Correndo o risco de falar o óbvio, mas perceberam o a referencia ao arco-íris? "Íris"(trocadilho) a menina mais novinha... 7 garotas,7 fitas e cores pra casa idade na mesma sequência do arco!
a comedia foi sensacional,o romance ficou em segundo plano e digamos o drama poderia ser uma coisa mais aprofundada(pra ser filme referencia),o roteiro tinha capacidade pra isso mas optaram por algo mais seguro e comercial... Mesmo assim um ótimo entretenimento!
Um drama bom eh aquele que da uma embrulhada no estomago,só começo digerir o filme várias horas depois de assisti-lo,na hora ele n incomodou tanto,mas depois...
se o cara gostaria de mudar tao drasticamente o estilo da serie a ponto de nao parecer a "sequencia", pra q continuar com o mesmo nome?Apenas por usar o titulo REC q tem peso, nos leva a assistir um filme esperando alguma relação ao menos com o roteiro dos anteriores ou realmente um preludio, no entanto nos deparamos com uma grande surpresa, q infelizmente, nao é boa...
Filme bem divertido, boa iniciativa pra os gringos "conhecerem" um pouco mais do Brasil, afinal não somos só carnaval né? Pelo menos não tão foram hipócritas por mostrarem um pouquinho da favela no Rio...
Até parece que é fácil invadir um desfile e roubar um carro alegórico!
Eu só assisti 3 filmes do Woody Allen em que ele é roteirista e diretor, Match point gostei muito do roteiro, Meia-noite em Paris gostei muito da fotografia e no Vicky Cristina Barcelona da trilha sonora, fotografia e da química do triângulo amoroso. Gostaria de uma indicação de quais filmes dele são tão melhores que esse pra fazerem as pessoas pagarem tanto pau pra ele. Me disseram que os filmes dele tem uma assinatura própria como os filmes do Tarantino, Almodóvar ou Guy Ritchie, mas eu não consegui identificar, tirando a linda fotografia que realmente deixa a gente com vontade de conhecer os lugares pessoalmente(é serio, tenho que ir pra paris e barcelona antes de morrer!).
O filme é todo lindo, as atrizes, os lugares, os relacionamentos, a historia, a trilha sonora ( o ritmo espanhol é muito pro amor mesmo!) e ate o Javier Bardem é bem apessoado...
É possível gostar e ao mesmo tempo desgostar do filme? Os efeitos especiais são bons mas falham muito nos detalhes, mas falha tanto que deixa de ser detalhe...
a cena da perseguição que tinha 3 lycans atras da van, os lobos de uns 3 metros davam uns pulos gigantes em cima dos carros e simplesmente só faz barulho? Selena tomando bala nas costas e nada vara aquela roupa de couro dela?
Eu particularmente acho o roteiro bem fraco, mas gosto da temática vampiros/lobisomens e pra valer o investimento feito na produção do filme, os roteiristas colocam vários elementos desnecessários na história só pra agradar um público maior.
O filme tenta parecer mais inteligente do que realmente é, Edgar fez um plano mas contou com muita sorte pra que tudo desse certo... Os efeitos especiais não são la grande coisa, o que nos surpreende é um filme nacional ter efeitos de computação gráfica legais. O que mais gostei foi arriscar tudo em inovação, o filme é bem pop e nem por isso adotou os padrões, o antagonista e o protagonista são atores relativamente desconhecidos, não são "galãs" e Edgar tem uma voz foda e diferente que narra toda a história. O roteiro é bom, mesmo com alguns furos e apelações, e a direção também foi muito boa, escolher a cidade de Sampa como cenário foi uma excelente sacada. Achei o filme muito bom!
o filme tem algumas cenas engraçadas, mas o entra e sai (simplesmente some) de vários personagens sem nenhuma nexo com a história principal deixa o filme com ar de desnecessárias "participações especiais"...
É muito bom ,mas esse não conseguiu me convencer... Não sei se porque é mais na lata a crítica, a "fantasia" de Miyazaki esta presente mas não tem aquele tom de pureza e simplicidade (meio infantil) dos outros filmes. Eu diria que esse filme é um dos mais "maduros" dele!
Puts sem palavras pra esse filme, ele é dotado de uma sensibilidade sem tamanho! Da pra assistir com a criançada e com certeza todos vão se divertir, adultos e crianças.
