O filme é interessante e sei que ele atende aos gostos de muita gente mas eu jamais o colocaria na minha lista de "melhores de todos tempos", na verdade eu não via a hora de acabar. Também não vou julgar dizendo que é superestimado pq para muita gente ele é fantástico. Porém esse filme me trouxe uma reflexão:
O protagonista me lembrou da situação política em que vivemos e da pandemia, em que várias pessoas veem os fatos mas preferem esquecer e viver uma buscar incansável por uma verdade que foi inventada, que claramente são fakes news e se deixam manipular por qualquer pessoa que fale o que ele quer escutar. No final do filme o protagonista descobre que o assassino verdadeiro já havia morrido, mas ele preferiu esquecer esses fatos que foram expostos pelo policial e preferiu continuar com uma caçada sem sentido pra ter um propósito na vida e acabou sendo manipulado pela Natalie
Me identifiquei muito com a 3° história, foi uma lição pessoal para mim. Mas a 1° e 2° historia poderiam ser mais breves, em um certo momento ficou um pouco cansativo para mim.
Demorei uns 3 dias para terminar este filme, mas não achei ruim. Porém tive uma sensaçao, como se fossem varios curtas metragens juntos Foi um pouco cansativo para mim como outro filme do studio chamado "Da colina kokuriko". Os traços são bem simples mas combinam com a temática do filme, que por sinal é bastante sarcástico e eu ainda nao tinha visto isso em outros filmes do studio.
Quanto mais conheço os filmes do Studio Ghibli, percebo que nenhum outro se compara a Chihiro. Com exceçao do "Túmulo dos Vagalumes", que é um filme realista então não comparo com os filmes do estilo mais surreal/fantasia. Ou melhor, nenhuma animação é como Chihiro.
Respeito muito quem gostou do filme, tem todo direito e não vou na onda de sites de crítica da internet e sim do meu gosto. Eu não queria dar uma de que porque li os HQs vou sair detonando tudo, eu sabia que o filme teria discrepâncias, que a grande GUERRA seria apenas com 10 gatos pingados. Eu já esperava isso tudo mas com boas expectativas, porém foi uma completa decepção.
Distorceram toda a guerra civil para dar voz ao Bucky, para enfiarem apuso este homem na história. O tratado de Sokovia já não era mais importante, o Capitão não estava nem mais lutando pelos seus princípios, o homem de ferro que nos quadrinhos já era um dos super-herois mais fortes estava levando surra até de homem formiga e usado como bode espiatório para ser o odiado. Não vi uma luta por princípios, era apenas Bucky. Falcão como sempre um mascote do capitão, a feiticeira uma das heroínas mais poderosas de todo o mundo dos quadrinhos virou uma chumbetinha do capitão, nem ela sabia porque estava lutando, ficou apenas revoltadinha porque a deixaram trancada em um quarto. O homem aranha gostei muito dele, mas não o desenvolveram suficiente, apenas estava naquela ''guerra'' para lutar e ''agradar o senhor Stark''. A viúva traindo o Stark. Eu pensei que já estava ruim ai o homem de ferro entende as razoes do Capitão e decide ajuda-lo e aparece um vídeo mandado dos infernos que não tem lógica a não ser que tivesse um drone filmando naquela floresta e pira a cabeça do homem de ferro e ele se revolta de novo contra o Capitão e começa aquela briga sem lógica e o Capitão saindo como herói. Que bosta.
Ja nao bastava o final do manga, pensei q o filme seria um pouco menos egoista e daria espaço para entendermos um pouco mais do que aconteceu com os outros personagens. Mas o foco só saiu do Sasuke para ir para Hinata, e nao precisava de um filme inteiro para explicar esse romance. Do msm jeito q Naruto Gaiden o foco foi para a Sarada. Parece que nao entendem que tbm queremos saber de outros personagens.
O começo foi bem imbecil, me deixando arrependida por assistir, ainda mais por ser coreano, mas no desenvolver foi um filme de catástrofe muito interessante e com final digno.
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraA atuação é deslumbrante, magnifica e comovente.
Mas o enredo da filha e do jovem crente eu não gostei.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraSem necessitate desse hype todo.
Tubarão: Mar de Sangue
1.9 76 Assista AgoraÉ um passatempo.
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraRazoável.
Amnésia
4.2 2,2K Assista AgoraO filme é interessante e sei que ele atende aos gostos de muita gente mas eu jamais o colocaria na minha lista de "melhores de todos tempos", na verdade eu não via a hora de acabar. Também não vou julgar dizendo que é superestimado pq para muita gente ele é fantástico.
Porém esse filme me trouxe uma reflexão:
O protagonista me lembrou da situação política em que vivemos e da pandemia, em que várias pessoas veem os fatos mas preferem esquecer e viver uma buscar incansável por uma verdade que foi inventada, que claramente são fakes news e se deixam manipular por qualquer pessoa que fale o que ele quer escutar. No final do filme o protagonista descobre que o assassino verdadeiro já havia morrido, mas ele preferiu esquecer esses fatos que foram expostos pelo policial e preferiu continuar com uma caçada sem sentido pra ter um propósito na vida e acabou sendo manipulado pela Natalie
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista AgoraPra quem gosta de cultura asiática e magia o filme serviu muito. Tem filmes da Marvel bem piores (e da DC também).
