É uma daquelas séries que parecem um achado, não dá para entender como não é mais popular, é intrigante, interessante e facilmente envolvente, você fica curioso para saber o que tá acontecendo, e principalmente, o que vai acontecer...
Não é uma obra prima mas entrega aquilo que se propõe a entregar, dentro do gênero horror, sem dúvida é uma das melhores séries por aí, super recomendo!
É uma daquelas séries que o protagonista é muito superior ao restante da obra, então fica uma sensação de que ele tá carregando tudo nas costas, a história é confusa mas ao mesmo tempo genérica, as cenas de ação são legais..
Vou ser sincero, entendi porra nenhuma.. Eu preferiria que não tivessem viajado tanto, no final das contas várias dramas serviram de nada, a usina por exemplo, eu pensei que tinha rolado um acidente ou algo do tipo e 2 temporadas de mistérios pra nada
Na moralzinha? Gostei muito mais do que imaginei que ia gostar! Comecei vendo sem pretensão, só na manha e quando vi não conseguia mais parar, eu preferiria que não tivesse, episódios, quando você chega lá no 22 percebe que alguns (vários) foram bem desnecessários..
A série é boa, nada demais, nada de menos, a temática "condomínio fechado" não é explorada, então a abertura, a sinopse e o próprio nome da série não faz muito sentido, de toda forma Michael C Hall mostrou ser um ator acima dos demais..
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600Só assisti aquele Beyond the Sea e dava para ser bem mais curso, não me deu vontade de ver os outros episódios.
Origem (1ª Temporada)
3.8 188 Assista AgoraÉ uma daquelas séries que parecem um achado, não dá para entender como não é mais popular, é intrigante, interessante e facilmente envolvente, você fica curioso para saber o que tá acontecendo, e principalmente, o que vai acontecer...
Não é uma obra prima mas entrega aquilo que se propõe a entregar, dentro do gênero horror, sem dúvida é uma das melhores séries por aí, super recomendo!
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista AgoraEstou empolgado, esse ano vai ser muito bom para séries.. House of Dragons e Senhor dos Anéis vindo aí..
Cavaleiro da Lua
3.5 420 Assista AgoraÉ uma daquelas séries que o protagonista é muito superior ao restante da obra, então fica uma sensação de que ele tá carregando tudo nas costas, a história é confusa mas ao mesmo tempo genérica, as cenas de ação são legais..
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraSimplesmente não existem pontos negativos, a série como um todo está MUITO boa
Falcão e o Soldado Invernal
3.9 381 Assista AgoraAcho que eu estava com as expectativas muito altas, tá tudo bem.. estranho
Death Note (1ª Temporada)
4.6 780 Assista AgoraObra prima!
A Corrida Mais Difícil do Mundo: Eco-Challenge Fiji
4.0 18 Assista AgoraVou tomar um time, quem topa
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KVou ser sincero, entendi porra nenhuma.. Eu preferiria que não tivessem viajado tanto, no final das contas várias dramas serviram de nada, a usina por exemplo, eu pensei que tinha rolado um acidente ou algo do tipo e 2 temporadas de mistérios pra nada
Safe
3.6 266 Assista AgoraComo que termina mesmo?
Titãs (2ª Temporada)
3.3 214 Assista AgoraTo achando melhor que a primeira até agora
Carangas x Carrões (2ª Temporada)
3.9 5Muito boa a série, será se vai ter terceira temporada?
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KUma temporada legal, mas não agregou em nada a história, o primeiro e ultimo episódio é basicamente a mesma coisa..
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraNa moralzinha? Gostei muito mais do que imaginei que ia gostar! Comecei vendo sem pretensão, só na manha e quando vi não conseguia mais parar, eu preferiria que não tivesse, episódios, quando você chega lá no 22 percebe que alguns (vários) foram bem desnecessários..
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962Mano do céu, que temporada patética.. É constragedora de ruim
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraSinceramente não vejo a hora disso acabar logo..
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraEssa série é de que?
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraTerminei hoje e não sei dizer se gostei ou não, é tão.. diferente
Suits (1ª Temporada)
4.4 278Eu não sei nem explicar o tamanho do meu mind blown quando descobrir que a Rachel é a princesa da inglaterra
Midas do Ferro-Velho (1ª Temporada)
4.2 13 Assista AgoraMuuuito divertido
Safe
3.6 266 Assista AgoraA série é boa, nada demais, nada de menos, a temática "condomínio fechado" não é explorada, então a abertura, a sinopse e o próprio nome da série não faz muito sentido, de toda forma Michael C Hall mostrou ser um ator acima dos demais..
Safe
3.6 266 Assista AgoraEsse primeiro episódio me deixou bem hypado, e com certeza a legião de fãs do Dexter vai dar uma chance pra essa série pro causa do Michael
The Rain (1ª Temporada)
3.3 314 Assista AgoraThe Rain é mais uma prova de que "original netflix" já deixou de ser sinônimo de qualidades a muito tempo
Perdidos no Espaço (1ª Temporada)
3.7 271 Assista AgoraBais ou benos bais ou benos.. Não chega a ser uma perca de tempo, mas tem coisa bem melhor, como por exemplo The Sinner