Filme gostosinho de assistir, confesso que nunca tinha assistido porque achava que era ruim, é bonitinho, atuação meio fraca, mas gostei do jeito do filme, e sei lá parece que falta alguma coisa. u.u
Achei um otimi filme, não é apaixonante e bobinho sabe tipico de animação parece que esse filme traz uma coisa a mais e que não tem só como ensinamento amar o príncipe encantado *-*
Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras
2.7 561 Assista AgoraOs efeitos são horríveis, nem consegui terminar de assistir..
Sob o Mesmo Céu
2.7 455 Assista AgoraBem decepcionante, esperava mais!
A Primeira Vez
3.4 591Legalzinho, mas muito clichê..
Ela é Demais
3.1 597 Assista AgoraNão sei o vi nesse filme, mas amei <3
In Your Eyes
3.7 327Melhoooor da vida <3
Idas e Vindas do Amor
3.0 1,8K Assista AgoraEspera menos, mas, Amei <3
Cherry
3.1 57 Assista AgoraFofinho <3
Minions
3.3 995 Assista AgoraMuito fofooo e a trilha sonora é maravilhosa <3
Groupies Não Ficam Para o Café da Manhã
3.0 35Esse filme foi inteiramente amor, adorei, uma gracinha, virou filme preferido e Kostja Ullmann é gato <3
Qual Seu Número?
3.3 1,4K Assista AgoraSimplesmente Amei *-------*
Dezesseis Luas
2.6 1,4K Assista AgoraFilme gostosinho de assistir, confesso que nunca tinha assistido porque achava que era ruim, é bonitinho, atuação meio fraca, mas gostei do jeito do filme, e sei lá parece que falta alguma coisa. u.u
Sem Saída
2.7 1,4K Assista AgoraFilme meio louco, ás vezes parecia que o que acontecia não tinha sentido, mas foi um filme legal e achei que faltou um pouco de química entre o casal.
De Repente é Amor
3.6 1,1KNaum sou de chorar mais chorei nesse filme. ;)
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraAchei um otimi filme, não é apaixonante e bobinho sabe tipico de animação parece que esse filme traz uma coisa a mais e que não tem só como ensinamento amar o príncipe encantado *-*
Noite de Ano Novo
3.1 1,2K Assista AgoraVários atores massa.
Sorte no Amor
3.1 1,2K Assista AgoraAdorei e dei muita risada :)
O Garoto de Liverpool
3.8 1,0K Assista grátisSó eu q achei o Paul meio bizarro ? '-'
X-Men Origens: Wolverine
3.2 2,2K Assista AgoraNão gostei nem do 1° minuto
O Homem do Futuro
3.7 2,5K Assista AgoraAchei q não iria prestar pq dã os filme do Brasil né dificeis de prestar mais esse eu gostei, tem uma boa história e um bom roteiro
Hansel Contra as Bruxas
1.5 13Filmagem ruim nem parece q o filme é de 2012.
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraNão consigo terminar de assistir, achei chato sei lá por que esse filme é tão famoso '-'
Agente C – Dupla Identidade
2.7 43 Assista AgoraNão consegui passar dos 10 primeiros minutos do filme. Chato
A Menina e o Porquinho
3.0 191 Assista AgoraComove, é fofo, é lindo com cheiro de infância e gente tem a Dakota Fanning
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraAcho q tipo "O melhor filme que eu já assisti na vida"
- É isso ! <3