O trabalho de Bruno Ganz e overated, nao ha grande roteiro mas e um filme simples e o que mais te deixa impressionado e o simples fato de não mostra os russos mas você sabe que eles vão chegar(fato infelizmente quebrado no final), final prolongado e desnecessário mas um bom filme no final .
Nao e um filme do batman e quebra com todos os outros filmes do nolan alem da mulher gato nao precisar estar no filme, bane ser um merda, efeitos deus ex machina.
Mel Gibson e um péssimo ator , mas pare esse filme ele não precisa atuar, alem de seus erros histórico o uso excessivo do fator ´´coitado`` e apenas mas um filme épico com um ótimo trabalho de James Horner .
Um filme muito mais fiel aos contos de Robert E Howard, aonde o filme em si parece um conto do Robert Howard, mas com um roteiro merda um péssimo diretor e uma péssima ambientação .
E um filme mediocre, fugindo completamente dos contos de Robert E Howard, Conan simplesmente nao e Conan, e apenas um filme do Arnold Schawarzenegger .
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraGo pro, roteiro medíocre, Longo, Elfic Jerk Off, Peter Jackson Se Prova Abaixo de medíocre .
Transformers
3.4 1,3K Assista AgoraRobos gigantes, explosões = Michael Bay .
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraFilme simples, mediocre, nao necessario, uso de seus antecessores como explicaçao de grandeza .
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraBobo, infantil, anti-ciencia Imposta nos filmes anteriores .
As Tartarugas Ninja
3.1 1,3K Assista AgoraHorivel, Roteiro blheeee , no fim um lixo mais se salva pelos efeitos especias que agora vao fuder hollywood .
A Queda! As Últimas Horas de Hitler
4.1 775O trabalho de Bruno Ganz e overated, nao ha grande roteiro mas e um filme simples e o que mais te deixa impressionado e o simples fato de não mostra os russos mas você sabe que eles vão chegar(fato infelizmente quebrado no final), final prolongado e desnecessário mas um bom filme no final .
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraNao e um filme do batman e quebra com todos os outros filmes do nolan alem da mulher gato nao precisar estar no filme, bane ser um merda, efeitos deus ex machina.
Conan, o Destruidor
3.2 172 Assista AgoraPéssimo filme que se quebra com o primeiro, alem de seus efeitos especiais toscos e uma péssima trilha sonoro comparada a primeira .
Coração Valente
4.1 1,3K Assista AgoraMel Gibson e um péssimo ator , mas pare esse filme ele não precisa atuar, alem de seus erros histórico o uso excessivo do fator ´´coitado`` e apenas mas um filme épico com um ótimo trabalho de James Horner .
Conan, o Bárbaro
2.5 1,2K Assista AgoraUm filme muito mais fiel aos contos de Robert E Howard, aonde o filme em si parece um conto do Robert Howard, mas com um roteiro merda um péssimo diretor e uma péssima ambientação .
Conan, o Bárbaro
3.5 370 Assista AgoraE um filme mediocre, fugindo completamente dos contos de Robert E Howard, Conan simplesmente nao e Conan, e apenas um filme do Arnold Schawarzenegger .