Ótimo filme, um dos meus favoritos que traz uma reflexão muito explorada na década de 90: todo o materialismo e hedonismo que ronda o "American Way of Life". Assim como Clube da Luta, Psicopata Americano e Matrix, tomamos mais um tapa na cara de como a vida pode sair do controle e ninguém desconfiar, até que um estrago muito grande aconteça.
Filme bem brega, bem anos 80, não acho que envelheceu mal, envelheceu como um retrato dos anos 80, ótimo filme pra quem viveu essa época e sente saudades rs.
Terror muuuito trash, dei 5 estrelas pois tudo o que o Dave Mustaine falou dá pra fazer um novo disco do Megadeth ahahahahaha, maravilhoso, voz inesquecível, filme divertido. P.S.: SEM JUSTICE FOR ALL, MR. MUSTAINE, JUST PUNISHMENT HAHAHAHHAHA.
Achei um filme bem de sessão da tarde, Madonna atuando daquele jeito ultra artificial dela, gostei bastante da referência em que o italiano a chama de "madonna" (óbio, né hhahahhha) e tem um final trágico, coisa que não costumamos ver em hollywood, um ponto para o filme. Madonna dança e me lembra da turnê que ela fez um ano antes, Drowned World. Fico pensando se todo aquele papo de capitalismo veio do Guy Ritchie e a Madonna abraçou isso para lançar o incrível álbum American Life. De resto, pensei que seria pior, mas o filme nõ foi tão ruim assim, é divertidinho de assistir.
I KNOW SPIKE LEE GOING TO KILL ME BUT LEMME FINISH: Eu estava procurando por esse filme há anos, e consegui baixar! Muito divertido, participações especiais bem legais, o QT arrasou logo no início e ainda teve direito a uma trilha-sonora feita pelo Prince! Fantástico, Madonna linda, tive de capturar a tela!
História muito triste, a modelo com certeza tinha transtorno de personalidade borderline, e acabou caindo nas drogas. Belíssima atuação da Angelina Jolie.
Ótimo filme, faz muito tempo em que não me deparo com um filme de ação tão bem construído, Keanu Reeves atuando brilhantemente, o cara nasceu para isso! Todas as referências de Matrix, o filme traz uma áurea de Max Payne, os painkillers são fantásticos, muita nostalgia, e ao mesmo tempo, um ar de frescor, uma história maravilhosa! Atores de peso deixaram o filme incrível, realmente valeu muito a pena.
Grande épico! Gostei bastante da abordagem de Jesus, sou católica e esse filme confirma muitas coisas que os cristãos fecham os olhos: O filho de Deus é o Rei, o Messias, mas também foi um homem comum. Sentiu fome, sede, foi tentado pelo próprio diabo no deserto, suava e sangrava como um homem comum, porém isso não tira a divindade Dele em momento algum. Jesus realmente foi um ser humano, com o propósito de nos mostrar que, apesar de sermos tentados a todo momento, podemos ser igual a Ele, podemos chorar, podemos sofrer, porém sempre com a esperança de que Deus irá ter misericórdia e nos salvar. Ora, Jesus realmente falou com o nosso Pai "por que me abandonastes?", mostrando, mais uma vez, a humanidade Dele, quantas vezes nós nos perguntamos por que o mundo tem que ser tão cruel, por que a vida está tão difícil... Porém, Jesus entendeu e sentiu compaixão por todos nós, entendeu que deveria se sacrificar pela humanidade, e aceitou seu destino, para ressuscitar e voltar como o nosso Rei. A parte do Judas é incrível, também, muitas vezes me perguntei se Judas havia de ser perdoado por Deus, e a resposta é sim. Judas foi um instrumento de Deus para que tudo fosse consumado, para que a salvação da humanidade pudesse ser dada a todos nós. Esse filme causa uma reflexão incrível, algo que poucas pessoas param para pensar. Atuação incrível do Dafoe.
Ótimo filme, creio que os anos 90 foram o pico de atuações e papéis marcantes para a Jolie, retrata muito bem o que os jovens passam nos tempos atuais.
Eu só quis ver esse filme pelo elenco de peso e a tradução em PT-PT hilária, "Homens Brancos Não Sabem Meter" kkkk, mas me deparei com um ótimo filme, aborda temas controversos como apropriação cultural, piadas realmente engraçadas, atuação maravilhosa do Wesley, partidas de basquete incríveis, bonitas, algo que não se vê mais na NBA, o filme me surpreendeu, sensacional.
