Eu amei essa série, não tenho o que reclamar. A atuação da Kelly Reilly pode não ser das melhores ou mais renomadas, mas eu adorei ver ela atuando, principalmente nos surtos psicóticos!! <3
amo essa geração apesar de ser bem surreal... Effy e JJ são meus preferidos ♥
Cassie, Maxxie ♥ lovely :3
Uma das melhores - se não a melhor - serie que já vi!!
Ótima temporada, melhor que a primeira em alguns pontos e realmente boa, cada episodio foi tipo: uau!
As 3 temporadas são boas, a quarta não '-'
Muito bom, mas a melhor é a primeira temporada! *-*
Todas as temporadas são incríveis, mas agora acabou <//3Podiam fazer um filme, só acho.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Black Box: Armadilhas da Mente (1ª Temporada)
4.1 32Eu amei essa série, não tenho o que reclamar. A atuação da Kelly Reilly pode não ser das melhores ou mais renomadas, mas eu adorei ver ela atuando, principalmente nos surtos psicóticos!! <3
Skins - Juventude à Flor da Pele (3ª Temporada)
4.2 388 Assista Agoraamo essa geração apesar de ser bem surreal... Effy e JJ são meus preferidos ♥
Skins - Juventude à Flor da Pele (1ª Temporada)
4.4 768 Assista AgoraCassie, Maxxie ♥ lovely :3
Fronteiras (2ª Temporada)
4.5 218Uma das melhores - se não a melhor - serie que já vi!!
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KÓtima temporada, melhor que a primeira em alguns pontos e realmente boa, cada episodio foi tipo: uau!
Glee (2ª Temporada)
4.1 470As 3 temporadas são boas, a quarta não '-'
The Glee Project (1ª Temporada)
3.9 224Muito bom, mas a melhor é a primeira temporada! *-*
Fronteiras (5ª Temporada)
4.4 480Todas as temporadas são incríveis, mas agora acabou <//3
Podiam fazer um filme, só acho.