A Ginnifer como sempre a fofa da vez. Katie Hudson parece se divertir demais em seu papel. Como sou apaixonado com personagens parecidos como a Rachel, impossível não se apaixonar. Divertido,te entretém na medida certa,espera mais no final,
Mais uma saga chega ao fim. E todos os que seguem fielmente essa saga,emfim chegou ao fim,nas telonas. É duro sempre ver o fim não importa que saga seja,amadores de quaisquer saga entenderão,coração aperta,e sempre fica o gosto de quero mais. Não importa se você acha idiota ou não a saga,é o fim,de que muitos esperavam.
Eu particularmente achei bem bacana,só não curti muito o "bebê" no começo do filme como eles colocaram em tela,mas senti que o elenco vai sentir falta dessa produção. O filme tem cena fantástica de batalha,e com certeza não vai decepcionar os amantes dessa saga. Adorei,final fenomenal
,vou guardar em minhas memórias o final de uma saga que tenho um amor.
Uma franquia que para os amantes do gênero Found sempre vão ao cinema,mas mal vale,simples,sem muitos momentos de tensão. Muitos pontos de interrogações,poucos pontos finais.
Primeiramente assisti esse filme devido aos atores. E pela sinopse já sabia o que esperar. Mas ele me surpreendeu. Eles estão ótimos em seus papeis,tem cenas engraçadas, diálogos memoráveis. O filme ser considerado um tanto quanto parado,por vários amantes desse gênero. Mas é válido cada segundo visto,a torcida,a expectativa, e a espera do que vem a seguir é inevitável. E nesse mundo virado do avesso que tal fugir para uma realidade,na qual seja a verdadeira realidade. Acreditar nesses pensamentos é o que nos fazem seguir em frente! =)
Por toda a jogada de marketing que fizeram esperava BEM MAIS ! Ele cumpre seu papel bem feito,apenas fiquei com a sensação de ser na verdade um filme policia algo em torno do Roubando Vidas. Ele demora a pegar um fôlego de filme de terror,garante uns sustos bacanas,mas não é dispensável,com uma ambientação sonora fenomenal,um ponto POSITIVO NO FILME. Apenas não é o que prometia ser o filme mais assustador do ano.
Um filme mediano,a ideia dele é bem bacana. E muda um pouco nos conceitos fantasma. A cena das luzes apagadas é genial e aterrorizante. A única coia na minha opinião que estragou o movie. Foi a cena final. Mas promete o que quer passar,uns sustos,tensão.
Muitos devem pensar um filme de elevador nem vou ver. Muito pelo contrário É O FILME DE ELEVADOR,com um suspense/terror na medida certa. A forma como é narrado é quase palpável a aflição ao sentir e a tensão durante o filme.E muito bem aprofundada,a crendice vai de cada no filme,mas que tem bons argumentos,para se acreditar nas questões propostas ele tem! Recomendo!
Como falar sobre um filme TÃO SIMPLES,e tão REAL! Um filme sobre a vida e suas diversas reviravoltas. Um filme tão humano,tão tocante,todo ser humano nesse mundo deveria puxar todo seus ensinamentos e levar para a sua vida. O filme de muitas vidas,um filme para se guardar no coração,relembrar sempre,em momentos bons,ruins de sua vida. Não importa sua vida um filme OBRIGATÓRIO!
Muito bacana o Filme Charlize Theron como Ravena Simplesmente Fenomenal. Kirsten como sempre atuação péssima !!!!!!! Efeitos Visuais e uma versão Digna de Branca de Neve !
O que falar do segundo filme da minha série favorita. Não importa o que aconteça Sakura,sempre vai ser aquela garotinha que todos se encantamos,e a luta contra a Carta mais Difícil já feita. Shaoran como sempre o Shaoran,que conhecemos ! Ria,se Divirta,Lembre-se,Tenha aquela Nostalgia gostosa,e se derramar algumas lágrimas,não tenha vergonha. Pois a Mensagem do Filme,é a mensagem que temos que levar para a vida.