Acabei de rever esse filme, maravilhoso, Robert foi feito para interpretar o solitário e alcóolico homem de ferro, só acho que escolheram mal a trilha-sonora, deveria ser Iron Man, em vez de Back in Black, combina muito mais com o personagem essa incrível música do Black Sabbath. Dito isto, um dos melhores filmes dessa nova era da Marvel nos cinemas!
Nossa, quando eu vi esse filme pela primeira vez, eu chorei igual uma criança, muito profundo, super bem elaborado, sem alívio cômico a cada segundo, sinceramente, um dos melhores filmes de super-herói da década passada. Acabei de revê-lo, ficou mais incrível ainda.
Acabei de descobrir que esse filme se tornou "cult" pela geração Z e estou rindo. Assisti a versão extendida, fez mais sentido na minha cabeça, mas apesar de dizerem que é um filme sobre o inferno que é ser uma garota adolescente, ainda o vejo como um filme sobre um pacto satânico que deu certo e, ao mesmo tempo, não.
Beleza Americana
4.1 2,9K Assista AgoraÓtimo filme, um dos meus favoritos que traz uma reflexão muito explorada na década de 90: todo o materialismo e hedonismo que ronda o "American Way of Life". Assim como Clube da Luta, Psicopata Americano e Matrix, tomamos mais um tapa na cara de como a vida pode sair do controle e ninguém desconfiar, até que um estrago muito grande aconteça.
Top Gun: Ases Indomáveis
3.5 921 Assista AgoraUm filme ótimo, vale muito pela temática da aeronautica, essa vibe de anos 80 deixa o filme brega mas não consegue estragar. Muito bom.
Footloose: Ritmo Louco
3.6 510 Assista AgoraFilme bem brega, bem anos 80, não acho que envelheceu mal, envelheceu como um retrato dos anos 80, ótimo filme pra quem viveu essa época e sente saudades rs.
Halloween Pussy Trap Kill Kill
2.9 3Terror muuuito trash, dei 5 estrelas pois tudo o que o Dave Mustaine falou dá pra fazer um novo disco do Megadeth ahahahahaha, maravilhoso, voz inesquecível, filme divertido. P.S.: SEM JUSTICE FOR ALL, MR. MUSTAINE, JUST PUNISHMENT HAHAHAHHAHA.
Destino Insólito
2.5 147 Assista AgoraAchei um filme bem de sessão da tarde, Madonna atuando daquele jeito ultra artificial dela, gostei bastante da referência em que o italiano a chama de "madonna" (óbio, né hhahahhha) e tem um final trágico, coisa que não costumamos ver em hollywood, um ponto para o filme. Madonna dança e me lembra da turnê que ela fez um ano antes, Drowned World. Fico pensando se todo aquele papo de capitalismo veio do Guy Ritchie e a Madonna abraçou isso para lançar o incrível álbum American Life. De resto, pensei que seria pior, mas o filme nõ foi tão ruim assim, é divertidinho de assistir.
Garota 6
3.3 13I KNOW SPIKE LEE GOING TO KILL ME BUT LEMME FINISH: Eu estava procurando por esse filme há anos, e consegui baixar! Muito divertido, participações especiais bem legais, o QT arrasou logo no início e ainda teve direito a uma trilha-sonora feita pelo Prince! Fantástico, Madonna linda, tive de capturar a tela!
Gia - Fama e Destruição
4.0 646 Assista AgoraHistória muito triste, a modelo com certeza tinha transtorno de personalidade borderline, e acabou caindo nas drogas. Belíssima atuação da Angelina Jolie.
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista AgoraÓtimo filme, faz muito tempo em que não me deparo com um filme de ação tão bem construído, Keanu Reeves atuando brilhantemente, o cara nasceu para isso! Todas as referências de Matrix, o filme traz uma áurea de Max Payne, os painkillers são fantásticos, muita nostalgia, e ao mesmo tempo, um ar de frescor, uma história maravilhosa! Atores de peso deixaram o filme incrível, realmente valeu muito a pena.
