Finalmente tive a oportunidade de assistir esse esplêndido enredo que nos propõe a lutar com absolutamente tudo que queremos e achamos que devemos ser ou fazer, Fight Club mostra a própria complexidade que temos. Edward Norton está admirável atuando (mais uma vez) Pitt está ótimo e Helena sendo o charme de todo o contexto que o filme narra! Vou rever sempre que puder.
-Nesta sala, você tem uma porta...para o outro lado. Vê? A luz vem através. Está aberta. Só um pouquinho, mas está aberta. Você continua tentando fechar essa porta porque está com medo. Mas você não terá sempre medo. -O que há por trás da porta? Além da minha roupa suja. -Você tem que ir para descobrir. Você sabe do que eu estou falando. -Eu não tenho ideia. -Você terá... você terá.
Um roteiro simples, um filme simples e gostoso de assistir. Dakota e Elisabeth fizeram com que o filme fosse ainda mais especial, um ponto legal que eu gostei e que eu acho que o filme tentou transmitir, foi que as pessoas cometem erros, mas as vezes nem elas mesmas sabem os verdadeiros erros que elas cometem (principalmente nesta fase, que estão deixando de ser adolescentes), Lily e Gerry cometaram os mesmos erros que levaram elas a ver o quão simples podem ser resolvidos, nunca devemos nos prender aos erros e nem aos acertos
Elenco muito bom, Dakota brilhando e mostrando que não é só mais uma atriz famosa e bonitinha, a garota atua bem sim; Cymbeline trouxe um drama original com alguns furos e erros, mesmo assim, um bom filme.
Milla Jovovich para de ser linda <3 Matei a saudade de vê-la atuando.
Parece que tudo foi feito tão delicadamente, as atuações, os figurinos, as musicas... nenhum exagero, ele te faz se emocionar só com a simples história de Eve, James e Cass, ah, Emily está tão meiga e competente na sua atuação e aquela sua voz, linda, Hannah e Olly servem para completar um bom elenco em filme que te faz esquecer os poucos furos no roteiro e faz você se apaixonar pela sua leveza e simpatia!
Fui em outra dimensão com essa maravilhosa experiência que o Nolan nos proporcionou. Filme lindo em tudo, tudo mesmo, difícil não se arrepiar e se emocionar.
Depois de me decepcionar muito com o novo 'Mágico de OZ', por não esperar tanta infantilidade e um roteiro bobo, eu fui assistir Malévola com um pé atras, já que o conto foi direcionado para uma grande parte do público infantil também. Não foi um filme ruim, como eu suspeitava ser, o filme se vendeu como " a história nunca contada" e cumpriu o seu dever de mostrar uma história bem diferente, porém, não muito aproveitada, trouxe uma Angelina Jolie ótima para o papel da vilã/heroína, achei Ellen Fanning tão apagada e fraca no papel de Aurora, assim como todo o resto do elenco, um filme com um visual bonito, para um história morna da vilã da Disney, poderiam acrescentar mais coisas no roteiro e ter feito um filme muito melhor
No inicio, eu estava achando super interessante a proposta do filme, com uma protagonista "misteriosa" e com uma personalidade forte, mas ao desenrolar da história parece que o filme vai se perdendo, parece que resolveram deixar a seriedade do inicio e ficaram tentando mostrar algo diferente das demais sagas, e com isso, o filme e a protagonista, Tris, ficaram "perdido" no roteiro. Acho que se não tivessem enchido tanta coisa desnecessária na história, isso não tinha acontecido. Achei o elenco bom, mas a Kate fez uma vilã tão ZzZzzzZzzZ
Filme super bem trabalhado, com um elenco muito bom (ainda acho difícil o Aaron fazer um Mercúrio melhor que o do Evan Peters, pelo o que vi aqui), produção maravilhosa e um roteiro simples, acho que isso que afetou muito o filme, faltou mais profundidade no roteiro. O Godzilla... Achei lindo, digno de um DEUS, com aquele visual maravilhoso, ótima produção, por sinal. Elizabeth Olsen me surpreendeu, atuação ótima, como disse, se tivessem aprofundado mais no contexto, ela e todo o filme seria ainda melhor.