Muito bacana,ele é fofinho,engraçado,e deturpado! São como episódios de Family Guy,bem divertido,e te deixa com um gosto de quero mais! Mila Kunis só tem um papel secundário infelizmente,mas Mark está fenomenal,e Ted não tem como não gostar dele !
Uma cena de de abertura ESPETACULAR,! Assim como o Quarto filme! O Filme até tava indo bem ! Mas do nada a história se torna algo no-sense,com um final EXTREMAMENTE RIDÍCULO! Minha opinião é a troca de roteirista ,que acabou danificando a série. Primeiro e Quarto Eram ótimos,mas Anderson nessa infelizmente Falhou! Ada está linda,mas um mero coadjuvante.
O Noivo da Minha Melhor Amiga
3.1 830 Assista AgoraA Ginnifer como sempre a fofa da vez.
Katie Hudson parece se divertir demais em seu papel.
Como sou apaixonado com personagens parecidos como a Rachel, impossível não se apaixonar.
Divertido,te entretém na medida certa,espera mais no final,
mas só uma pergunta e o coitado do Ethan ?
O Mistério da Libélula
3.5 635Um filme de drama bem bacana,com alguns elementos de suspense,vale a pena ver!
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraUm filme divertido para se passar o tempo, como sempre uma fotografia familiar do senhor Tim Burton.
Valente
3.8 2,8K Assista AgoraNão esperava tanta coisa do Brave,mas ele me surpreendeu.
Mérida é simplesmente fantástica!
Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo
3.5 1,8K Assista AgoraSimplesmente fenomenal,trilha sonora gostosa acompanhando o fim do mundo,uma lição e discussão fenomenal sobre a humanidade!
Recomodadíssimo!
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraMais uma saga chega ao fim.
E todos os que seguem fielmente essa saga,emfim chegou ao fim,nas telonas.
É duro sempre ver o fim não importa que saga seja,amadores de quaisquer saga entenderão,coração aperta,e sempre fica o gosto de quero mais.
Não importa se você acha idiota ou não a saga,é o fim,de que muitos esperavam.
Eu particularmente achei bem bacana,só não curti muito o "bebê" no começo do filme como eles colocaram em tela,mas senti que o elenco vai sentir falta dessa produção.
O filme tem cena fantástica de batalha,e com certeza não vai decepcionar os amantes dessa saga.
Adorei,final fenomenal
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraFenomenal !
Filme com linda fotografia, O Android está fenomenal!
E Ridley Scott Se Superando !
Atividade Paranormal 4
2.5 1,7K Assista AgoraUma franquia que para os amantes do gênero Found sempre vão ao cinema,mas mal vale,simples,sem muitos momentos de tensão.
Muitos pontos de interrogações,poucos pontos finais.
Cinco Anos de Noivado
3.0 529 Assista AgoraPrimeiramente assisti esse filme devido aos atores.
E pela sinopse já sabia o que esperar.
Mas ele me surpreendeu.
Eles estão ótimos em seus papeis,tem cenas engraçadas, diálogos memoráveis.
O filme ser considerado um tanto quanto parado,por vários amantes desse gênero.
Mas é válido cada segundo visto,a torcida,a expectativa, e a espera do que vem a seguir é inevitável.
E nesse mundo virado do avesso que tal fugir para uma realidade,na qual seja a verdadeira realidade.
Acreditar nesses pensamentos é o que nos fazem seguir em frente! =)
A Entidade
3.2 2,3K Assista AgoraPor toda a jogada de marketing que fizeram esperava BEM MAIS !
Ele cumpre seu papel bem feito,apenas fiquei com a sensação de ser na verdade um filme policia algo em torno do Roubando Vidas.
Ele demora a pegar um fôlego de filme de terror,garante uns sustos bacanas,mas não é dispensável,com uma ambientação sonora fenomenal,um ponto POSITIVO NO FILME.
