Uma história reflexiva sobre nossos atos, determinações, acreditar no inacreditável. É poético, é significativo, é rotina, é família, é fotográfico, é sonoro, é um dos melhores filmes que já vi este ano.
A história é forte, mas ficou muito didático e com isto perdeu-se muito. Os atores são péssimos, bem como a sequencia da narrativa, enfim o filme teve pontos relativamente importante e questionador, mas pecou em muitas cenas.
Lúdico, com algumas "quebras" de padrões. Efeitos fantásticos e uma narrativa bacana, se não é a melhor, também não é a pior animação dos últimos tempos. Recomendo! Um destaque para a excelente personagem "Sandman".
Um filme que fala ou trata de obras da Jane Austen dificilmente será ruim. A intenção do filme foi interessante e de certa forma incentiva a ler obras não apenas a dela, mas também outros clássicos da literatura.
Não é um grande filme de suspense, acredito que apenas as produções de Guillermo del Toro seriam consideradas como tal (na minha humilde opinião). Walter Salles não foi de todo ruim, mas faltou algo. A história foi interessante, bem como os desfecho dela.
O maior indicado para o Oscar deste ano não poderia ser outro, senão Lincoln. Com 12 indicações o filme conta basicamente os conflitos de ideais entre os Estados do Norte (industrializado e contra a escravidão) e os Estados do Sul (agropecuário e a favor da escravidão). O republicano Abraham Lincoln ao assumir a presidência dos Estados Unidos deparou-se com um país dividido. Defensor da abolição da escravatura inicia durante seu governo a Guerra Civil Americana entre a União e a Confederação que buscava sua independência para “burlar” as leis federais para manter a escravidão na região sul. O filme nos contextualiza estes importantes períodos da historia americana, tanto no campo batalha quanto as guerras de discursos do congresso americano, já que, o presidente Lincoln que buscava aprovar a Décima Terceira Emenda à Constituição dos Estados Unidos, em que proibia a escravidão no país.
Um filme bacana, com boas atuações e com enredo "interessante". Não percebi nem uma cena extremamente "emotiva" o que não achei ruim, mas também não foi bom, pois gosto de filmes que provocam emoções. Maggie Gyllenhaal é muito boa no que se pretende a fazer, pois ela tenta dar um "up" neste filme "linear", evitando ser cansativo, o que já garante minha singela recomendação.
Um filme "clichê" americano com personagens típicos de escola: o gordo, o cdf, o excluído, o reprimido, o bagunceiro e etc. O que mais gostei em termo de interpretação foi Joan Cusack. Já Jack Black achei regular, para não dizer parecido com outros personagens que já representou. Não é um grande filme, mas também não é ruim. Classificaria como filme para relaxar sem precisar pensar.
Por ser comédia não achei nada engraçado. Um filme com piadas clichês de situação, já as brigas até que são interessantes, mas no geral é mais um filme italiano que ficou a desejar.
A trilha não é ruim, achei até bacana. O filme em si também não é ruim, nem bom. Eu diria um filme "bolacha água e sal", engana a fome, mas não satisfaz.
Não esperava muito pelo filme confesso, mas ele superou. Filme chato, com uma visão "estranha" sobre a obra de Robert Louis Stevenson, enfim não gostei. Dica para quem pretende assistir: melhor ler o livro do que ver este filme!
Nebraska
4.1 1,0K Assista AgoraUma história reflexiva sobre nossos atos, determinações, acreditar no inacreditável. É poético, é significativo, é rotina, é família, é fotográfico, é sonoro, é um dos melhores filmes que já vi este ano.
Bullying - Provocações Sem Limites
3.1 265A história é forte, mas ficou muito didático e com isto perdeu-se muito. Os atores são péssimos, bem como a sequencia da narrativa, enfim o filme teve pontos relativamente importante e questionador, mas pecou em muitas cenas.
De Pernas pro Ar 2
3.3 1,2KComédia para final de tarde, bem clichê, mas não é de todo ruim.
Os Penetras
2.6 1,1KChato, nada engraçado e um texto muito ruim. Não recomendo.
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraA trilha sonora é melhor que o filme em si. Muita ação e muitas falhas. A caracterização das bruxas foi a maior falha do filme!
Oz: Mágico e Poderoso
3.2 2,1K Assista AgoraChato, cheio de falhas, enfim muito ruim.
A Origem dos Guardiões
4.0 1,5K Assista AgoraLúdico, com algumas "quebras" de padrões. Efeitos fantásticos e uma narrativa bacana, se não é a melhor, também não é a pior animação dos últimos tempos. Recomendo! Um destaque para a excelente personagem "Sandman".
