Um critério que não consigo "largar de mão" é o fato de se passarem 15 anos após o apagão, e os adultos continuarem com a mesma aparência... as crianças crescem, e por exemplo, o Randall e a Rachel não mudam nada... Fico com ar de descrença, mas ainda restou curtindo a série.
Revolução (1ª Temporada)
3.6 305Um critério que não consigo "largar de mão" é o fato de se passarem 15 anos após o apagão, e os adultos continuarem com a mesma aparência... as crianças crescem, e por exemplo, o Randall e a Rachel não mudam nada... Fico com ar de descrença, mas ainda restou curtindo a série.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraEu ainda continuo odiando a Skyler!
Breaking Bad (2ª Temporada)
4.5 773Ai que ódio da Skyler, que vontade de bater nessa chataaa!
Dercy de Verdade
4.0 157Saiba a verdade, baseada em fatos reais, e se desligue do que vc pensava antes acerca dessa grande figura que é a Dercy!
Infelizmente, são poucos episódios, mas percebe-se que tem muita coisa sendo passada!
Muito bom.
The Vampire Diaries (1ª Temporada)
4.2 869Os livros são mais perfeitos! Mas é bom!
As Aventuras de Jackie Chan (1ª Temporada)
4.1 136Aiii.i.Aai
Pássaros Feridos
4.1 83Caraacaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Gnt o livro eh perfeeeect! Gzuiz!..Keria mto veer! ;/
S.O.S Emergência
3.4 46Demaaaaaaais!
Dalva e Herivelto - Uma Canção de Amor
3.9 101ameei!.. se bem ki dava vontade de matar eriveltuu!
Power Rangers Força Animal
3.3 98(Y'
Power Rangers Força do Tempo
3.4 72uhuahauhauha. The best!
Loveless
3.8 32^^)