Olha, acho q no Emmy rolou um patriotismo, pois o Wagner Moura merecia ganhar como melhor ator - apesar o John Hamm tbm estar sensacional em Mad Men. Mas o Wagner está demais
Uma ótima temporada. O personagem Governador ajudou a criar uma trama além dos andantes e acertou em cheio. Mas o personagem do Rick ficou meio "sem graça" durante muitas passagens na termporada.
Essa série é maravilhosa. Da segunda para frente é melhor ainda. Uma ótima fonte de inspiração para quem trabalha na área de comunicação (sou designer mais atualmente estou trabalhando muito com campanhas publicitárias). O que mais amo nesta série, além da linda direção de arte, é a abertura. Que musica maravilhosa de abertura, que motion graphic. Sensaciona!
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista Agora*_* Fazia tempo q estava procurando uma ficção científica boa no cinema/série atual.
Narcos (1ª Temporada)
4.4 898 Assista AgoraOlha, acho q no Emmy rolou um patriotismo, pois o Wagner Moura merecia ganhar como melhor ator - apesar o John Hamm tbm estar sensacional em Mad Men. Mas o Wagner está demais
House of Cards (4ª Temporada)
4.5 407 Assista AgoraQue temporada! O mais legal desta quarta temporada foi o ressurgimento de vários personagens antigos. Muito bom! Robin Wright - DIVA como sempre rs
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraPor favor, começa logo a segunda temporada *_*
Mad Men (7ª Temporada)
4.6 387Demorei mas terminei! Que final sensacional!!! Don e a Joan estão fodásticos!
The Strain: Noite Absoluta (1ª Temporada)
3.9 393 Assista AgoraAssisti até o sexto capitulo. Iniciou muito bem, mas decaiu.
House of Cards (3ª Temporada)
4.4 413O.o precisa iniciar logo a 4a temporada!
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraCurti esta temporada. Apesar de algumas derrapadas na historia. Acho q a morte de Dany foi bem fraca. E poderiam ter explorado melhor o Palhaço.
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 821 Assista AgoraThis is showtime!
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 821 Assista AgoraUm dos personagens que mais gosto do Breaking Bad. Estou louca para assistir.
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KUma ótima temporada. O personagem Governador ajudou a criar uma trama além dos andantes e acertou em cheio. Mas o personagem do Rick ficou meio "sem graça" durante muitas passagens na termporada.
Os Simpsons (10ª Temporada)
4.4 22 Assista AgoraA última temporada boa do Simpsons. Depois dessa, decaiu muito.
Blossom (1ª Temporada)
4.1 232Minha infância! Adorava.
Sai de Baixo (1ª Temporada)
4.2 175Minha infância!
Os Simpsons (4ª Temporada)
4.4 26 Assista AgoraUma das melhores temporada! Junto com a 7 e 9.
Mad Men (5ª Temporada)
4.6 206Temporada qu estou assistindo. Tá melhor a cada episódio.
Mad Men (1ª Temporada)
4.4 346Essa série é maravilhosa. Da segunda para frente é melhor ainda. Uma ótima fonte de inspiração para quem trabalha na área de comunicação (sou designer mais atualmente estou trabalhando muito com campanhas publicitárias). O que mais amo nesta série, além da linda direção de arte, é a abertura. Que musica maravilhosa de abertura, que motion graphic. Sensaciona!
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KA pior temporada. Assisti até o episódio 8. Não aguente. História sem graça, cansativa e com excesso de mulher rs.
The Office UK (1ª Temporada)
4.0 89Olha, só vi alguns episódios. E Ricky Gervais é super engraçado!