doentio, mal num grau abusivo , insano, desconfortável...
Ao contrario do que muita gente diz, não achei um filme ruim, poderia ser melhor? sim, claro! como tudo na vida...
Pra começar.. Lola Dueñas! Bati o olho..pensei Almodovar! Ela se superou, o olhar cego de ciúmes, desespero, ódio em algumas cenas... é daquelas atrizes fortes, que não carrega caracteristicas de outros personagens, gostei muito da atuação dela.
Outra coisa q gostei foi a divisão em capítulos, acho q por si só é um meio simples de deixar qq historia mais interessante sem cair naqueles vácuos de historia qndo um filme tenta mostrar vários fatos q não necessariamente tem uma junção entre si.
Acho q mostrou muito bem também, a personalidade doentia do casal principal, a possessão, aquele tipo de relação crítica que mostra a falha psicológica dos envolvidos, os dramas pessoais que quando não cuidados podem deixar marcas irreversíveis nas pessoas que cruzam acidentalmente seu caminho. A obsessão por sexo, um sexo 'sujo' como muitos diriam. é o grande tabu do que consiste ser prazer pra cada um. no caso deles era matar...
A cena da fogueira, pra mim é uma das mais bonitas de fotografia e cor, e de novo a Lola que pra mim, se destaca nela.
Não é do tipo de filme que se indica pra qq pessoa. Mas gosto de filmes que me deixam inquieta, com aquela sensação de desconforto, ... E nos faz perceber como o ser humano, e a humanidade é desenhada em pequenas atitudes por pessoas que em seus traumas e escolhas nos levam a um patamar de questionamento, medo, insegurança...como pode ser tenue a linha que define o aceitável e repugnante... e como é bizarro o comportamento humano.
'' para e pensa... se todo problema do mundo.. do mundo... porra.. lá em Israel, na Palestina.. se em vez de armas.. a disputa, fosse na tinta..................... "
obviamente é um filme completamente vanguarda para a época em que foi lançado.
entretanto, 80 anos depois ainda se debate as diferenças ou o desconhecido como preconceitos, ou se justifica que independente de tudo todos são iguais.
não sei se consigo expressar com clareza o que pensei ao ler a maior parte dos comentários... mas acho que a grande sacada é deixar de citar as diferenças e justificar o comportamento humano, apesar de muita evolução na sociedade, eu acredito que enquanto "enxergarmos" o outro como diferente, ou considerarmos essas diferenças estaremos sendo preconceituosos. quando enxergarmos o outro, como simplesmente 'o outro' e 'semelhante', teremos passado a diante do que mostra o filme.
subestimei esse filme, comecei assistir duas vezes e as duas dormi.... mas tem um momento que ele se transforma de um jeito que te prende e te emociona de mais... tudo nele é completamente singular, e ele só é tão belo e profundamente triste pela sensibilidade de cada personagem as paisagens...a trilha sonora, a mistura de idiomas, a beleza triste do sorriso das pessoas que passam pela rua... e como cada um, ä sua maneira renasce diante da tragédia, da dor, e em situações completamente insalubres...
esse filme faz muito sentido pra quem já sentiu como é ter depressão, e a sacada que o diretor mostra...que vc pode usar sua sensibilidade e suas experiências para ajudar os outros ao seu redor, realmente é uma coisa muito linda e talvez seja a forma mais garantida de se ajudar! Under Pressure...foi top Five de cena! também a cena do Muqtada.... muito emocionante!!
E o que mais gostei é que pra mim... o romance se perde..ou camufla, entre tantas coisas legais que aparecem no filme. ao contrario de alguns comentários q li.. não achei um romance cliche, tem um fundo muito reflexivo e importante pro tipo de vida que vivemos hoje...
apesar desse filme beirar o insano, acho ele muito realista e verossímil ao que se propõe. Na cena final do julgamento, a Divine diz a verdade de uma forma muito simples e diz muito, o que nos faz pensar..de certa forma...
gostei muito do extra no final do filme, onde o John Waters explica sua idéia, e até 'justifica' cenas como a da galinha...
adoro esse filme... conseguiu ser pra mim trash, divertido, e ainda- antes, durante e depois você pondera sobre o que vc esta assistindo!
só pink flamingos consegue ao mesmo tempo, ser o pior filme, e o melhor filme.
mano do céu que Django foi esse?! to suspirando com esse filme... meio longo.. fato.. mas, trilha sonora phoda de mais... e meu.. incrível cada segundo!