Apenas não é o que prometia ser o filme mais assustador do ano.
Apartamento 143
2.2 240Um filme mediano,a ideia dele é bem bacana.
E muda um pouco nos conceitos fantasma.
A cena das luzes apagadas é genial e aterrorizante.
A única coia na minha opinião que estragou o movie.
Foi a cena final.
Mas promete o que quer passar,uns sustos,tensão.
Demônio
2.9 1,7K Assista AgoraMuitos devem pensar um filme de elevador nem vou ver.
Muito pelo contrário É O FILME DE ELEVADOR,com um suspense/terror na medida certa.
A forma como é narrado é quase palpável a aflição ao sentir e a tensão durante o filme.E muito bem aprofundada,a crendice vai de cada no filme,mas que tem bons argumentos,para se acreditar nas questões propostas ele tem!
Recomendo!
Sob o Sol da Toscana
3.7 476 Assista AgoraComo falar sobre um filme TÃO SIMPLES,e tão REAL!
Um filme sobre a vida e suas diversas reviravoltas.
Um filme tão humano,tão tocante,todo ser humano nesse mundo deveria puxar todo seus ensinamentos e levar para a sua vida.
O filme de muitas vidas,um filme para se guardar no coração,relembrar sempre,em momentos bons,ruins de sua vida.
Não importa sua vida um filme OBRIGATÓRIO!
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraMuito bacana o Filme Charlize Theron como Ravena Simplesmente Fenomenal.
Kirsten como sempre atuação péssima !!!!!!!
Efeitos Visuais e uma versão Digna de Branca de Neve !
Sakura Card Captors 2: A Carta Selada
4.2 95O que falar do segundo filme da minha série favorita.
Não importa o que aconteça Sakura,sempre vai ser aquela garotinha que todos se encantamos,e a luta contra a Carta mais Difícil já feita.
Shaoran como sempre o Shaoran,que conhecemos !
Ria,se Divirta,Lembre-se,Tenha aquela Nostalgia gostosa,e se derramar algumas lágrimas,não tenha vergonha.
Pois a Mensagem do Filme,é a mensagem que temos que levar para a vida.
Encontro Explosivo
3.1 1,5K Assista AgoraUm filme simples,mas bem divertido.
Eles tem uma química bacana.
Bolt: Supercão
3.3 534 Assista AgoraRevejo sempre !
Favoritos *-*
Bee Movie: A História de uma Abelha
3.1 608 Assista AgoraUm dos filmes que me fazem rir até hoje!
Deve ser piada de abelha!
Tá Chovendo Hambúrguer
3.3 831 Assista AgoraFenomenal!
Planeta 51
3.2 429 Assista AgoraÉ uma animação simples,com várias referências a filmes antigos.
Segue a receita do sucesso.
Divertido !
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraMuito bacana,ele é fofinho,engraçado,e deturpado!
São como episódios de Family Guy,bem divertido,e te deixa com um gosto de quero mais!
Mila Kunis só tem um papel secundário infelizmente,mas Mark está fenomenal,e Ted não tem como não gostar dele !
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista AgoraSó dizer em poucas palavras,quer chorar MUITO ?????
Assista !!!!!
Imperdível !
[REC]³ Gênesis
2.2 1,5K Assista AgoraEsperava bem mais dessa continuação de Rec,achei o mais fraco da série,sem todo aquele brilho que Rec tinha.
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraUma cena de de abertura ESPETACULAR,!
Assim como o Quarto filme!
O Filme até tava indo bem !
Mas do nada a história se torna algo no-sense,com um final EXTREMAMENTE RIDÍCULO!
Minha opinião é a troca de roteirista ,que acabou danificando a série.
Primeiro e Quarto Eram ótimos,mas Anderson nessa infelizmente Falhou!
Ada está linda,mas um mero coadjuvante.