Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Ratched (1ª Temporada)
3.8 393 Assista AgoraVi uma grande influência de Alfred Hitchcock nessa série.
The Sinner (3ª Temporada)
2.9 331 Assista AgoraExcesso de lucidez
13 Reasons Why (4ª Temporada)
2.8 198 Assista AgoraEu assisti todas as temporadas, me comovi com tudo que tinha de possível comoção, mas essa série não deveria nem ter existido.
Skins - Juventude à Flor da Pele (3ª Temporada)
4.2 388 Assista AgoraCook parece o Ian Curtis
Drácula (1ª Temporada)
3.1 417Gente, que merda é essa? Nosferatu remexeu no caixão.
Desventuras em Série (2ª Temporada)
4.1 132Carmelita é só um pouco chata né
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 818 Assista AgoraE esse final?
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraO melhor ep toca the smiths
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Aquela relação de amor e ódio com o Norman
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721Sofrendo pelo Romero
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721Vai tomar no olho do meu cu!!!!
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KA galera tá achando que rolê no tempo é bagunça
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista Agoracigarettes after sex <3