Como não querer matar a Hannah?
Como não Amar a Jessa? A Shoshana é Simplesmente impagável!
Confesso que até o terceiro episódio apenas "New York State of mind" tinha me agradado, aí vem o quarto episódio e mostra toda a evolução deles, e como essa evolução mudou a dinâmica dos casais. Chorei, muito!
Agora aquele final sem graça faz todo o sentido!
Lea Michele cantando MY MAN é de fazer chorar.
Até o momento está temporada está incrível. Mas está na hora da Quinn crescer peloamodeDeus.
Sue é minha diva!
Incrível. Melhoras a cada episódio.
Não acredito que essa é úlitma temporada. dorzinha no coração.O episódio transplant foi ótimo.
Foreman como novo diretor é super digno.
Temporada incrível.Vou sentir horrores de saudades da Cuddy!
O último episódio foi foda!que incrível o desenvolvimento da Amy.
Seven, seven, seven, amo a Mônica.
O último episódio foi de matar!Mal espero pelo 7ª temporada!
Cara, o episódio 100 foi sem dúvidas o mais digno de todos.Mas estou me cansando dessa enrolação da Brennam e do Booth.
quero muito ver!
Falanges, falanges, falanges dançantes. [2]
House como sempre arrasando, acho que é um dos seriados mais bem escritos que eu já vi.
Melhor que a primeira temporada com certeza!A modo como os personagens começaram a se entrelaçar a cada episódio.
Dignissimo!
Eu amei o piloto,daria uma ótima série!Lamento o piloto n ter enchido os olhos da warner, pq esse aquaman encheu os meus [3]
Quando acabar vou chorar horrores!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Girls (2ª Temporada)
4.0 294Como não querer matar a Hannah?
Girls (1ª Temporada)
4.1 315Como não Amar a Jessa?
A Shoshana é Simplesmente impagável!
Glee (4ª Temporada)
3.6 653 Assista AgoraConfesso que até o terceiro episódio apenas "New York State of mind" tinha me agradado, aí vem o quarto episódio e mostra toda a evolução deles, e como essa evolução mudou a dinâmica dos casais. Chorei, muito!
Glee (4ª Temporada)
3.6 653 Assista AgoraAgora aquele final sem graça faz todo o sentido!
Glee (2ª Temporada)
4.1 470Lea Michele cantando MY MAN é de fazer chorar.
Glee (3ª Temporada)
4.1 565 Assista AgoraAté o momento está temporada está incrível. Mas está na hora da Quinn crescer peloamodeDeus.
Glee (1ª Temporada)
4.1 796 Assista AgoraSue é minha diva!
Friends (5ª Temporada)
4.7 329Incrível. Melhoras a cada episódio.
Dr. House (8ª Temporada)
4.4 436 Assista AgoraNão acredito que essa é úlitma temporada. dorzinha no coração.O episódio transplant foi ótimo.
Foreman como novo diretor é super digno.
Dr. House (7ª Temporada)
4.4 315 Assista AgoraTemporada incrível.
Vou sentir horrores de saudades da Cuddy!
Big Bang: A Teoria (4ª Temporada)
4.4 418 Assista AgoraO último episódio foi foda!
que incrível o desenvolvimento da Amy.
Friends (4ª Temporada)
4.7 316Seven, seven, seven, amo a Mônica.
Bones (6ª Temporada)
4.4 90 Assista AgoraO último episódio foi de matar!
Mal espero pelo 7ª temporada!
Bones (5ª Temporada)
4.5 40 Assista AgoraCara, o episódio 100 foi sem dúvidas o mais digno de todos.
Mas estou me cansando dessa enrolação da Brennam e do Booth.
Buffy, A Caça-Vampiros: A Série Animada
4.1 26quero muito ver!
Bones (3ª Temporada)
4.4 66 Assista AgoraFalanges, falanges, falanges dançantes. [2]
Dr. House (5ª Temporada)
4.5 171House como sempre arrasando, acho que é um dos seriados mais bem escritos que eu já vi.
Bones (2ª Temporada)
4.4 38 Assista AgoraMelhor que a primeira temporada com certeza!
A modo como os personagens começaram a se entrelaçar a cada episódio.
Os Normais (2ª Temporada)
4.3 27Dignissimo!
Aquaman
2.6 24Eu amei o piloto,daria uma ótima série!
Lamento o piloto n ter enchido os olhos da warner, pq esse aquaman encheu os meus [3]
Smallville: As Aventuras do Superboy (10ª Temporada)
4.0 182 Assista AgoraQuando acabar vou chorar horrores!