Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
360
3.4 928 Assista AgoraÉ tipo "Closer, Perto Demais"? Me parece, mas quero assistir mesmo assim.
A Mulher de Preto
3.0 2,9KÁgua com açúcar, mas os suspense prende você direitinho.
Star Wars: A Guerra dos Clones
3.4 172Prefiro o filme.
Star Wars, Episódio III: A Vingança dos Sith
4.1 1,1K Assista AgoraEnfim, cheguei ao "fim". =)
Star Wars, Episódio II: Ataque dos Clones
3.7 775 Assista AgoraMuito bom!!!
Star Wars, Episódio I: A Ameaça Fantasma
3.6 1,2K Assista Agora:)
Star Wars, Episódio VI: O Retorno do Jedi
4.3 915 Assista AgoraO melhor dos 3 últimos.
Star Wars, Episódio V: O Império Contra-Ataca
4.4 1,0K Assista AgoraÉ bom!
Star Wars, Episódio IV: Uma Nova Esperança
4.3 1,2K Assista AgoraDepois de 23 anos eu assisto esse filme. Gostei, gostei...
Professora Sem Classe
2.7 2,0K Assista AgoraChato.
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraFantástico. Lindo. Fotográfia espetacular. Atuações incríveis. Amei :)
Razão e Sensibilidade
4.0 526 Assista AgoraA muito tempo eu queria ver. Adorei. Muito bonito e muito sincero.
Substitutos
3.2 578 Assista AgoraInteressante.
Tão Forte e Tão Perto
4.0 2,0K Assista AgoraTocante, extremamente emocionante. Atuação espetacular do pequeno Thomas.
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista AgoraBom, mas achei que poderia ser melhor.
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista Agora"Quando você perdoa, você ama. E quando você ama, a luz de Deus brilha em você." (2)
50%
3.9 2,2K Assista AgoraEmocionante e divertido.
Imortais
2.9 1,9K Assista AgoraComo disse meu namorado "Deixou a desejar sobre Mitologia", mas eu gostei muito, mesmo assim.
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraAo mesmo tempo que é sutil é cheio de riqueza. Penetrante, detalhista, lindo.
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraAchei que fosse uma coisa, vi outra. O final foi difícil de aceitar, mas depois que a ficha caiu achei impressionante. Perfeito!
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraFoi mais do que eu esperava! =D
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
2.8 2,8K Assista AgoraMeloso como todos os outros. Não vou elogiar muito, pois estarei exagerando, porém me agradou, ficou bem... interessante.
O Mágico
4.1 320É bonito, porém animação por animação fico com Mary and Max.
Bolt: Supercão
3.3 534 Assista AgoraAté que é bem legal.