Não me marcou tanto quanto os outros do Gregg Araki pois sou extremamente fã da pegada trash que ele reproduz nos outros filmes (principalmente Nowhere), mas em quesito de qualidade, esse é realmente o melhor dele. Ele conseguiu balancear bem o seu estilo shoegazer e fazer um filme com uma temática forte e bem estruturada, que atinge todos os públicos.
Divido da mesma opinião que tive do primeiro, apesar de ter achado a história desse um tanto mais interessante. É um filme de terror muito certeiro, ele busca dar sustos e criar uma atmosfera desconfortável e é isso que ele faz. Assim como no primeiro, a linearidade as vezes atrapalha, e por isso deixa um pouco a desejar no quesito de originalidade. Ah, que fotografia e trilha sonora maravilhosas!!
O filme vai muito além do HIV em si, de fato. É uma temática simples abordada de uma maneira "Arakiana", o relacionamento entre duas pessoas opostas. Não colocaria como meu favorito mas ele tem sua beleza e importância.
O filme tem uma fotografia maravilhosa e só quem vivenciou algumas cenas consegue se identificar com o que a diretora quis representar. E claro, a ST desse filme é facilmente uma das melhores já produzidas, perdendo apenas pros filmes do Gregg Araki, o mestre do Shoegaze em STs.
Como fã de Simon & Garfunkel, minha irmã me indicou esse filme. É claro que me apaixonei pela soundtrack com todos os clássicos do S&G, mas ele tem muito além disso. Achei bem divertido, colocando as suas críticas de formas um tanto peculiares, de um jeito que se destacam no filme muito bem.
O personagem principal se mostra bastante perdido, a típica situação de quando os pais forçam o filho a fazer algo que ele não quer. Apesar disso ser abordado de maneira simples no filme, é bastante importante para a interpretação final. Até que ponto um homem pode correr atrás de uma mulher em busca do tão conhecido amor, abordado nos dois sentidos durante o filme? Generalizando ainda mais, até que ponto o amor pode mover as pessoas do mundo?
Muito mais além disso, a mensagem principal do filme é a incerteza da vida, de como não sabemos o que nos aguarda nos próximos anos, meses, dias. Isso é mostrado de uma maneira maravilhosa durante o final do filme, em especial na última cena. Os dois personagens riem, se olham, e, mesmo depois de conseguirem o tão conhecido 'final feliz', eles fazem expressões faciais que podem demonstram preocupação, receio, todas as milhões de incertezas que ainda esperam por eles, como se nada mais importasse depois de tudo que aconteceu.
Foi decepcionante, de fato. O vilão foi o mais fraco dos 3 filmes e ele nem foi 'bem elaborado' como o primeiro como também deixou a desejar em comparação com as bizarrices absurdas do segundo. Confesso que acabei rindo com a bree olson apesar de tudo.
Realmente, a ideia, apesar de boa, poderia ter sido melhor elaborada, as personagens são bem bestinhas. Apesar disso acho que vale a pena assistir, é bem divertido. Pra mim o pior do filme é você tentar se imaginar no lugar de uma das pessoas na centopeia, chego a me arrepiar so de pensar.
Que delícia esse filme cara! haha Araki é completamente nonsense mesmo, e a soundtrack como sempre maravilhosa. Ah, tenho uma paixão inexplicável pela Lucifer!
Muito melhor que o primeiro, mas deixou a desejar na história, não que eu estivesse esperando que eles explicassem tudo nos mínimos detalhes, apenas senti que fizeram cenas totalmente desnecessárias só para agradar o público que não é muito fã da Marvel. E, como muitos já disseram, eles tinham tudo pra explorar o Ultron e fazer algo um pouco mais aprofundado, mais diferente, mais adulto, mas acabou sendo mais do mesmo.
O começo do filme é incrivelmente ruim, diálogos tolos, cenas desnecessárias e pouco desenvolvidas. Mas ele acaba "amadurecendo" e ficando bem tolerável, com algumas cenas até engraçadas. Bom, de qualquer maneira, grande parte das cenas de sexo são muito parecidas e deixam a desejar, queria que eles tivessem ousado um pouco mais, já que no livro é algo bem mais detalhado. Com certeza não é ruim "ruim" como muitos acham que é, vale a pena dar uma conferida. E a trilha sonora é bastante interessante.
