Levando as proporções por ser um filme nacional, achei que ele foi bom em alguns pontos como o "vilão", e a tentativa de criar um "universo" ou uma mística no sertão.
Mas trilha sonora, roteiro, jornada do herói, são coisas que teriam muitos pontos a melhorar, e achei a duração bem curta.
Um bom filme, uma boa ação, muito sangue, trilha sonora e narração engraçadas. Não curti algumas referências muito específicas que ele usa e tem um bocado de piada sem graça.
O filme é mais em torno do Daniel do que uma história com começo, meio e fim. A a atuação dele foi fantástica, a trilha sonora boa (diferente) mas o filme não consegue se sustentar só nisso, é longo, coisas não explicadas ou resolvidas, e é difícil identificar ao certo o plot e climax do filme.
Lembra até o Reservoir Dogs (que particularmente não gosto), utilizou muito do elemento suspense e acertou em cheio no plot. Você não sabe quem fala a verdade, é como um jogo de Detetive.
Engraçado que o Tarantino é referência por suas trilhas sonoras, não achei bem característico nesse filme, mais pra cenas thriller mesmo, curtir Apple Bloosom no início do filme.
Would it help? Um filme bem "diplomático" mesmo, conta a sua história, segue o seu rumo sem grandes reviravoltas, ação ou personagens marcantes e entrega filme mediano, sem grandes momentos ou grandes falhas.
Achei um bom filme por ter feito a introdução a muitas pessoas (como eu) sobre quem foi Mario Moreno, digamos que uma rápida bibliografia feita por outros atores.
"- A atuação do DiCaprio" "- A fotografia" "- A dor e angústia"
Coisas como essa não bastam pra fazer desse um filme 5 estrelas como muitos estão dando no calor do momento, realmente a fotografia e atuação são muito boas, mas o filme não é composto somente pelos dois. Não se esqueçam do enredo que se perde, personagens inexpressivos e sem sentido.
achei um bom filme, mas o fato de ser sido lançado logo depois de interestelar (um puta filme) ofusca suas expectativas caso tenha assistido o interestelar primeiro. destaque para a trilha sonora e pelo modo de como a cooperação entre partes é tratada no filme.
o que dizer desse filme? drama, atos heroicos e outros nem tanto e imagens fortes, sendo possível sentir até a dor dos personagens. e o modo como foi filmado? de tempos em tempos temos um novo "protagonista" em cena, mais uma grande obra dos irmãos coen.
Carlos 0 minutos atrás marvel com esse enredo cansativo e previsível que sempre se repete e recorre aos filmes anteriores para ter conteúdo, humor barato e clichê.
algumas cenas de ação boas, o resto típico da marvel, em que o mocinho bate mais que apanha, consegue seu objetivo mas no final tem seu grande desafio moral. isso é filme só para passar o tempo mesmo, porque como é ruim tecnicamente.
A Qualquer Custo
3.8 803 Assista AgoraUm retrato de um pouco da realidade americana.
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraEm certas horas ele é bem exagerado na computação gráfica, mas as cenas do Mercúrio continuam boas como sempre.
O Apocalipse recruta os seus escudeiros, mas me pareceu que três dos quatro são bem merdas para serem subordinados de confiança, vai entender.
Reza a Lenda
2.6 303Levando as proporções por ser um filme nacional, achei que ele foi bom em alguns pontos como o "vilão", e a tentativa de criar um "universo" ou uma mística no sertão.
Mas trilha sonora, roteiro, jornada do herói, são coisas que teriam muitos pontos a melhorar, e achei a duração bem curta.
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraUm bom filme, uma boa ação, muito sangue, trilha sonora e narração engraçadas.
Não curti algumas referências muito específicas que ele usa e tem um bocado de piada sem graça.
Sangue Negro
4.3 1,2K Assista AgoraO filme é mais em torno do Daniel do que uma história com começo, meio e fim.
A a atuação dele foi fantástica, a trilha sonora boa (diferente) mas o filme não consegue se sustentar só nisso, é longo, coisas não explicadas ou resolvidas, e é difícil identificar ao certo o plot e climax do filme.
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraLembra até o Reservoir Dogs (que particularmente não gosto), utilizou muito do elemento suspense e acertou em cheio no plot. Você não sabe quem fala a verdade, é como um jogo de Detetive.