" Sinceramente não sei o que pensar.... ao mesmo tempo que estou achando o filme mais escroto e repugnante que eu já vi...entendo a 'moral da historia' por assim dizer, o lado social... Mas sinceramente....pra mim foi muito desnecessário a cena da tartaruga...e de todos os animais mortos... e empata pra mim com a cena de massacre dos índios queimados... isso é tão preconceituoso... pra que esse genocídio? me diz? pra incitar o fanatismo, a mediocridade? Quando um índio é queimado em praça publica achamos um absurdo, pq a mídia diz isso, ou pq nosso senso de humanidade nos faz achar que isso é no mínimo um abuso.. gosto de filmes que trazem a reflexão e o dialogo... mas sinceramente... esperava mais desse filme........................ "
" assisti por indicação de uma amiga... e não tinha idéia de como isso ia mexer comigo..me vandalizar e emocionar. vc sai desse documentário, querendo fazer algo com sua vida, fazer algo pelas pessoas que estão ao seu redor! fico me perguntando como cabe tanta coisa assim no brasil, as pessoas são tão poderosas e fortes...e ainda assim, vivemos dessa forma..com tanta corrupção, dor, miséria e desigualdades... esse documentário é tão incrível pq nos apropriamos dele, como arte tem essa atribuição, de deixar um pouco em você e levar outro pouco... incrível, incrível.... incrível...incrível
" não achei péssimo como muitas pessoas falaram! é muito angustiante, e a historia é completamente trash... o final foi realmente inesperado... tipo a menina vai apodrecer no meio de 2 cadáveres? vai morrer lentamente de infecção... de fome? ou vai se suicidar? de repente o 2 responde isso! haha
pra mim poderiam ter mais cenas...a historia é boa e original..mas acho que faltou complemento, faltou algo de deixasse a historia mais bem contada.. quando vc se dá conta, metade do filme é até ele fazer a cirurgia, e depois já entra na fase conclusiva...
E o que foi aquele policial babaca que não olha pra frente?? ele ouve o tiro..ve o amigo na piscina e fica hipnotizado esperando pra ganhar um tiro! esse cena foi a pior pra mim ...do filme todo... muito mau produzida e esquematizada! o final não precisava ser feliz...mas no mínimo melhor pensado! "
" um dos filmes mais simples e belos que já vi. me emocionei muitas vezes com a sinceridade e a pureza das conversas, a sensibilidade e a amizade! nos faz perceber que mesmo com toda vida insalubre que se tem o amor nos aquece, e o engraçado é Max conseguiu sentir o mais dificil dos amores, a amizade! "
" um dos filmes mais impactantes que já vi... a trilha sonora é linda... e o mais tenso do filme é que apesar de tanta tristeza e decepções, cheguei a acreditar que realmente teria um final feliz... angustiante, conturbado, alucinado.............. "
dá pra ver bem a paranóia de Caligula, a falta de pulso do governo diante das injustiças cometidas, mas ainda assim acho que supervalorizou as cenas de sexo e a situação política ficou em segundo plano...
na epóca em que foi lançado obviamente cabe o ''filme mais polemico e tals''.. mas hoje acho um filme na média...
Se compararmos com " Saló ", acho muito mais 'chocante' do que Caligula, nenhuma cena me deu asco, propriamente dito..o que aconteceu muitas vezes em Saló...
tudo é lindo e poético, mesmo o final que depois de tudo insiste em criar sementes de esperança...
não deixa de ser uma tragedia, como a vida é..de fato, o surreal do inicio...as cores, a alegria contagiante se transforma na mesma proporção em um sépia agressivo e claustofobico... e mesmo em meio de tanta surrealidade passa o mesmo dilema, e a mesma dor do nosso mundo sem biglemoi, e campainhas andantes!
The Runaways - Garotas do Rock
3.5 1,7Kgente, onde acho pra baixar? ja perdi as contas de quantas vezes procurei e não acho.
ps.legendado!
(=
Lua de Mel de Assassinos
3.9 18alguem sabe onde encontro pra baixar ou online?
Aleluia
3.3 44doentio, mal num grau abusivo , insano, desconfortável...
Ao contrario do que muita gente diz, não achei um filme ruim, poderia ser melhor? sim, claro! como tudo na vida...
Pra começar.. Lola Dueñas! Bati o olho..pensei Almodovar!
Ela se superou, o olhar cego de ciúmes, desespero, ódio em algumas cenas... é daquelas atrizes fortes, que não carrega caracteristicas de outros personagens, gostei muito da atuação dela.
Outra coisa q gostei foi a divisão em capítulos, acho q por si só é um meio simples de deixar qq historia mais interessante sem cair naqueles vácuos de historia qndo um filme tenta mostrar vários fatos q não necessariamente tem uma junção entre si.
Acho q mostrou muito bem também, a personalidade doentia do casal principal, a possessão, aquele tipo de relação crítica que mostra a falha psicológica dos envolvidos, os dramas pessoais que quando não cuidados podem deixar marcas irreversíveis nas pessoas que cruzam acidentalmente seu caminho.