Achei interessante no começo mas depois fica meio monótono, e o final foi bem mais ou menos na minha opinião. Apesar do roteiro fraco, a ambientação é bastante interessante, um filme mediano para se ver uma vez.
Atuações satisfatórias, história magnífica e personagens carismáticos. Não tenho muito a comentar a não ser que achei realmente surpreendente. Minha única crítica vai para algumas cenas que são meio desnecessárias, por exemplo,
Achei interessante como o filme se desenvolve. Começa com uma espécie de terror/suspense, e, quando a história avança, ele se torna algo... apenas algo. E com um final que dá um sentido totalmente novo a história. Cenas extremamente fortes e sangrentas, muito bem dirigidas e produzidas.
A história é interessante, mas não tive medo nenhum, o máximo que tive foi uns sustinhos uma vez o outra. Porém admito que achei tanto a produção quanto o roteiro muito bons, e é um filme que vale a pena ver com os amigos. Apesar de minha nota baixa, recomendo pra qualquer um que esteja atrás de um filme de terror, talvez gostem mais que eu.
Confesso que acabei me apegando aos personagens, mas acho que isso se deve mais a mérito do livro do que do filme em si. O filme usa de muitos recursos meio forçados para causar aquela melancolia extrema, forçando as pessoas a chorar. Eu não cheguei a me emocionar, mas vi gente que quase morreu desidratado. Bem, eu sinceramente gostei de muitas partes engraçadas do filme, mas não vou exagerar dizendo que esse foi o melhor filme que já vi nem nada disso.
Esse filme só não deixou a desejar pois eu já sabia do fiasco que ia ser. Impressionante, assim como os filmes recentes da Marvel, esse filme tem tudo pra fazer sucessinho com a massa: piadas "batidas", um roteiro "emocionante" e personagens "carismáticos". Começando com o Chris Pratt que, na minha opinião, atuou horrivelmente. Em certas cenas eu simplesmente não acreditava no que ele estava querendo passar. A direção desse filme também deu umas escorregadas. Tiveram certas cenas que passaram simplesmente rápidas demais, e a troca de cores fez o meu olho doer, hora eram cenas com um cenário totalmente escuro, como a galáxia, hora eram cenas com o céu com arco íris mostrando as cidades. Aliás, não preciso nem falar sobre o vilão desse filme. Parecia até uma paródia. Além disso, a cena final foi um horror, só um vilão muito tosco pra cair naquilo. As piadas então, parecia copiado e colado de Os Vingadores, principalmente o Groot, Jesus Cristo, parecia que eu estava vendo "Hulk Smash!" pela segunda vez. E a única "piada" que eu achei genial, em que o Peter Quill citava Footlose, uns 10% das pessoas que estavam no cinema entenderam. Lastimável. Agora que eu só acabei com o filme, porque diabos eu dei 2.5 estrelas? Primeiro, a Zoe Saldana, como sempre, deu um show de bola como Gamora. O Rocket Raccoon foi, de longe, um dos personagens mais carismáticas que eu já vi de todos os filmes da Marvel. A trilha sonora do filme é simplesmente perfeita, mas, como sempre, muitas pessoas não conheciam metade das músicas tocadas. Em comparação com Os Vingadores, esse filme teve cenas que eu realmente achei emocionantes, poucas, mas existiram. Como eu disse no começo, já sabia que ia ser um fiasco, mas, pra minha surpresa, foi um fiasco agradável.
Mistérios da Carne
4.1 975Não me marcou tanto quanto os outros do Gregg Araki pois sou extremamente fã da pegada trash que ele reproduz nos outros filmes (principalmente Nowhere), mas em quesito de qualidade, esse é realmente o melhor dele. Ele conseguiu balancear bem o seu estilo shoegazer e fazer um filme com uma temática forte e bem estruturada, que atinge todos os públicos.
