A luta entre Tom Buckley e um capanga do Silver foi tão desnecessária quanto inverossímil .
Além do que o final não foi surpreendente e sim estúpido .Quando me falaram que o desfecho dessa M... era "chocante" esperava algo tipo "O SEXTO SENTIDO" ou "O ILUSIONISTA" .E NÃO FOI O QUE OCORREU!!
Duas estrelas pelas atuações Cillian Murphy ,Sigourney Weaver e De Niro e uma estrela pelos 95 primeiros minutos.
Por alguns anos imaginei que "Street Fighter" com o Van Damme era o PIOR filme baseado em um game de luta e que nda poderia ser pior... Doce e breve ilusão . Eis que criaram esse lixo que zuou com um dos melhores games de luta de todos os tempos.
Jean-Claude Van Damme e Dolph Lundgren possuem juntos mais de um século de "experiência" .Quero ver esses dois velhinhos brigando! As "fight" devem ser do naipe do UFC Cachaça!!hehe http://www.youtube.com/watch?v=_MMEdmotvIs
A sinopse é interessante e aguçou a minha curiosidade em ver .
O poster , porém, é de um mau gosto incrível .Quando ví pensei q o filme era uma COMÉDIA . Na boa colocar um homem extremamente obeso(repare nas mãos do cara) sobre uma mulher que parece estar entediada não é sexy é HILÁRIO!!hehehe
O game Alone in the Dark foi o precursor dos games de terror .Os criadores da franquia deveriam passando por sérias necessidades financeiras para aceitar que um lixo desse manchasse o nome de um dos melhores games dos anos 90.
Esse longa fez jus a série mais fodástica que já ví. Apesar da trama fraquinha - se comparado com os melhores episódios da série - o filme vale pela ótima atuação da Gillian Anderson . Ok...acho q exagerei ,ela não foi tão bem assim . Acontece que sempre fui apaixonado pela "Dana Scully"!!hehe
Acho que criei uma expectativa grande demais e por isso me decepcionei .Como já citado por muitos nessa página ,o enredo foi bom e os efeitos 3D foram ótimos mas faltou interpretações mais convincentes e personagens mais carismáticos .Excetuando o androide David(Michael Fassbender) e suas tiradas irônicas nenhum outro personagem me cativou nem mesmo Noomi Rapace (Elizabeth Shaw) que se esforçou muito mas não chegou nem aos pés da "feinha" e extremamente carismática tenente Ellen Ripley(Sigourney Weaver) da Trilogia Alien.
Excetuando a atuação do James Woods que, particularmente, não gostei ,Videodrome foi excelente em todos aspectos : trama envolvente , efeitos especiais de 1ª(sem CG,apenas latex e muita criatividade) e uma baita crítica sobre como nossa percepção do mundo e de nós mesmo é manipulada pelos meios de comunicação .
E, se pensarmos que tecnologia da comunicação evoluiu a um patamar inimaginável para quem vivia nos anos 80 .Eu diria que a temática do filme não é apenas super atual mas ,em alguns pontos,mais verossímil do que na época em o filme foi lançado .Para isso, basta compararmos o n° de surtos psicóticos em pessoas comuns daquela década e agora .Não tenho o número exato mas o aumento foi brutal.
O filme não é um primor cinematográfico mas também não é tão ruim quanto muitos afirmam .A trama é bem elaborada e prende a atenção e as atuações foram boas.
Não sabia que esse filme era de 1956 .Pelos efeitos especiais e pelas roupas usadas pelos personagem imaginei que fosse de 1967 ou 68 . A roupinha curtinha da "Alta Morbius" ,até para os padrões de hj ,é bem sexy .Imaginem para molecada daquela época!!hehe
Pra mim a franquia "ALIEN" , protagonizada pela Sigourney Weaver, foi uma TRILOGIA e não uma quadrilogia (ou tetralogia,como queiram). Alien, Resurrection foi um dos piores filmes que já em toda minha vida!!
Poder Paranormal
3.2 701Tudo no filme corria muito bem até os últimos 25 minutos finais.
A luta entre Tom Buckley e um capanga do Silver foi tão desnecessária quanto inverossímil .
Além do que o final não foi surpreendente e sim estúpido .Quando me falaram que o desfecho dessa M... era "chocante" esperava algo tipo "O SEXTO SENTIDO" ou "O ILUSIONISTA" .E NÃO FOI O QUE OCORREU!!
Duas estrelas pelas atuações Cillian Murphy ,Sigourney Weaver e De Niro e uma estrela pelos 95 primeiros minutos.
Um Dia de Fúria
3.9 891 Assista AgoraA atuação do Michael Douglas foi primorosa e a cena final foi uma das mais marcantes que eu já vi .
Tekken
2.2 542 Assista AgoraPor alguns anos imaginei que "Street Fighter" com o Van Damme era o PIOR filme baseado em um game de luta e que nda poderia ser pior...
Doce e breve ilusão .
Eis que criaram esse lixo que zuou com um dos melhores games de luta de todos os tempos.
O Monstro do Armário
2.8 354Impossível não rir desse "crássico"!!hehe
Soldado Universal 4: Juízo Final
2.4 160Jean-Claude Van Damme e Dolph Lundgren possuem juntos mais de um século de "experiência" .Quero ver esses dois velhinhos brigando!
As "fight" devem ser do naipe do UFC Cachaça!!hehe
http://www.youtube.com/watch?v=_MMEdmotvIs
Movimento Browniano
2.4 111A sinopse é interessante e aguçou a minha curiosidade em ver .