Bem, a saga X-Men no cinema sempre foi enrola, mas em 2011 foi lançado 'X-Men: Primeira Classe" e pegou todos de surpresa, por ser um ótimo filme (o melhor com heróis da Marvel, para mim) e Dias de um Futuro Esquecido é um ótimo filme e quase foi melhor que Primeira Classe, QUASE! Em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido tivemos algo grandioso, encontro de personagens memoráveis, para todos que acompanha a saga desde pequeno, não tivemos um roteiro ótimo neste filme, foi simples, mas com um ele tão excelente, nós conseguimos ver o filme de uma forma diferente e leva o roteiro mais a sério. Os destaques vão para Mercúrio (Evan Peters foi muito bem no papel), Magneto que simplesmente reinou nesse filme, até mudou muita opinião sobre ele, a Mística de Lawrence (que deram um destaque enorme para ela, por ser a queridinha do momento, é claro) e Tempestade, apesar de não aparecer muito, em todas suas cenas ela arrepiava com seu olhar, oh god!!!! Trilha, visual, elenco, efeitos, abordagem dos personagens... Tudo muito bem feito, comédia e drama na medida certa, um lindo filme de super-heróis, com certeza um dos meus favoritos. Agora Primeira Classe e Dias de um Futuro Esquecido estão no meu topo, de filmes favoritos com os heróis da Marvel. ÓTIMO, para quem ama esses mutantes <3
Marvel, minha filha, a senhora me surpreendeu em, parabéns, continue assim. As piadinhas continuaram, mas de um modo que não me incomodou muito como nos outros filmes da Marvel, parece que fizeram a "comédia" na hora "certa"... Mas podiam ter tirado mais, mesmo assim. O filme é maravilhoso, uma trilha maravilhosa (uma das melhores entre os outros), atuações boas, visual lindo, roteiro bom... Mas, eu gostei desse vilão, apesar de ser um vilão "mudo" praticamente, ele foi MUITO melhor do que outros da Marvel, que pareciam mais palhaços fugindo de crianças, o Soldado Invernal foi duro como um vilão tem que ser, com um contexto simples no seu passado, mas bem motivador, se tivessem trabalhado melhor nele no final, seria um vilão épico. Destaque para o Sr Fury que mostrou quem é que manda na porra toda; Um Capitão America digno, com seu escudo. Scarlett dando a beleza, atuação e sensualidade para o filme. Capitão América 2, foi o melhor filme de um herói solo, da Marvel, até aqui, para mim, claro. Que venha a Era de Ultron e me surpreenda novamente, assim espero O 3D é desnecessário.
Na boa, filme mágico, com visual magnifico e uma das melhores trilhas, a história é bem fraca, porém, não deixa de ser um filme lindo de se ver. Daft Punk, é simplesmente foda.
Um espetáculo de efeitos especiais com um trilha sonóra épica e um roteiro raso demais. Paul W.S Anderson não aumentou o seu Q.I com Pompeia, mas com certeza evoluiu sua produção, com um 3D de tirar o folego.
Kit Harington fez um trabalho razoavelmente bom, Emily Browning só perde para o Adewale que apesar de não ter um roteiro bom, fez uma atuação ótima.
Enfim, Pompeia é de arrepiar com sua trilha sonora e seus efeitos especias que foi um dos melhores que já vi, se for esperar por um roteiro, você vai se decepcionar.
Jogos Vorazes : Em Chamas é um ÓTIMO filme,mas não é o melhor do ano.
Logo de cara a gente já percebe que a saga já evoluiu de uma forma estrondosa,com um roteiro muito bom,atores ótimos e principalmente a produção,que no primeiro filme não era das melhores.
Jennifer Lawrence mostra que é uma das atrizes mais competentes da atualidade e comanda a saga muito bem com sua "durona" heroína Katniss.
É uma sequência aplaudivel e que a tornou a melhor saga teen do momento.
Jena Malone é com certeza um dos princípais destaques deste filme
A única coisa negativa que eu acho,é que vai ser muito difícil fazer um filme da saga ainda melhor que este.
Um filme íncrível,sem enrolação e com um conceito desde o inicio...a sobrevivência. Os efeitos e a Trilha-Sonora são um show a parte,a tensão e a loucura da personagem da Bullock faz a personagem ser muito forte e nada de mimimi ou um drama chato.