A Praia
3.2 694 Assista Agoraa quantidade de triphop nisso me deixa orgulhoso
que coisa linda
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista Agoraeu amo esta filmagem so tenho isso a dizer
ps escutem a banda do ryan gosling dead man's bones bjsssss
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraDivido da mesma opinião que tive do primeiro, apesar de ter achado a história desse um tanto mais interessante. É um filme de terror muito certeiro, ele busca dar sustos e criar uma atmosfera desconfortável e é isso que ele faz. Assim como no primeiro, a linearidade as vezes atrapalha, e por isso deixa um pouco a desejar no quesito de originalidade.
Ah, que fotografia e trilha sonora maravilhosas!!
Vivendo Até o Fim
3.5 35O filme vai muito além do HIV em si, de fato. É uma temática simples abordada de uma maneira "Arakiana", o relacionamento entre duas pessoas opostas. Não colocaria como meu favorito mas ele tem sua beleza e importância.
O final merece seu destaque, achei muito bonito.
Encontros e Desencontros
3.8 1,7K Assista AgoraO filme tem uma fotografia maravilhosa e só quem vivenciou algumas cenas consegue se identificar com o que a diretora quis representar.
E claro, a ST desse filme é facilmente uma das melhores já produzidas, perdendo apenas pros filmes do Gregg Araki, o mestre do Shoegaze em STs.
A Primeira Noite de Um Homem
4.1 810 Assista AgoraComo fã de Simon & Garfunkel, minha irmã me indicou esse filme. É claro que me apaixonei pela soundtrack com todos os clássicos do S&G, mas ele tem muito além disso. Achei bem divertido, colocando as suas críticas de formas um tanto peculiares, de um jeito que se destacam no filme muito bem.
O personagem principal se mostra bastante perdido, a típica situação de quando os pais forçam o filho a fazer algo que ele não quer. Apesar disso ser abordado de maneira simples no filme, é bastante importante para a interpretação final. Até que ponto um homem pode correr atrás de uma mulher em busca do tão conhecido amor, abordado nos dois sentidos durante o filme? Generalizando ainda mais, até que ponto o amor pode mover as pessoas do mundo?
Muito mais além disso, a mensagem principal do filme é a incerteza da vida, de como não sabemos o que nos aguarda nos próximos anos, meses, dias. Isso é mostrado de uma maneira maravilhosa durante o final do filme, em especial na última cena. Os dois personagens riem, se olham, e, mesmo depois de conseguirem o tão conhecido 'final feliz', eles fazem expressões faciais que podem demonstram preocupação, receio, todas as milhões de incertezas que ainda esperam por eles, como se nada mais importasse depois de tudo que aconteceu.
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista AgoraExcelente, só fiquei decepcionado porque fui ver o filme com a intenção de chorar e não consegui me emocionar :(
A Centopéia Humana 3
2.0 433Foi decepcionante, de fato. O vilão foi o mais fraco dos 3 filmes e ele nem foi 'bem elaborado' como o primeiro como também deixou a desejar em comparação com as bizarrices absurdas do segundo. Confesso que acabei rindo com a bree olson apesar de tudo.
A Centopéia Humana
2.6 1,8KRealmente, a ideia, apesar de boa, poderia ter sido melhor elaborada, as personagens são bem bestinhas. Apesar disso acho que vale a pena assistir, é bem divertido. Pra mim o pior do filme é você tentar se imaginar no lugar de uma das pessoas na centopeia, chego a me arrepiar so de pensar.
Estrada para Lugar Nenhum
3.8 97Que delícia esse filme cara! haha
Araki é completamente nonsense mesmo, e a soundtrack como sempre maravilhosa. Ah, tenho uma paixão inexplicável pela Lucifer!
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraMuito melhor que o primeiro, mas deixou a desejar na história, não que eu estivesse esperando que eles explicassem tudo nos mínimos detalhes, apenas senti que fizeram cenas totalmente desnecessárias só para agradar o público que não é muito fã da Marvel.
E, como muitos já disseram, eles tinham tudo pra explorar o Ultron e fazer algo um pouco mais aprofundado, mais diferente, mais adulto, mas acabou sendo mais do mesmo.
E eu sinceramente achei meio patético como abordaram a morte do Pietro, pareceu que ele era um ninguém, só a Wanda que "explodiu" e fim.