The House
3.6 151Me identifiquei muito com a 3° história, foi uma lição pessoal para mim.
Mas a 1° e 2° historia poderiam ser mais breves, em um certo momento ficou um pouco cansativo para mim.
Meus Vizinhos, os Yamadas
3.9 119 Assista AgoraDemorei uns 3 dias para terminar este filme, mas não achei ruim. Porém tive uma sensaçao, como se fossem varios curtas metragens juntos
Foi um pouco cansativo para mim como outro filme do studio chamado "Da colina kokuriko".
Os traços são bem simples mas combinam com a temática do filme, que por sinal é bastante sarcástico e eu ainda nao tinha visto isso em outros filmes do studio.
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista AgoraQuanto mais conheço os filmes do Studio Ghibli, percebo que nenhum outro se compara a Chihiro. Com exceçao do "Túmulo dos Vagalumes", que é um filme realista então não comparo com os filmes do estilo mais surreal/fantasia.
Ou melhor, nenhuma animação é como Chihiro.
Porco Rosso: O Último Herói Romântico
3.9 285 Assista AgoraEu não esperava por isto, mas este é um dos melhores filmes do studio ghibli na minha opiniao. Não é cansativo, divertido e com um final interessante.
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraApesar da grande admiração que tenho pelo universo de x-men e pelo James Mcavoy, sinto muito em avisar que este filme é muito ruim.
Descendentes 3
3.3 49O pior.
Estou Aqui
4.2 732Quanto tempo ela duraria após o final?
Porque ela sofre acidentes a todo momento, só faltou ela perder a cabeça e ficar com a dele. Eu gosto do surreal mas com um mínimo de bom senso.
Onde os Fracos Não Têm Vez
4.1 2,4K Assista AgoraAtuações magníficas, mas a história pessoalmente não me cativou.
Meu Pé Esquerdo
4.2 419Uau !
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraZzzzz.....
Taxi Driver
4.2 2,6K Assista AgoraQuero entender porque este filme é tão renomado, porque ainda estou tentando compreender. Eu poderia viver muito bem sem te-lo assistido.
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraUm bom filme, mas eu esperava mais.
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraO filme tem mais de 2 horas, mas em nenhum momento é cansativo. Um dos melhores de Tarantino, na minha opinião.
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraO melhor filme francês que já assisti.
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraRespeito muito quem gostou do filme, tem todo direito e não vou na onda de sites de crítica da internet e sim do meu gosto. Eu não queria dar uma de que porque li os HQs vou sair detonando tudo, eu sabia que o filme teria discrepâncias, que a grande GUERRA seria apenas com 10 gatos pingados. Eu já esperava isso tudo mas com boas expectativas, porém foi uma completa decepção.
Distorceram toda a guerra civil para dar voz ao Bucky, para enfiarem apuso este homem na história. O tratado de Sokovia já não era mais importante, o Capitão não estava nem mais lutando pelos seus princípios, o homem de ferro que nos quadrinhos já era um dos super-herois mais fortes estava levando surra até de homem formiga e usado como bode espiatório para ser o odiado. Não vi uma luta por princípios, era apenas Bucky. Falcão como sempre um mascote do capitão, a feiticeira uma das heroínas mais poderosas de todo o mundo dos quadrinhos virou uma chumbetinha do capitão, nem ela sabia porque estava lutando, ficou apenas revoltadinha porque a deixaram trancada em um quarto. O homem aranha gostei muito dele, mas não o desenvolveram suficiente, apenas estava naquela ''guerra'' para lutar e ''agradar o senhor Stark''. A viúva traindo o Stark. Eu pensei que já estava ruim ai o homem de ferro entende as razoes do Capitão e decide ajuda-lo e aparece um vídeo mandado dos infernos que não tem lógica a não ser que tivesse um drone filmando naquela floresta e pira a cabeça do homem de ferro e ele se revolta de novo contra o Capitão e começa aquela briga sem lógica e o Capitão saindo como herói. Que bosta.
Depois da Terra
2.6 1,4K Assista AgoraFiquei surpresa com a nota, tem filmes ai com a mesma avaliação e são muito inferiores. Poderia ter sido desenvolvido melhor mas da para entreter.
The Last Naruto: O Filme
3.7 148Ja nao bastava o final do manga, pensei q o filme seria um pouco menos egoista e daria espaço para entendermos um pouco mais do que aconteceu com os outros personagens. Mas o foco só saiu do Sasuke para ir para Hinata, e nao precisava de um filme inteiro para explicar esse romance. Do msm jeito q Naruto Gaiden o foco foi para a Sarada. Parece que nao entendem que tbm queremos saber de outros personagens.
Pânico na Torre
3.5 114 Assista AgoraO começo foi bem imbecil, me deixando arrependida por assistir, ainda mais por ser coreano, mas no desenvolver foi um filme de catástrofe muito interessante e com final digno.