A obsessão por sexo, um sexo 'sujo' como muitos diriam.
é o grande tabu do que consiste ser prazer pra cada um. no caso deles era matar...
A cena da fogueira, pra mim é uma das mais bonitas de fotografia e cor, e de novo a Lola que pra mim, se destaca nela.
Não é do tipo de filme que se indica pra qq pessoa. Mas gosto de filmes que me deixam inquieta, com aquela sensação de desconforto, ...
E nos faz perceber como o ser humano, e a humanidade é desenhada em pequenas atitudes por pessoas que em seus traumas e escolhas nos levam a um patamar de questionamento, medo, insegurança...como pode ser tenue a linha que define o aceitável e repugnante... e como é bizarro o comportamento humano.
Deus Não Está Morto
2.8 1,4K Assista Agoraresumindo............ " Fé Fast - Food "
A Origem dos Guardiões
4.0 1,5K Assista AgoraSandman ♥
Garota Fantástica
3.7 729 Assista AgoraOMG! i wanna be a derby girl !!!!!!! <3
Luz, Câmera, Pichação
3.8 8'' para e pensa... se todo problema do mundo.. do mundo... porra.. lá em Israel, na Palestina.. se em vez de armas.. a disputa, fosse na tinta..................... "
<3
Monstros
4.3 509 Assista Agoraobviamente é um filme completamente vanguarda para a época em que foi lançado.
entretanto, 80 anos depois ainda se debate as diferenças ou o desconhecido como preconceitos, ou se justifica que independente de tudo todos são iguais.
não sei se consigo expressar com clareza o que pensei ao ler a maior parte dos comentários... mas acho que a grande sacada é deixar de citar as diferenças e justificar o comportamento humano, apesar de muita evolução na sociedade, eu acredito que enquanto "enxergarmos" o outro como diferente, ou considerarmos essas diferenças estaremos sendo preconceituosos.
quando enxergarmos o outro, como simplesmente 'o outro' e 'semelhante', teremos passado a diante do que mostra o filme.
Do Outro Lado
4.1 79subestimei esse filme, comecei assistir duas vezes e as duas dormi....
mas tem um momento que ele se transforma de um jeito que te prende e te emociona de mais... tudo nele é completamente singular, e ele só é tão belo e profundamente triste pela sensibilidade de cada personagem
as paisagens...a trilha sonora, a mistura de idiomas, a beleza triste do sorriso das pessoas que passam pela rua...
e como cada um, ä sua maneira renasce diante da tragédia, da dor, e em situações completamente insalubres...
Se Enlouquecer, Não se Apaixone
3.8 1,7K Assista Agoraesse filme faz muito sentido pra quem já sentiu como é ter depressão, e a sacada que o diretor mostra...que vc pode usar sua sensibilidade e suas experiências para ajudar os outros ao seu redor, realmente é uma coisa muito linda e talvez seja a forma mais garantida de se ajudar!
Under Pressure...foi top Five de cena! também a cena do Muqtada.... muito emocionante!!
E o que mais gostei é que pra mim... o romance se perde..ou camufla, entre tantas coisas legais que aparecem no filme. ao contrario de alguns comentários q li.. não achei um romance cliche, tem um fundo muito reflexivo e importante pro tipo de vida que vivemos hoje...
Pink Flamingos
3.4 878Divine!!!!! <3
apesar desse filme beirar o insano, acho ele muito realista e verossímil ao que se propõe.
Na cena final do julgamento, a Divine diz a verdade de uma forma muito simples e diz muito, o que nos faz pensar..de certa forma...
gostei muito do extra no final do filme, onde o John Waters explica sua idéia, e até 'justifica' cenas como a da galinha...
adoro esse filme... conseguiu ser pra mim trash, divertido, e ainda- antes, durante e depois você pondera sobre o que vc esta assistindo!
só pink flamingos consegue ao mesmo tempo, ser o pior filme, e o melhor filme.
Django Livre
4.4 5,8K Assista Agora" blood helllllllllll
ohhh dammed fucking tarantino!! haha
mano do céu que Django foi esse?! to suspirando com esse filme... meio longo.. fato..
mas, trilha sonora phoda de mais... e meu.. incrível cada segundo!
esse filme samba na cara da sociedade! haha
to pensando se to superestimando...
mas to embasbacada, essa é a palavra.
favoritei, um tesão de filme, apenas. "
Apenas o Fim
3.7 1,1K Assista Agora" eu sou tipo aquela vontade que dá... de repente, de tomar fanta uva.............. "
Holocausto Canibal
3.1 833" Sinceramente não sei o que pensar.... ao mesmo tempo que estou achando o filme mais escroto e repugnante que eu já vi...entendo a 'moral da historia' por assim dizer, o lado social...