Uma atuação muito boa da Sandra Bullock,mas ao meu ver não é digna de Oscar e nem de indicação.
Íncrivel como um filme só de 1 hora e 20 minutos e com apenas 2 personagens,pode se tornar um filme tão grande e tão envolvente.
Ótimo filme,vai ser sempre lembrádo e prevejo passando sempre na TV assim como "Naúfrago" rsrs !
O filme não é tudo o que se prometia mesmo, Chloë Moretz e Julianne Moore meio que seguraram o filme nas costas,o filme é bem enrolado no roteiro e muito mal elaborado na parte dramática de Carrie.
A Mãe (Julianne) foi bem forte mesmo,como a original é, mas afinal é a Julianne Moore né. Enfim,Carrie é mais um filme que prometeu mas não cumpriu,nem tudo é RUIM, a parte do baile é divertida e impactante em alguns momentos e o final é mais impactante ainda com as belas atuações de Moore e Moretz.
Não sei muito sobre o livro original no qual o filme é baseado,mas creio que não é tão fiel !
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraFinalmente tive a oportunidade de assistir esse esplêndido enredo que nos propõe a lutar com absolutamente tudo que queremos e achamos que devemos ser ou fazer, Fight Club mostra a própria complexidade que temos. Edward Norton está admirável atuando (mais uma vez) Pitt está ótimo e Helena sendo o charme de todo o contexto que o filme narra! Vou rever sempre que puder.
O Universo No Olhar
4.2 1,3KExcepcional. Fique paralisado e deslumbrado com cada frase e com todo o enredo.
-Nesta sala, você tem uma porta...para o outro lado. Vê? A luz vem através. Está aberta. Só um pouquinho, mas está aberta. Você continua tentando fechar essa porta porque está com medo. Mas você não terá sempre medo.
-O que há por trás da porta? Além da minha roupa suja.
-Você tem que ir para descobrir. Você sabe do que eu estou falando.
-Eu não tenho ideia.
-Você terá... você terá.
Garotas Inocentes
3.1 228 Assista AgoraUm roteiro simples, um filme simples e gostoso de assistir. Dakota e Elisabeth fizeram com que o filme fosse ainda mais especial, um ponto legal que eu gostei e que eu acho que o filme tentou transmitir, foi que as pessoas cometem erros, mas as vezes nem elas mesmas sabem os verdadeiros erros que elas cometem (principalmente nesta fase, que estão deixando de ser adolescentes), Lily e Gerry cometaram os mesmos erros que levaram elas a ver o quão simples podem ser resolvidos, nunca devemos nos prender aos erros e nem aos acertos
Cymbeline
2.0 48Elenco muito bom, Dakota brilhando e mostrando que não é só mais uma atriz famosa e bonitinha, a garota atua bem sim; Cymbeline trouxe um drama original com alguns furos e erros, mesmo assim, um bom filme.
Milla Jovovich para de ser linda <3 Matei a saudade de vê-la atuando.
God Help The Girl
3.6 238Lindo, divertido e emocionante!
Parece que tudo foi feito tão delicadamente, as atuações, os figurinos, as musicas... nenhum exagero, ele te faz se emocionar só com a simples história de Eve, James e Cass, ah, Emily está tão meiga e competente na sua atuação e aquela sua voz, linda, Hannah e Olly servem para completar um bom elenco em filme que te faz esquecer os poucos furos no roteiro e faz você se apaixonar pela sua leveza e simpatia!
Corações de Ferro
3.9 1,4K Assista AgoraTensão do inicio ao fim. Pitt está ultra badass e Logan Lerman finalmente mostrando trabalho.
Joana D'arc
3.5 313Melhor atuação de Milla Jovovich.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraFui em outra dimensão com essa maravilhosa experiência que o Nolan nos proporcionou.
Filme lindo em tudo, tudo mesmo, difícil não se arrepiar e se emocionar.