Meu... O que sempre me mata nesses filmes de fantasia é como nossa cultura se relaciona com a natureza, desde pequeno fui ensinado a temer o desconhecido o diferente, sem ao menos buscar um minimo de entendimento ou sensibilidade. No Brasil, na melhor das hipóteses, se encontrar um "espírito da floresta/natureza", no minimo ele vai te assustar ou em outros casos pras mulheres, engravida-las (huauhahuauhah mardito boto-cor-de-rosa!) O mais irônico é que o oriente que possui esse maior vinculo com a natureza está acabando ou já acabou com todo o verde dos seus territórios, e nós, com a maior floresta do mundo, só a vemos como mato que podemos transformar em grana! ESTRANHO NÉ?
Esse japa é um gênio, o roteiro de Avatar (filmes mais atuais tb) não chega aos pés de Princesa Mononoke, eu ate diria que foi influencia para aquele...
Inocência
3.8 41Correndo o risco de falar o óbvio, mas perceberam o a referencia ao arco-íris?
"Íris"(trocadilho) a menina mais novinha...
7 garotas,7 fitas e cores pra casa idade na mesma sequência do arco!
Os Mercenários 2
3.5 2,3K Assista Agoraachei legal, mas o estranho eh apesar de ter 100% ação, chegou uma hora q eu tava morrendo de sono!
Ted
3.1 3,4K Assista Agoraa comedia foi sensacional,o romance ficou em segundo plano e digamos o drama poderia ser uma coisa mais aprofundada(pra ser filme referencia),o roteiro tinha capacidade pra isso mas optaram por algo mais seguro e comercial... Mesmo assim um ótimo entretenimento!
Biutiful
4.0 1,1KUm drama bom eh aquele que da uma embrulhada no estomago,só começo digerir o filme várias horas depois de assisti-lo,na hora ele n incomodou tanto,mas depois...
Batalha Real II
2.6 39alguem tem o torrent e legenda do filme?
Ponyo: Uma Amizade que Veio do Mar
4.2 993 Assista Agoragostei! Confesso que n teve aquela "luz" dos outros filmes do miyazaki...
[REC]³ Gênesis
2.2 1,5K Assista Agorase o cara gostaria de mudar tao drasticamente o estilo da serie a ponto de nao parecer a "sequencia", pra q continuar com o mesmo nome?Apenas por usar o titulo REC q tem peso, nos leva a assistir um filme esperando alguma relação ao menos com o roteiro dos anteriores ou realmente um preludio, no entanto nos deparamos com uma grande surpresa, q infelizmente, nao é boa...
O Segredo da Cabana
3.0 3,2K Assista AgoraMuuuito bom!!ele consegue ser clichê e ao mesmo tempo não!
Projeto X: Uma Festa Fora de Controle
3.5 2,2K Assista AgoraOrra... Onde o Costa arrumou tempo pra engravidar 3??? uhauaha
Pena que essas festas não acontecem no brasil, e se acontecem eu nunca fui chamado ou tenha ouvido falar de alguma... :'(
Berserk Era de Ouro Ato I: Ovo do Supremo Imperador
4.1 82pra quem não viu ainda! legendado
Amor e Outras Drogas
3.6 2,5K Assista AgoraAdoro essa temática de "comédia romântica dramática"!
Rio
3.6 2,7K Assista AgoraFilme bem divertido, boa iniciativa pra os gringos "conhecerem" um pouco mais do Brasil, afinal não somos só carnaval né? Pelo menos não tão foram hipócritas por mostrarem um pouquinho da favela no Rio...
Até parece que é fácil invadir um desfile e roubar um carro alegórico!
AHHH é... estamos no Brasil...
Inocência
3.8 41Alguém sabe onde tem legenda?
American Pie: O Reencontro
3.4 1,8K Assista AgoraMuito nostálgico, mas espera bem mais... Os 3 primeiros são melhores!
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraO que realmente me surpreendeu foi o humor na medida certa! Pooo, ri muito mais nesse filme do que alguns de comedia!
Gyo: O Cheiro da Morte
3.1 50Pra quem quer ver online
Gyo: O Cheiro da Morte
3.1 50Sinistro...