Mas sinceramente....pra mim foi muito desnecessário a cena da tartaruga...e de todos os animais mortos... e empata pra mim com a cena de massacre dos índios queimados... isso é tão preconceituoso... pra que esse genocídio? me diz? pra incitar o fanatismo, a mediocridade?
Quando um índio é queimado em praça publica achamos um absurdo, pq a mídia diz isso, ou pq nosso senso de humanidade nos faz achar que isso é no mínimo um abuso..
gosto de filmes que trazem a reflexão e o dialogo...
mas sinceramente... esperava mais desse filme........................ "
Lixo Extraordinário
4.3 655" assisti por indicação de uma amiga... e não tinha idéia de como isso ia mexer comigo..me vandalizar e emocionar.
vc sai desse documentário, querendo fazer algo com sua vida, fazer algo pelas pessoas que estão ao seu redor!
fico me perguntando como cabe tanta coisa assim no brasil, as pessoas são tão poderosas e fortes...e ainda assim, vivemos dessa forma..com tanta corrupção, dor, miséria e desigualdades...
esse documentário é tão incrível pq nos apropriamos dele, como arte tem essa atribuição, de deixar um pouco em você e levar outro pouco...
incrível, incrível.... incrível...incrível
sem palavras! "
A Centopéia Humana
2.6 1,8K" não achei péssimo como muitas pessoas falaram! é muito angustiante, e a historia é completamente trash... o final foi realmente inesperado...
tipo a menina vai apodrecer no meio de 2 cadáveres? vai morrer lentamente de infecção... de fome? ou vai se suicidar? de repente o 2 responde isso! haha
pra mim poderiam ter mais cenas...a historia é boa e original..mas acho que faltou complemento, faltou algo de deixasse a historia mais bem contada.. quando vc se dá conta, metade do filme é até ele fazer a cirurgia, e depois já entra na fase conclusiva...
E o que foi aquele policial babaca que não olha pra frente?? ele ouve o tiro..ve o amigo na piscina e fica hipnotizado esperando pra ganhar um tiro! esse cena foi a pior pra mim ...do filme todo... muito mau produzida e esquematizada! o final não precisava ser feliz...mas no mínimo melhor pensado! "
Quero Ser John Malkovich
4.0 1,4K Assista Agora'' cinistro.... ''
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4K" um dos filmes mais simples e belos que já vi.
me emocionei muitas vezes com a sinceridade e a pureza das conversas, a sensibilidade e a amizade!
nos faz perceber que mesmo com toda vida insalubre que se tem o amor nos aquece, e o engraçado é Max conseguiu sentir o mais dificil dos amores, a amizade! "
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista Agora" um dos filmes mais impactantes que já vi... a trilha sonora é linda... e o mais tenso do filme é que apesar de tanta tristeza e decepções, cheguei a acreditar que realmente teria um final feliz...
angustiante, conturbado, alucinado.............. "
Caligula
3.1 489 Assista Agora" filme interessante, se não tivesse o apelo histórico seria um pornô...
dá pra ver bem a paranóia de Caligula, a falta de pulso do governo diante das injustiças cometidas, mas ainda assim acho que supervalorizou as cenas de sexo e a situação política ficou em segundo plano...
na epóca em que foi lançado obviamente cabe o ''filme mais polemico e tals''.. mas hoje acho um filme na média...
Se compararmos com " Saló ", acho muito mais 'chocante' do que Caligula, nenhuma cena me deu asco, propriamente dito..o que aconteceu muitas vezes em Saló...
[spoiler][/spoiler]
Amores Imaginários
3.8 1,5Kto amando cada vez mais o Xavier Dollan...e a forma como ele conta historias...
os trejeitos, os olhares, tudo muito poetico... aquele... je ne sais quoi... as cenas em camera lenta, em uma única cor...a trilha sonora...
são os detalhes..e gosto muito de perceber o olhar dele, e esse filme não foi diferente.
gosti.. gosti
A Espuma dos Dias
3.7 479 Assista Agoracomovente...surreal....melancólico...desesperador...angustiante...
tudo é lindo e poético, mesmo o final que depois de tudo insiste em criar sementes de esperança...
não deixa de ser uma tragedia, como a vida é..de fato, o surreal do inicio...as cores, a alegria contagiante se transforma na mesma proporção em um sépia agressivo e claustofobico... e mesmo em meio de tanta surrealidade passa o mesmo dilema, e a mesma dor do nosso mundo sem biglemoi, e campainhas andantes!
valeu cada segundo, surpreendente.
uma experiência estética completa. =)
Melancolia
3.8 3,1K Assista Agoraangustiante.......
trilha sonora espetacular!
charlotte uma linda.
nauseas, dor de estomago, não imaginava que seria uma experiencia tão visceral, intensa e por que não... melancolica!
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista Agorafilme da minha vida...