A série conta com uma fotografia invejável, personagens mais maduros e conflitos mais bem trabalhados que os da 1ª temporada, além de uma trilha sonora muito boa.
Como não gostar de Fargo? Goodnight, Mrs. Solverson. And all the ships at sea.
a série começa muito bem nos cinco primeiros episódios, depois segue um ritmo bem lento até a season finale, como o amigo aqui disse \/ realmente joe e juliana deixam muito a desejar em várias cenas.
Achei uma temporada fraca, gostei da ideia de inserir a personagem Dr. Evelyn Vogel mas a atuação dela foi simplesmente tosca, as coisas simplesmente aconteciam porque aconteciam, e sem quase nenhuma razão.
História do Vince com sua filha foi má explorada, Angel Batista não teve atos importantes, dando lugar ao Quinn e Zach foi um personagem mediano.
Finais de Dexter e Debra não foram clichês, mas foram os mais toscos possíveis devido a proporção dos personagens.
a drama pode estar ficando boa mas tem cenas de ação muito mal feitas e um final muito previsível, nada que eu nunca tinha visto em outras séries, achei uma temporada fraca nesse quesito.
a ideia de colocar lazaro ramos e taís araújo foi muita boa para atrair o público, e o papel dos dois na série também é bem trabalhado e divertido. é legal pensar que a globo está investindo mais em roteiros e elementos de cinema. uma série bem divertida da televisão, posso até me ariscar (por não ser fã do gênero) em dizer que é a melhorzinha atualmente.
é muito forçado a inserção dela na vida do dexter e coisa de 2 episódios já são super amigos e entendidos, logo o dexter com seu perfil fechado e desconfiado
espero que a outra melhore, essa foi mais aquela temporada que você só assiste porque já chegou até ali.
uma boa série mas não acho que tenha aquele engajamento ou plot que te prenda na série, ainda mais porque você já sabe o 'que aconteceu' mas a expectativa do 'como aconteceu' não supera muito as coisas.
é complexo de se entender o que há ali e você demora alguns episódios para isso. desenrolar da história muito bom, atores "desconhecidos" dando vida a ótimos personagens.
acho que depois que terminei de ler os livros, dei uma desanimada na série por conta de cortes de personagens e enredo. essa temporada teve seus altos e baixos, o final muito bom.
Bloodline (2ª Temporada)
4.1 63 Assista AgoraSimplesmente Bloodline, superou a 1ª temporada (não que tenha sido ruim) em vários aspectos, personagens, tramas, drama, trilha sonora.
Uma ótima série.
Fargo (2ª Temporada)
4.4 337A série conta com uma fotografia invejável, personagens mais maduros e conflitos mais bem trabalhados que os da 1ª temporada, além de uma trilha sonora muito boa.
Como não gostar de Fargo?
Goodnight, Mrs. Solverson. And all the ships at sea.
Better Call Saul (2ª Temporada)
4.3 358 Assista AgoraGostei da temporada mas o que mais me prendeu atenção foram as cenas do Mike, dando uma pitada de Breaking Bad a série.
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista Agoraespera mais do final dessa temporada, jogaram muita coisa pra próxima.
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraJon Bernthal dando graça a temporada, duvido que alguém não gostou das matanças do Punisher.
Irmãos de Guerra
4.7 621 Assista Agoraacho que não é uma série para se apreciar narração ou imagem, mas sim a sensação e emoção que cada episódio consegue transmitir.
o 9º puta merda.
O Homem do Castelo Alto (1ª Temporada)
4.1 206a série começa muito bem nos cinco primeiros episódios, depois segue um ritmo bem lento até a season finale, como o amigo aqui disse \/ realmente joe e juliana deixam muito a desejar em várias cenas.
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraAchei uma temporada fraca, gostei da ideia de inserir a personagem Dr. Evelyn Vogel mas a atuação dela foi simplesmente tosca, as coisas simplesmente aconteciam porque aconteciam, e sem quase nenhuma razão.
História do Vince com sua filha foi má explorada, Angel Batista não teve atos importantes, dando lugar ao Quinn e Zach foi um personagem mediano.
Finais de Dexter e Debra não foram clichês, mas foram os mais toscos possíveis devido a proporção dos personagens.
Dexter (7ª Temporada)
4.1 1,0K Assista AgoraDivisor de águas de Dexter, continua até o final ou para por ai mesmo.
Dexter (6ª Temporada)
4.2 983 Assista Agorauma temporada fraca, demora para emplacar, o que realmente salvou mesmo foi a trama da deb.
Vikings (2ª Temporada)
4.5 559 Assista Agoraa drama pode estar ficando boa mas tem cenas de ação muito mal feitas e um final muito previsível, nada que eu nunca tinha visto em outras séries, achei uma temporada fraca nesse quesito.
Dupla Identidade
4.0 212misteriosamente a globo produziu uma boa série que foi capaz de prender muitos espectadores.
a espera de uma segunda temporada.
Mister Brau (1ª Temporada)
3.9 7a ideia de colocar lazaro ramos e taís araújo foi muita boa para atrair o público, e o papel dos dois na série também é bem trabalhado e divertido.
é legal pensar que a globo está investindo mais em roteiros e elementos de cinema. uma série bem divertida da televisão, posso até me ariscar (por não ser fã do gênero) em dizer que é a melhorzinha atualmente.
Dexter (5ª Temporada)
4.2 858 Assista Agoraachei a mais fraca das temporadas em questão de enredo e criação/dramatização da personagem (lumen)
é muito forçado a inserção dela na vida do dexter e coisa de 2 episódios já são super amigos e entendidos, logo o dexter com seu perfil fechado e desconfiado
espero que a outra melhore, essa foi mais aquela temporada que você só assiste porque já chegou até ali.
Bloodline (1ª Temporada)
4.1 142 Assista Agoraum drama muito forte, ótimo desenvolvimento dos personagens e do enredo.
mas uma coisa que não estou acostumado é a falta de ação, a sensação é de que o episódio dura mais que 50 minutos.
Dexter (4ª Temporada)
4.6 1,0K Assista Agoragostei da temporada, por mim a melhor até agora.
Narcos (1ª Temporada)
4.4 898 Assista Agorauma boa série mas não acho que tenha aquele engajamento ou plot que te prenda na série, ainda mais porque você já sabe o 'que aconteceu' mas a expectativa do 'como aconteceu' não supera muito as coisas.
Dexter (2ª Temporada)
4.5 552 Assista Agoracontinua com seu bom elemento narrativo, e todo mundo fica preso no climax dessa temporada, bem dramática
Dexter (1ª Temporada)
4.6 1,0K Assista Agoraboa temporada, gostei do elemento de narração, quando o dexter opina de suas próprias ações, etc.
também com esse plot twist que deu até uma bugada na cabeça hahah
Club de Cuervos (1ª Temporada)
4.1 21 Assista Agoraaté onde parei estou gostando, tem um bom elemento humorístico mas deveria explorar mais outros personagens além dos dois
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista Agoraé complexo de se entender o que há ali e você demora alguns episódios para isso. desenrolar da história muito bom, atores "desconhecidos" dando vida a ótimos personagens.
Mad Men (1ª Temporada)
4.4 346 Assista Agorao inicio da série é doído de ver, muito correta e entediante mas a partir de certo ponto você já está preso na história
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4Kacho que depois que terminei de ler os livros, dei uma desanimada na série por conta de cortes de personagens e enredo. essa temporada teve seus altos e baixos, o final muito bom.
Sons of Anarchy (4ª Temporada)
4.6 253 Assista AgoraTemporada muito mais fraca que a terceira.