O que Esperar Quando Você Está Esperando
3.0 976 Assista AgoraMuita estrela para pouco papel, histórias ruins, atuações regulares e o desejo enorme de acabar logo este filme. Foram as impressões que tive.
O Clube de Leitura de Jane Austen
3.7 331 Assista AgoraUm filme que fala ou trata de obras da Jane Austen dificilmente será ruim. A intenção do filme foi interessante e de certa forma incentiva a ler obras não apenas a dela, mas também outros clássicos da literatura.
Água Negra
2.7 407Não é um grande filme de suspense, acredito que apenas as produções de Guillermo del Toro seriam consideradas como tal (na minha humilde opinião). Walter Salles não foi de todo ruim, mas faltou algo. A história foi interessante, bem como os desfecho dela.
Lincoln
3.5 1,5KO maior indicado para o Oscar deste ano não poderia ser outro, senão Lincoln. Com 12 indicações o filme conta basicamente os conflitos de ideais entre os Estados do Norte (industrializado e contra a escravidão) e os Estados do Sul (agropecuário e a favor da escravidão). O republicano Abraham Lincoln ao assumir a presidência dos Estados Unidos deparou-se com um país dividido. Defensor da abolição da escravatura inicia durante seu governo a Guerra Civil Americana entre a União e a Confederação que buscava sua independência para “burlar” as leis federais para manter a escravidão na região sul. O filme nos contextualiza estes importantes períodos da historia americana, tanto no campo batalha quanto as guerras de discursos do congresso americano, já que, o presidente Lincoln que buscava aprovar a Décima Terceira Emenda à Constituição dos Estados Unidos, em que proibia a escravidão no país.
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KUm filme que me deu sono várias vezes não pode ser tão bom..não me agradou.
Battleship: A Batalha dos Mares
3.0 1,8K Assista AgoraO "Transformers dos mares" só tem bons efeitos..não é bom como me falaram.
Bel Ami - O Sedutor
2.6 454Um filme que teria tudo para ser bom, se não fosse o desastre de atuação do Robert Pattinson o eterno vampiro sem sal e sem graça.
Qualquer Gato Vira-Lata
3.1 1,2KClichê, texto fraco e muito palavrão.
Histeria
3.6 404Um filme bacana, com boas atuações e com enredo "interessante". Não percebi nem uma cena extremamente "emotiva" o que não achei ruim, mas também não foi bom, pois gosto de filmes que provocam emoções. Maggie Gyllenhaal é muito boa no que se pretende a fazer, pois ela tenta dar um "up" neste filme "linear", evitando ser cansativo, o que já garante minha singela recomendação.
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraO filme tem atores fantásticos e o próprio Tim Burton acho um bom diretor, mas neste filme "cagou". Muito ruim!
À Beira do Abismo
3.5 915 Assista AgoraGostei da forma que as histórias se entrelaçavam, boas atuações e confesso que a princípio não esperava muito, mas me surpreendi. Gostei.
Escola de Rock
3.7 1,2K Assista AgoraUm filme "clichê" americano com personagens típicos de escola: o gordo, o cdf, o excluído, o reprimido, o bagunceiro e etc. O que mais gostei em termo de interpretação foi Joan Cusack. Já Jack Black achei regular, para não dizer parecido com outros personagens que já representou. Não é um grande filme, mas também não é ruim. Classificaria como filme para relaxar sem precisar pensar.
Princesa Mononoke
4.4 944 Assista AgoraUm filme totalmente significativo e com um final aberto. Assim, assisti mais uma obra de Hayao Miyazaki um dos maiores mestres em animação.
Minotauro
1.8 124 Assista AgoraRuim, muito ruim.
Guerra dos Sexos
2.9 27Por ser comédia não achei nada engraçado. Um filme com piadas clichês de situação, já as brigas até que são interessantes, mas no geral é mais um filme italiano que ficou a desejar.
100 Escovadas Antes de Dormir
2.7 503A trilha não é ruim, achei até bacana. O filme em si também não é ruim, nem bom. Eu diria um filme "bolacha água e sal", engana a fome, mas não satisfaz.
Dr. Jekyll and Mr. Hyde - O Médico e o …
2.7 18Não esperava muito pelo filme confesso, mas ele superou. Filme chato, com uma visão "estranha" sobre a obra de Robert Louis Stevenson, enfim não gostei. Dica para quem pretende assistir: melhor ler o livro do que ver este filme!