A Última Tentação de Cristo
4.0 297 Assista AgoraGrande épico! Gostei bastante da abordagem de Jesus, sou católica e esse filme confirma muitas coisas que os cristãos fecham os olhos: O filho de Deus é o Rei, o Messias, mas também foi um homem comum. Sentiu fome, sede, foi tentado pelo próprio diabo no deserto, suava e sangrava como um homem comum, porém isso não tira a divindade Dele em momento algum. Jesus realmente foi um ser humano, com o propósito de nos mostrar que, apesar de sermos tentados a todo momento, podemos ser igual a Ele, podemos chorar, podemos sofrer, porém sempre com a esperança de que Deus irá ter misericórdia e nos salvar. Ora, Jesus realmente falou com o nosso Pai "por que me abandonastes?", mostrando, mais uma vez, a humanidade Dele, quantas vezes nós nos perguntamos por que o mundo tem que ser tão cruel, por que a vida está tão difícil... Porém, Jesus entendeu e sentiu compaixão por todos nós, entendeu que deveria se sacrificar pela humanidade, e aceitou seu destino, para ressuscitar e voltar como o nosso Rei. A parte do Judas é incrível, também, muitas vezes me perguntei se Judas havia de ser perdoado por Deus, e a resposta é sim. Judas foi um instrumento de Deus para que tudo fosse consumado, para que a salvação da humanidade pudesse ser dada a todos nós. Esse filme causa uma reflexão incrível, algo que poucas pessoas param para pensar. Atuação incrível do Dafoe.
Fome de Poder
3.6 830 Assista AgoraSuperou o Super Size Me, no fim dão até uma aliviada "voltaram a usar sorvete na preparação dos milk-shakes" kkkkkkkkkkkkkkkkk
Rain Man
4.1 767 Assista AgoraÓtimo filme, a atuação do Cruise me surpreendeu bastante.
Rebeldes
3.6 108Ótimo filme, creio que os anos 90 foram o pico de atuações e papéis marcantes para a Jolie, retrata muito bem o que os jovens passam nos tempos atuais.
Homens Brancos não Sabem Enterrar
3.4 144Eu só quis ver esse filme pelo elenco de peso e a tradução em PT-PT hilária, "Homens Brancos Não Sabem Meter" kkkk, mas me deparei com um ótimo filme, aborda temas controversos como apropriação cultural, piadas realmente engraçadas, atuação maravilhosa do Wesley, partidas de basquete incríveis, bonitas, algo que não se vê mais na NBA, o filme me surpreendeu, sensacional.
Não é Mais um Besteirol Americano
2.6 641 Assista AgoraBom filme, deu pra rir, impagável o Chris Evans todo de chantilly haha.
Eurotrip: Passaporte para a Confusão
3.4 1,0K Assista AgoraUm dos melhors besteróis que já assisti.
Ford vs Ferrari
3.9 713 Assista AgoraFilme maravilhoso, história incrível! Adoro motorsports e carros antigos, o filme inteiro está lotado de relíquias! Bravo!
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraHomem de Ferro fazendo cosplay de Homem Aranha e Mary Jane mutante, as cenas pós crédito definem todo o filme: vontade de dormir.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraO filme mais fraco da franquia Os Vingadores.
Homem de Ferro 2
3.6 1,9K Assista AgoraMuito bom, demonstra muito a personalidade do solitário e egoísta Tony Stark.
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraRevi esse filme, ótimo, apesar de achar que a continuação é melhor, mas esse filme está no top 5 melhores filmes de super-heroi da década passada.
Homem de Ferro
3.9 1,5K Assista AgoraAcabei de rever esse filme, maravilhoso, Robert foi feito para interpretar o solitário e alcóolico homem de ferro, só acho que escolheram mal a trilha-sonora, deveria ser Iron Man, em vez de Back in Black, combina muito mais com o personagem essa incrível música do Black Sabbath. Dito isto, um dos melhores filmes dessa nova era da Marvel nos cinemas!
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraNossa, quando eu vi esse filme pela primeira vez, eu chorei igual uma criança, muito profundo, super bem elaborado, sem alívio cômico a cada segundo, sinceramente, um dos melhores filmes de super-herói da década passada. Acabei de revê-lo, ficou mais incrível ainda.
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraComo mãe, fiquei arrasada, que filme triste.
Garota Infernal
2.7 2,7K Assista AgoraAcabei de descobrir que esse filme se tornou "cult" pela geração Z e estou rindo. Assisti a versão extendida, fez mais sentido na minha cabeça, mas apesar de dizerem que é um filme sobre o inferno que é ser uma garota adolescente, ainda o vejo como um filme sobre um pacto satânico que deu certo e, ao mesmo tempo, não.