Fazia tempo que não via um filme moderno tão bom. Não é só um ficção de alienígenas, tem todo um aspecto reflexivo muito interessante. E eu acho que eles souberam usar muito bem essa coisa didática através do "legal", e não ficar um filme chato.
Meu deus rever isso com 21 anos haha Lembro que era um seculo pra rebobinar a fita kkk desde de pequena sempre foi minha princesa preferida! Foda-se princesinhas da disney, valeu Fox pela ANASTASIA DIVA S2
Primeiro filme de terror que vi na vida! E até hoje o meu preferido de todos os tempos! Brigada warner pela nostalgia! Me cagava quando criança e ainda me cago agora... por isso esse filme é foda!
Esse é o original Superman II, o do Lester foi uma refilmagem do que o Donner fez antes de ser demitido, e ainda mudou várias partes pra colocar coisas nada a ver. Esse filme é o melhor sem comparação!
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraFazia tempo que não via um filme moderno tão bom. Não é só um ficção de alienígenas, tem todo um aspecto reflexivo muito interessante. E eu acho que eles souberam usar muito bem essa coisa didática através do "legal", e não ficar um filme chato.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista Agora"People hate what they don't understand" [2]
A Ira de um Anjo
4.0 281Nossa, chocada! A naturalidade dela é assustadora
Terror no Acampamento
2.7 175Não percam o tempo.. Muito ruim
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraLeo e Alejandro... A coisa vai ser boa colegas!
Anastasia
3.9 829 Assista AgoraMeu deus rever isso com 21 anos haha Lembro que era um seculo pra rebobinar a fita kkk desde de pequena sempre foi minha princesa preferida! Foda-se princesinhas da disney, valeu Fox pela ANASTASIA DIVA S2
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraTem alguem incomodado com a nova lightsaber ou sou a unica?
O Exorcista
4.1 2,3K Assista AgoraPrimeiro filme de terror que vi na vida! E até hoje o meu preferido de todos os tempos! Brigada warner pela nostalgia! Me cagava quando criança e ainda me cago agora... por isso esse filme é foda!
Terror no Acampamento
2.7 175Caraca :O quero muito ver!
A Casa dos Sonhos
3.2 1,4K Assista AgoraMas que tosquice!
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraÉ genial. O mundo estava precisando de um filme assim! Vai virar um clássico!
Tomates Verdes Fritos
4.2 1,3K Assista AgoraUm dos melhores filmes que já vi!
W.E.: O Romance do Século
3.5 378 Assista AgoraO ninja ali que já viu.. ahhh boy!
Jornada nas Estrelas V: A Última Fronteira
3.4 72 Assista AgoraRow, row, row your boat,
Gently down the stream
Merrily, merrily, merrily, merrily,
Life is but a dream
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista Agora3h de filme e eu nem senti. Muito bom!
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraFilme fantástico! Assim como a atuação da Natalie. Nossa!
Julie & Julia
3.6 1,1K Assista AgoraÓtimo! Sem mais
Dragonball Evolution
1.2 1,6K Assista AgoraUma bosta
A Morte lhe Cai Bem
3.7 713 Assista AgoraÉ engraçado e interessante mas não é de se mijaaaar de rir não como muitos disseram ai embaixo! Meryl tava ótima!
Jogos Mortais: O Final
3.2 1,5K Assista AgoraEsperei mais. Bom, no entanto!
Reencarnação
2.4 384Horrível!
Superman IV: Em Busca da Paz
2.6 234 Assista AgoraO pior! A única graça do filme foi ver o Jon Cryer novinho e lógico nosso eterno Reeve.
Superman II: The Richard Donner Cut
3.7 72 Assista AgoraEsse é o original Superman II, o do Lester foi uma refilmagem do que o Donner fez antes de ser demitido, e ainda mudou várias partes pra colocar coisas nada a ver. Esse filme é o melhor sem comparação!
Mãos Talentosas: A História de Ben Carson
4.1 706 Assista AgoraÓtimo.