recomendo também o livro ! o autor (Ken Kesey) era uma figurinha carimbada dos movimentos contraculturais dos 60s, realmente esteve internado, o livro tem umas passagens muito loucas como se fossem escritas totalmente na base das drogas .... muito bom !
tudo no filme é incrível. a banda stillwater, a groupie linda penny lane, a trilha sonora cheia de clássicos, a ambientação nos anos 70. Cameron Crowe fez a história baseada nos anos em que foi escritor da Rolling Stone, e mostrou de um jeito bem leve as idéias batidas de sexo, drogas e rocknroll.
geralmente as extravagâncias do baz lurhman ficam boas, mas dessa vez ele errou feio. O filme não se decide, se é romance épico, drama de guerra, comédia romantica com nicole kidman. separadamente, até que seriam filmes bons.
Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York
3.3 544 Assista Agorafrase mais clássica:
"fique com o troco, seu animal"
(na versão dublada, claro)
Super Xuxa contra Baixo Astral
2.7 529 Assista Agorahahaha um clássico da infancia anos 80. tinha até os Lango-langos !!
totalmente copiação do Labirinto com David Bowie.
Viajo Porque Preciso, Volto Porque Te Amo
3.9 502 Assista Agoraidem, Fiiiii.
que título ótimo, mas não quero ver.
Preciosa: Uma História de Esperança
4.0 2,0K Assista Agoraimpressionante, a história a atuação da mãe e filha.
nó na garganta total.
Os Garotos Perdidos
3.8 708 Assista Agorahaha muito boa a época q vampiros eram bad boys, nada de emos frescos.
e ainda tem o jack bauer jovem .... foda como sempre !
Os Reis do Iê Iê Iê
4.1 270por que agora todo mundo resolveu gostar do ringo ?
Canções de Amor
4.1 829 Assista AgoraVem ni mim Louis Garrel cantando canções de amor no meu ouvido. [3]
hahaha eu até ia comentar algo útil do filme, mas essa frase foi a melhor !
Um Estranho no Ninho
4.4 1,8K Assista Agorarecomendo também o livro ! o autor (Ken Kesey) era uma figurinha carimbada dos movimentos contraculturais dos 60s, realmente esteve internado, o livro tem umas passagens muito loucas como se fossem escritas totalmente na base das drogas .... muito bom !
Barfly: Condenados pelo Vício
3.7 133pra comparar, assistam "Factotum", com Matt Dillon, é basicamente a mesma história.
Só pra confirmar que Mickey Rourke é muito foda.
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista Agoraum dos raros casos em q o filme é superior ao livro.
Coração Satânico
3.9 494aburda a cena no quarto, tocando um blues, começa a chover e ....
Assassinos por Natureza
4.0 1,1K Assista Agoraquero casar numa ponte com um anel de cobra ....
tocando leonard cohen!
Na Mira do Chefe
3.7 360filme inusitado. engraçado de um jeito diferente.
pena q a divulgação coloca essa droga de título.
Jesus Cristo Caçador de Vampiros
3.2 106 Assista Agorameu deus, de onde saem esses filmes ? esse site é uma coleção de bizarrices !
se eu achar, vejo ! hahaha
A Maldição do Necrotério
3.2 32hahahahah oq é esse poster ??
top 5 divulgações mais trash
Tempo de Matar
4.1 564 Assista Agoramatthew mconaffasgfa e sandra bullock são meio ruinzinhos, mas a história é ótima. o melhor do john grisham.
Medo e Delírio
3.7 550 Assista Agorabizarro. johnny depp está ótimo como hunther thompson. mas o livro é, como sempre, muito melhor.
The Rocky Horror Picture Show
4.1 1,3K Assista AgoraDr. Frank N Furter is god. [3]
mas o melhor é a susan sarandon cantando "toucha-toucha-touch me ... I wanna be dirty"!
Across the Universe
4.1 2,2K Assista AgoraO filme não é incrivelmente bom, vale mais pelas versões das músicas dos Beatles. (3)
Quase Famosos
4.1 1,4K Assista Agoratudo no filme é incrível. a banda stillwater, a groupie linda penny lane, a trilha sonora cheia de clássicos, a ambientação nos anos 70. Cameron Crowe fez a história baseada nos anos em que foi escritor da Rolling Stone, e mostrou de um jeito bem leve as idéias batidas de sexo, drogas e rocknroll.
Atividade Paranormal
2.9 2,7K Assista Agorana hora que vi, pensei "bah, q chatice!" mas a noite, as lembranças do filme voltam pra assustar .... durante umas boas semanas.
Madagascar
3.7 919 Assista Agorabichos histéricos com muita cafeína. só vale pelo "I like to move it, move it !"
Austrália
3.5 1,1K Assista Agorageralmente as extravagâncias do baz lurhman ficam boas, mas dessa vez ele errou feio. O filme não se decide, se é romance épico, drama de guerra, comédia romantica com nicole kidman. separadamente, até que seriam filmes bons.
Antes do Pôr-do-Sol
4.2 1,5K Assista Agoraótimos diálogos, gotta love julie delpy.
destaque pra música que ela canta no final, fofíssima.