Vicky Cristina Barcelona
3.8 2,1KEu só assisti 3 filmes do Woody Allen em que ele é roteirista e diretor, Match point gostei muito do roteiro, Meia-noite em Paris gostei muito da fotografia e no Vicky Cristina Barcelona da trilha sonora, fotografia e da química do triângulo amoroso. Gostaria de uma indicação de quais filmes dele são tão melhores que esse pra fazerem as pessoas pagarem tanto pau pra ele. Me disseram que os filmes dele tem uma assinatura própria como os filmes do Tarantino, Almodóvar ou Guy Ritchie, mas eu não consegui identificar, tirando a linda fotografia que realmente deixa a gente com vontade de conhecer os lugares pessoalmente(é serio, tenho que ir pra paris e barcelona antes de morrer!).
O filme é todo lindo, as atrizes, os lugares, os relacionamentos, a historia, a trilha sonora ( o ritmo espanhol é muito pro amor mesmo!) e ate o Javier Bardem é bem apessoado...
Anjos da Noite: O Despertar
3.3 1,3K Assista AgoraÉ possível gostar e ao mesmo tempo desgostar do filme?
Os efeitos especiais são bons mas falham muito nos detalhes, mas falha tanto que deixa de ser detalhe...
a cena da perseguição que tinha 3 lycans atras da van, os lobos de uns 3 metros davam uns pulos gigantes em cima dos carros e simplesmente só faz barulho? Selena tomando bala nas costas e nada vara aquela roupa de couro dela?
Eu particularmente acho o roteiro bem fraco, mas gosto da temática vampiros/lobisomens e pra valer o investimento feito na produção do filme, os roteiristas colocam vários elementos desnecessários na história só pra agradar um público maior.
2 Coelhos
4.0 2,7K Assista AgoraO filme tenta parecer mais inteligente do que realmente é, Edgar fez um plano mas contou com muita sorte pra que tudo desse certo... Os efeitos especiais não são la grande coisa, o que nos surpreende é um filme nacional ter efeitos de computação gráfica legais. O que mais gostei foi arriscar tudo em inovação, o filme é bem pop e nem por isso adotou os padrões, o antagonista e o protagonista são atores relativamente desconhecidos, não são "galãs" e Edgar tem uma voz foda e diferente que narra toda a história. O roteiro é bom, mesmo com alguns furos e apelações, e a direção também foi muito boa, escolher a cidade de Sampa como cenário foi uma excelente sacada. Achei o filme muito bom!
Rebelde com Causa
3.1 625 Assista Agorao filme tem algumas cenas engraçadas, mas o entra e sai (simplesmente some) de vários personagens sem nenhuma nexo com a história principal deixa o filme com ar de desnecessárias "participações especiais"...
Nausicaä do Vale do Vento
4.3 453 Assista AgoraÉ muito bom ,mas esse não conseguiu me convencer... Não sei se porque é mais na lata a crítica, a "fantasia" de Miyazaki esta presente mas não tem aquele tom de pureza e simplicidade (meio infantil) dos outros filmes. Eu diria que esse filme é um dos mais "maduros" dele!
Meu Amigo Totoro
4.3 1,3K Assista AgoraPuts sem palavras pra esse filme, ele é dotado de uma sensibilidade sem tamanho! Da pra assistir com a criançada e com certeza todos vão se divertir, adultos e crianças.
Meu... O que sempre me mata nesses filmes de fantasia é como nossa cultura se relaciona com a natureza, desde pequeno fui ensinado a temer o desconhecido o diferente, sem ao menos buscar um minimo de entendimento ou sensibilidade. No Brasil, na melhor das hipóteses, se encontrar um "espírito da floresta/natureza", no minimo ele vai te assustar ou em outros casos pras mulheres, engravida-las (huauhahuauhah mardito boto-cor-de-rosa!) O mais irônico é que o oriente que possui esse maior vinculo com a natureza está acabando ou já acabou com todo o verde dos seus territórios, e nós, com a maior floresta do mundo, só a vemos como mato que podemos transformar em grana! ESTRANHO NÉ?
Princesa Mononoke
4.4 944 Assista AgoraEsse japa é um gênio, o roteiro de Avatar (filmes mais atuais tb) não chega aos pés de Princesa Mononoke, eu ate diria que foi influencia para aquele...