Competente em sua reconstituição de fatos tão pesados. No entanto, é inegável que Dahmer saia com uma aura humanizada, quase perdoável. E isso deve afastar alguns
Um pouco melhor que a última temporada. Mas a impressão que fica é que não tem mais história pra contar, com todos os dilemas e conflitos fundamentais praticamente resolvidos.
Acompanhei até o episódio 80. Deve concluir por volta de 100. Tempo o bastante para juntar mais alguns antes de ver.
Quem gostar da nostalgia certamente vai curtir. Finalmente saber como se encaminha e termina aqueles 46 episódios (aqui condensados em 25) repetidos à exaustão do sbt. O visual também é competente, mas acho que pára por aí: dramalhão a parte do tempo, climax em cima de climax, personagens voltando direto (será que aqui ninguém morre), e redenção de vilão a cada 10 episódios. Falta maturidade à história.
Tudo muito bem feito. Cenas de ação coreografadas de modo competente, todos os personagens são muito carismáticos, Pacificador com arco dramático bem construído, gore insano, e até John Cena parece que aprendeu a atuar(!). Essa série foi uma surpresa e tanto
Dá até desgosto ver como a Marvel imbecializa James Gunn. O cara sem rédeas é um excelente contador de histórias
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraCompetente em sua reconstituição de fatos tão pesados. No entanto, é inegável que Dahmer saia com uma aura humanizada, quase perdoável. E isso deve afastar alguns
Cobra Kai (5ª Temporada)
3.8 183 Assista AgoraUm pouco melhor que a última temporada. Mas a impressão que fica é que não tem mais história pra contar, com todos os dilemas e conflitos fundamentais praticamente resolvidos.
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406Que pancada esse final!
Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez
4.4 415Pra assistir e ficar o resto do dia melancólico.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (6ª Temporada)
4.1 203Dispensável.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (5ª Temporada)
4.4 256 Assista AgoraTermina logo!
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (4ª Temporada)
4.4 252 Assista AgoraSuperestimada.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (3ª Temporada)
4.4 232 Assista AgoraBom término de temporada.
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraSó melhora a cada temporada.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (2ª Temporada)
4.4 260 Assista AgoraTem esmero, nada mais.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (1ª Temporada)
4.4 461 Assista AgoraCompetente. Pena que o gancho ao final tenha sido desfeito logo no início da temporada seguinte.
Dragon Quest: The Adventure of Dai
4.0 10Acompanhei até o episódio 80. Deve concluir por volta de 100. Tempo o bastante para juntar mais alguns antes de ver.
Quem gostar da nostalgia certamente vai curtir. Finalmente saber como se encaminha e termina aqueles 46 episódios (aqui condensados em 25) repetidos à exaustão do sbt. O visual também é competente, mas acho que pára por aí: dramalhão a parte do tempo, climax em cima de climax, personagens voltando direto (será que aqui ninguém morre), e redenção de vilão a cada 10 episódios. Falta maturidade à história.
Dragon Quest: The Adventure of Dai
4.0 10Brega, clichezenta e apoiada no grande mal dos tempos atuais - a nostalgia.
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 746 Assista AgoraRealmente há qualidade para conferir nessa série.
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 540Faltou desenvolver personagens.
Euphoria: Fuck Anyone Who’s Not a Sea Blob
4.3 128Muito palavrório 2
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraTudo muito bem feito. Cenas de ação coreografadas de modo competente, todos os personagens são muito carismáticos, Pacificador com arco dramático bem construído, gore insano, e até John Cena parece que aprendeu a atuar(!). Essa série foi uma surpresa e tanto
Dá até desgosto ver como a Marvel imbecializa James Gunn. O cara sem rédeas é um excelente contador de histórias
Euphoria: Trouble Don't Last Always
4.3 154Muito palavrório.
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 891É o Kids dos anos 2020.
Cobra Kai (4ª Temporada)
4.0 225 Assista AgoraDecaiu. Está repetitiva, e só se destaca em um ou dois momentos isolados, incluindo os 5 minutos finais.
Succession (3ª Temporada)
4.4 188Foi boa. Até o mala do Tom ganhou camadas aqui.
Succession (2ª Temporada)
4.5 227 Assista AgoraQue reviravolta no finzinho da temporada!
Succession (1ª Temporada)
4.2 261Competente, mas ainda não me fisgou.
I Know This Much Is True
4.3 105 Assista AgoraRuffalo destrói.