Engraçado que o Tarantino é referência por suas trilhas sonoras, não achei bem característico nesse filme, mais pra cenas thriller mesmo, curtir Apple Bloosom no início do filme.
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista Agoraultimamente foi um dos filmes mais interessantes que assisti, despretensiosamente.
Ponte dos Espiões
3.7 694Would it help?
Um filme bem "diplomático" mesmo, conta a sua história, segue o seu rumo sem grandes reviravoltas, ação ou personagens marcantes e entrega filme mediano, sem grandes momentos ou grandes falhas.
Cantinflas - A Magia da Comédia
3.3 17 Assista AgoraAchei um bom filme por ter feito a introdução a muitas pessoas (como eu) sobre quem foi Mario Moreno, digamos que uma rápida bibliografia feita por outros atores.
O Regresso
4.0 3,5K Assista Agora"- A atuação do DiCaprio"
"- A fotografia"
"- A dor e angústia"
Coisas como essa não bastam pra fazer desse um filme 5 estrelas como muitos estão dando no calor do momento, realmente a fotografia e atuação são muito boas, mas o filme não é composto somente pelos dois. Não se esqueçam do enredo que se perde, personagens inexpressivos e sem sentido.
O Regresso
4.0 3,5K Assista Agoraoverrated
Um Conto Chinês
4.0 852 Assista Agoranenhuma obra da comédia dramática, mas um filme extremamente divertido.
13 Assassinos
3.8 285só eu demorei meia hora pra saber quem era quem?
A Supremacia Bourne
3.9 398 Assista Agoradiferente do que li nos comentários de outras pessoas, acho esse filme melhor que o primeiro, uma trama mais complexa e cenas mais boladas.
uma coisa ruim foi a velocidade em que acontece algumas cenas de ação, a troca intensa de ângulos e câmeras chega a te deixar confuso.
A Identidade Bourne
3.8 555 Assista Agoraa ação do filme é bem bolada, perseguição, tiros, etc, mas a luta corpo a corpo conta com uma sonoplastia exagerada e cenas bem aceleradas.
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista Agoraachei um bom filme, mas o fato de ser sido lançado logo depois de interestelar (um puta filme) ofusca suas expectativas caso tenha assistido o interestelar primeiro.
destaque para a trilha sonora e pelo modo de como a cooperação entre partes é tratada no filme.
Beasts of No Nation
4.3 831 Assista Agoraum filme bem impactante por retratar coisas que acontecem do outro lado do globo mas que passam invisíveis aos nossos olhos.
o ator que interpretou o agu (abraham attah) está de parabéns, uma grande atuação.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista Agoraum filme com boas lembranças e sensações, mas vejo o fin muito forçado no humor, tentando ser um segundo han solo, e isso incomoda várias vezes.
han solo e chewie impecáveis, nem parecia ser um novo filme.
Onde os Fracos Não Têm Vez
4.1 2,4K Assista Agorao que dizer desse filme? drama, atos heroicos e outros nem tanto e imagens fortes, sendo possível sentir até a dor dos personagens. e o modo como foi filmado? de tempos em tempos temos um novo "protagonista" em cena, mais uma grande obra dos irmãos coen.
Star Wars, Episódio VI: O Retorno do Jedi
4.3 915 Assista Agoramelhor atuação do r2d2, um mito, comediante e herói ao mesmo tempo e o que dizer de seu romance com a jovem ewok? esplêndido.
Sin City: A Cidade do Pecado
3.8 1,3K Assista AgoraO que me fez gostar do filme foi sua narração, puta merda, que modo de se contar histórias.
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraCarlos 0 minutos atrás
marvel com esse enredo cansativo e previsível que sempre se repete e recorre aos filmes anteriores para ter conteúdo, humor barato e clichê.
algumas cenas de ação boas, o resto típico da marvel, em que o mocinho bate mais que apanha, consegue seu objetivo mas no final tem seu grande desafio moral.
isso é filme só para passar o tempo mesmo, porque como é ruim tecnicamente.
As Bem Armadas
3.5 873 Assista Agorauma boa comédia para quem quer ver algo sem se preocupar muito
Gangrena Gasosa: Desagradável
4.3 36o que falar desse doc. sem noção que já assisti 3 vezes? hahaha, muito bom.