NOLAN, VOCÊ NÃO É DESTE MUNDO! 10/10
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraDepois de me decepcionar muito com o novo 'Mágico de OZ', por não esperar tanta infantilidade e um roteiro bobo, eu fui assistir Malévola com um pé atras, já que o conto foi direcionado para uma grande parte do público infantil também. Não foi um filme ruim, como eu suspeitava ser, o filme se vendeu como " a história nunca contada" e cumpriu o seu dever de mostrar uma história bem diferente, porém, não muito aproveitada, trouxe uma Angelina Jolie ótima para o papel da vilã/heroína, achei Ellen Fanning tão apagada e fraca no papel de Aurora, assim como todo o resto do elenco, um filme com um visual bonito, para um história morna da vilã da Disney, poderiam acrescentar mais coisas no roteiro e ter feito um filme muito melhor
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraNo inicio, eu estava achando super interessante a proposta do filme, com uma protagonista "misteriosa" e com uma personalidade forte, mas ao desenrolar da história parece que o filme vai se perdendo, parece que resolveram deixar a seriedade do inicio e ficaram tentando mostrar algo diferente das demais sagas, e com isso, o filme e a protagonista, Tris, ficaram "perdido" no roteiro. Acho que se não tivessem enchido tanta coisa desnecessária na história, isso não tinha acontecido. Achei o elenco bom, mas a Kate fez uma vilã tão ZzZzzzZzzZ
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraFilme super bem trabalhado, com um elenco muito bom (ainda acho difícil o Aaron fazer um Mercúrio melhor que o do Evan Peters, pelo o que vi aqui), produção maravilhosa e um roteiro simples, acho que isso que afetou muito o filme, faltou mais profundidade no roteiro. O Godzilla... Achei lindo, digno de um DEUS, com aquele visual maravilhoso, ótima produção, por sinal. Elizabeth Olsen me surpreendeu, atuação ótima, como disse, se tivessem aprofundado mais no contexto, ela e todo o filme seria ainda melhor.
Pompeia
2.7 871 Assista AgoraO final faz jus a história real de Pompeia.
Transformers: A Era da Extinção
3.0 1,4K Assista AgoraMICHAEL BAY AINDA VAI EXPLODIR O MUNDO!!!
O Vingador do Futuro
3.0 1,6K Assista AgoraTem 3 coisas realmente boas neste filme: O elenco, a trilha sonora e os efeitos especiais, de resto, é mais do mesmo!
Kate Beckinsale minha filha, não cansa de ser linda não? Ainda mais aos quarentão!
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraBem, a saga X-Men no cinema sempre foi enrola, mas em 2011 foi lançado 'X-Men: Primeira Classe" e pegou todos de surpresa, por ser um ótimo filme (o melhor com heróis da Marvel, para mim) e Dias de um Futuro Esquecido é um ótimo filme e quase foi melhor que Primeira Classe, QUASE!
Em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido tivemos algo grandioso, encontro de personagens memoráveis, para todos que acompanha a saga desde pequeno, não tivemos um roteiro ótimo neste filme, foi simples, mas com um ele tão excelente, nós conseguimos ver o filme de uma forma diferente e leva o roteiro mais a sério.
Os destaques vão para Mercúrio (Evan Peters foi muito bem no papel), Magneto que simplesmente reinou nesse filme, até mudou muita opinião sobre ele, a Mística de Lawrence (que deram um destaque enorme para ela, por ser a queridinha do momento, é claro) e Tempestade, apesar de não aparecer muito, em todas suas cenas ela arrepiava com seu olhar, oh god!!!!
Trilha, visual, elenco, efeitos, abordagem dos personagens... Tudo muito bem feito, comédia e drama na medida certa, um lindo filme de super-heróis, com certeza um dos meus favoritos. Agora Primeira Classe e Dias de um Futuro Esquecido estão no meu topo, de filmes favoritos com os heróis da Marvel.
ÓTIMO, para quem ama esses mutantes <3
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraMarvel, minha filha, a senhora me surpreendeu em, parabéns, continue assim.
As piadinhas continuaram, mas de um modo que não me incomodou muito como nos outros filmes da Marvel, parece que fizeram a "comédia" na hora "certa"... Mas podiam ter tirado mais, mesmo assim.
