Vidas em Jogo
3.8 723 Assista AgoraGostei bastante do filme. Nunca se consegue perceber o que é o jogo e quando ele terminou.
Ponto de Partida
3.2 73Gostei da trama do filme, só não entendi qual a ligação do personagem do Forest com a Jessica. O filme me lembrou bastante Crash.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraAdorei o filme. Cada minuto de cena te mostra algo importante.
A triologia ficou fantástica. Com certeza entrou para a seleta lista de filmes da história do cinema. Na minha lista com certeza está.
O final não é aquilo que eu esperava mas sim o que eu merecia.
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista AgoraAdorei toda a condução do filme, o início dos macacos, toda a viagem com o HAL, eu só não entendi o final. Alguém pode me explicar?
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraNa espera, pouco mais de 24 horas.....
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraAlem de 5 estrelas e marcar como favorito, como mais eu posso dizer o quanto esse filme é bom?
Missão: Impossível - Protocolo Fantasma
3.7 1,7K Assista AgoraPerdeu uma estrela inteira por ter saltado do carro em alta velocidade e só ter esfolado a calçados.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraMuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom.... Deus frangote.........
Com 007 Viva e Deixe Morrer
3.5 177 Assista AgoraSempre gostei da música, mas o filme de decepcionou um pouco