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraO começo do filme é incrivelmente ruim, diálogos tolos, cenas desnecessárias e pouco desenvolvidas. Mas ele acaba "amadurecendo" e ficando bem tolerável, com algumas cenas até engraçadas. Bom, de qualquer maneira, grande parte das cenas de sexo são muito parecidas e deixam a desejar, queria que eles tivessem ousado um pouco mais, já que no livro é algo bem mais detalhado. Com certeza não é ruim "ruim" como muitos acham que é, vale a pena dar uma conferida. E a trilha sonora é bastante interessante.
O Livro de Eli
3.6 2,0K Assista AgoraAchei interessante no começo mas depois fica meio monótono, e o final foi bem mais ou menos na minha opinião. Apesar do roteiro fraco, a ambientação é bastante interessante, um filme mediano para se ver uma vez.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraAtuações satisfatórias, história magnífica e personagens carismáticos. Não tenho muito a comentar a não ser que achei realmente surpreendente. Minha única crítica vai para algumas cenas que são meio desnecessárias, por exemplo,
Hathaway falando sobre seu amor por Edmund
Mártires
3.9 1,6KAchei interessante como o filme se desenvolve. Começa com uma espécie de terror/suspense, e, quando a história avança, ele se torna algo... apenas algo. E com um final que dá um sentido totalmente novo a história. Cenas extremamente fortes e sangrentas, muito bem dirigidas e produzidas.
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraA história é interessante, mas não tive medo nenhum, o máximo que tive foi uns sustinhos uma vez o outra. Porém admito que achei tanto a produção quanto o roteiro muito bons, e é um filme que vale a pena ver com os amigos. Apesar de minha nota baixa, recomendo pra qualquer um que esteja atrás de um filme de terror, talvez gostem mais que eu.
Trainspotting: Sem Limites
4.2 1,9K Assista Agora"Who needs reasons when you've got heroin?"
Herbie: Meu Fusca Turbinado
2.5 407 Assista Agora"Melhor devolver o carro senão o palhaço vai dar queixa na polícia"
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraConfesso que acabei me apegando aos personagens, mas acho que isso se deve mais a mérito do livro do que do filme em si. O filme usa de muitos recursos meio forçados para causar aquela melancolia extrema, forçando as pessoas a chorar. Eu não cheguei a me emocionar, mas vi gente que quase morreu desidratado. Bem, eu sinceramente gostei de muitas partes engraçadas do filme, mas não vou exagerar dizendo que esse foi o melhor filme que já vi nem nada disso.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraEsse filme só não deixou a desejar pois eu já sabia do fiasco que ia ser. Impressionante, assim como os filmes recentes da Marvel, esse filme tem tudo pra fazer sucessinho com a massa: piadas "batidas", um roteiro "emocionante" e personagens "carismáticos".
Começando com o Chris Pratt que, na minha opinião, atuou horrivelmente. Em certas cenas eu simplesmente não acreditava no que ele estava querendo passar.
A direção desse filme também deu umas escorregadas. Tiveram certas cenas que passaram simplesmente rápidas demais, e a troca de cores fez o meu olho doer, hora eram cenas com um cenário totalmente escuro, como a galáxia, hora eram cenas com o céu com arco íris mostrando as cidades.
Aliás, não preciso nem falar sobre o vilão desse filme. Parecia até uma paródia. Além disso, a cena final foi um horror, só um vilão muito tosco pra cair naquilo.
As piadas então, parecia copiado e colado de Os Vingadores, principalmente o Groot, Jesus Cristo, parecia que eu estava vendo "Hulk Smash!" pela segunda vez. E a única "piada" que eu achei genial, em que o Peter Quill citava Footlose, uns 10% das pessoas que estavam no cinema entenderam. Lastimável.
Agora que eu só acabei com o filme, porque diabos eu dei 2.5 estrelas?
Primeiro, a Zoe Saldana, como sempre, deu um show de bola como Gamora. O Rocket Raccoon foi, de longe, um dos personagens mais carismáticas que eu já vi de todos os filmes da Marvel. A trilha sonora do filme é simplesmente perfeita, mas, como sempre, muitas pessoas não conheciam metade das músicas tocadas. Em comparação com Os Vingadores, esse filme teve cenas que eu realmente achei emocionantes, poucas, mas existiram. Como eu disse no começo, já sabia que ia ser um fiasco, mas, pra minha surpresa, foi um fiasco agradável.