O filme é maravilhoso, uma trilha maravilhosa (uma das melhores entre os outros), atuações boas, visual lindo, roteiro bom... Mas, eu gostei desse vilão, apesar de ser um vilão "mudo" praticamente, ele foi MUITO melhor do que outros da Marvel, que pareciam mais palhaços fugindo de crianças, o Soldado Invernal foi duro como um vilão tem que ser, com um contexto simples no seu passado, mas bem motivador, se tivessem trabalhado melhor nele no final, seria um vilão épico.
Destaque para o Sr Fury que mostrou quem é que manda na porra toda; Um Capitão America digno, com seu escudo. Scarlett dando a beleza, atuação e sensualidade para o filme.
Capitão América 2, foi o melhor filme de um herói solo, da Marvel, até aqui, para mim, claro.
Que venha a Era de Ultron e me surpreenda novamente, assim espero
O 3D é desnecessário.
Tron: O Legado
3.2 1,8K Assista AgoraNa boa, filme mágico, com visual magnifico e uma das melhores trilhas, a história é bem fraca, porém, não deixa de ser um filme lindo de se ver. Daft Punk, é simplesmente foda.
Pompeia
2.7 871 Assista AgoraNão assistam dublado, a dublagem acabou com o filme!!
Pompeia
2.7 871 Assista AgoraUm espetáculo de efeitos especiais com um trilha sonóra épica e um roteiro raso demais. Paul W.S Anderson não aumentou o seu Q.I com Pompeia, mas com certeza evoluiu sua produção, com um 3D de tirar o folego.
Kit Harington fez um trabalho razoavelmente bom, Emily Browning só perde para o Adewale que apesar de não ter um roteiro bom, fez uma atuação ótima.
Enfim, Pompeia é de arrepiar com sua trilha sonora e seus efeitos especias que foi um dos melhores que já vi, se for esperar por um roteiro, você vai se decepcionar.
Pompeia
2.7 871 Assista AgoraEssa cena está incrível \o/
https://www.youtube.com/watch?v=wX6oExQMx40
Resident Evil 4: Recomeço
3.1 1,9K Assista AgoraPense em uma Trilha Sonóra fodásctica,a desse filme é incrível,uma das melhores que já ouvi.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraJogos Vorazes : Em Chamas é um ÓTIMO filme,mas não é o melhor do ano.
Logo de cara a gente já percebe que a saga já evoluiu de uma forma estrondosa,com um roteiro muito bom,atores ótimos e principalmente a produção,que no primeiro filme não era das melhores.
Jennifer Lawrence mostra que é uma das atrizes mais competentes da atualidade e comanda a saga muito bem com sua "durona" heroína Katniss.
É uma sequência aplaudivel e que a tornou a melhor saga teen do momento.
Jena Malone é com certeza um dos princípais destaques deste filme
A única coisa negativa que eu acho,é que vai ser muito difícil fazer um filme da saga ainda melhor que este.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraUm filme íncrível,sem enrolação e com um conceito desde o inicio...a sobrevivência.
Os efeitos e a Trilha-Sonora são um show a parte,a tensão e a loucura da personagem da Bullock faz a personagem ser muito forte e nada de mimimi ou um drama chato.
Uma atuação muito boa da Sandra Bullock,mas ao meu ver não é digna de Oscar e nem de indicação.
Íncrivel como um filme só de 1 hora e 20 minutos e com apenas 2 personagens,pode se tornar um filme tão grande e tão envolvente.
Ótimo filme,vai ser sempre lembrádo e prevejo passando sempre na TV assim como "Naúfrago" rsrs !
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraPoxa, realmente não cumpriu o que prometeu :/
O filme não é tudo o que se prometia mesmo, Chloë Moretz e Julianne Moore meio que seguraram o filme nas costas,o filme é bem enrolado no roteiro e muito mal elaborado na parte dramática de Carrie.
A Mãe (Julianne) foi bem forte mesmo,como a original é, mas afinal é a Julianne Moore né.
Enfim,Carrie é mais um filme que prometeu mas não cumpriu,nem tudo é RUIM, a parte do baile é divertida e impactante em alguns momentos e o final é mais impactante ainda com as belas atuações de Moore e Moretz.
Não sei muito sobre o livro original no qual o filme é baseado,mas creio que não é tão fiel !