O poster , porém, é de um mau gosto incrível .Quando ví pensei q o filme era uma COMÉDIA .
Na boa colocar um homem extremamente obeso(repare nas mãos do cara) sobre uma mulher que parece estar entediada não é sexy é HILÁRIO!!hehehe
Street Fighter: A Última Batalha
2.0 557 Assista AgoraRoteiro :Deborah Kramer, Steven E. de Souza, William A. Fraker.
Caracas!!
Na falta de um foram 3 roteristas...
incompetência MODE ON!!hehe
Cabo do Medo
3.8 907 Assista AgoraMax Cady é o psicopata mais carismático que já vi!!hehe
Alone in the Dark: O Despertar do Mal
1.5 204O game Alone in the Dark foi o precursor dos games de terror .Os criadores da franquia deveriam passando por sérias necessidades financeiras para aceitar que um lixo desse manchasse o nome de um dos melhores games dos anos 90.
O Chamado
3.4 1,5K Assista AgoraA história é fraquinha mas o filme não é de todo ruim .Tomei alguns sustos!!hehe
A Essência da Paixão
3.5 14Será ótimo ver a eterna "Dana Scully" (Gillian Anderson) sendo protagonista em um drama.
Arquivo X: Eu Quero Acreditar
3.1 225 Assista AgoraEsse longa fez jus a série mais fodástica que já ví. Apesar da trama fraquinha - se comparado com os melhores episódios da série - o filme vale pela ótima atuação da Gillian Anderson .
Ok...acho q exagerei ,ela não foi tão bem assim . Acontece que sempre fui apaixonado pela "Dana Scully"!!hehe
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraAcho que criei uma expectativa grande demais e por isso me decepcionei .Como já citado por muitos nessa página ,o enredo foi bom e os efeitos 3D foram ótimos mas faltou interpretações mais convincentes e personagens mais carismáticos .Excetuando o androide David(Michael Fassbender) e suas tiradas irônicas nenhum outro personagem me cativou nem mesmo Noomi Rapace (Elizabeth Shaw) que se esforçou muito mas não chegou nem aos pés da "feinha" e extremamente carismática tenente Ellen Ripley(Sigourney Weaver) da Trilogia Alien.
Videodrome: A Síndrome do Vídeo
3.7 545 Assista AgoraExcetuando a atuação do James Woods que, particularmente, não gostei ,Videodrome foi excelente em todos aspectos : trama envolvente , efeitos especiais de 1ª(sem CG,apenas latex e muita criatividade) e uma baita crítica sobre como nossa percepção do mundo e de nós mesmo é manipulada pelos meios de comunicação .
E, se pensarmos que tecnologia da comunicação evoluiu a um patamar inimaginável para quem vivia nos anos 80 .Eu diria que a temática do filme não é apenas super atual mas ,em alguns pontos,mais verossímil do que na época em o filme foi lançado .Para isso, basta compararmos o n° de surtos psicóticos em pessoas comuns daquela década e agora .Não tenho o número exato mas o aumento foi brutal.
"Morte ao Videodrome!!Vida longa à nova carne" Max Renn
hehehe
O Retrato de Dorian Gray
3.2 1,5K Assista AgoraO filme não é um primor cinematográfico mas também não é tão ruim quanto muitos afirmam .A trama é bem elaborada e prende a atenção e as atuações foram boas.
O Sequestro do Metrô 1 2 3
3.2 663 Assista Agora3 estrelas pelo Denzel que normalmente é CINCO ESTRELAS.
Battleship: A Batalha dos Mares
3.0 1,8K Assista AgoraPense num filme chato e sem noção .Agora eleve ao CUBO...pronto vc tem Battleship,Batalha dos Mares!!hehe
Planeta Proibido
3.7 114 Assista AgoraNão sabia que esse filme era de 1956 .Pelos efeitos especiais e pelas roupas usadas pelos personagem imaginei que fosse de 1967 ou 68 .
A roupinha curtinha da "Alta Morbius" ,até para os padrões de hj ,é bem sexy .Imaginem para molecada daquela época!!hehe
RoboCop: O Policial do Futuro
3.6 681 Assista AgoraEsse foi fodástico.Recheado de ação,sangue e fundo dramático nada piegas , mas as continuações transformaram o RoboCop num "Robo BOBO".
RoboCop
3.3 2,0K Assista AgoraCaracas!!
José Padilha na direção e no roteiro .Esse remake promete!!
Delta de Vênus
3.3 35Eu tinha esse livro.Só não sei onde foi parar!hehe
O conto "Elena" foi um dos melhores do livro mas o conto "Lilith" era o meu favorito!
Um conto erótico de Anaïs Nïn em vídeo!?
COOL!!hehe
Alien: A Ressurreição
3.1 487 Assista AgoraPra mim a franquia "ALIEN" , protagonizada pela Sigourney Weaver, foi uma TRILOGIA e não uma quadrilogia (ou tetralogia,como queiram).
Alien, Resurrection foi um dos piores filmes que já em toda minha vida!!
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraComédia e ação na medida certa .Além, da gata Scarlett Johansson!
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista AgoraSão 162 minutos de um filme CLÁSSICO , perfeito .
A trilha sonora se encaixa perfeitamente às cenas ,mesmo naquelas em que a porrada tá rolando solta.
O incorruptível Rorschach é o personagem que possui menos "poderes" mas é o mais FODÃO de todos .Esse é "cabra homi"!!hehe