A iniciativa foi interessante, mas creio que teria sido melhor ousar um pouco mais. Mesmo sem ser adepta ao SM, a presenca de Master Avery colocou um pouco de sabor as cenas, ao menos na imaginaçao de algumas pessoas. Master Avery nao foi bem aproveitado, mas poderia. Talvez a intençao nao fosse essa mesmo. Quem sabe se tivesse sido, no minimo, consultor em 50 tons de cinza, o filme teria causado algum impacto. Vejam la, ele NAO E so ator de filmes porno.
Um filme muito interessante que faz refletir sobre a humanidade e sua (in)evoluçao. Sera que durante o filme nos identificamos? Ou seriamos quem faz a diferença nas relaçoes? Conseguiremos nao nos adaptar ao pensamento e opinioes dos outros( digo, da nossa sociedade)? Vale a pena assistir. Nao e preciso cenas acrobaticas para chamar a atençao.
Ja li o livro, vi varias versoes e esta nao e uma das minhas preferidas. Essa carencia que varios filmes estao mostrando e essa obsessao em mostrar guerras, lutas acabam deixando para tras a riqueza e o real sentido dessa arte. Gostaria de ver algo que superasse Dracula de Bram Stocker, pois este ainda e imbativel: sensualidade, simbologia, fotografia, sem sentimentalismos banais, ... e um excelente suspense.
Filme que marcou minha infancia. Ou melhor, perturbou. Nao diria que supera o primeiro, mas ainda mantem uma linha de suspense que prende a atençao. Continua interessante ou talvez meus medos na infancia ainda existem.
Continua muito atual. Ou alguem duvida que a midia, pessoas influentes e uma crescente parcela da sociedade nao promovem esse tipo de comportamento? E preciso olhar, observar e agir diferente.
Interior. Leather Bar.
2.5 116A iniciativa foi interessante, mas creio que teria sido melhor ousar um pouco mais. Mesmo sem ser adepta ao SM, a presenca de Master Avery colocou um pouco de sabor as cenas, ao menos na imaginaçao de algumas pessoas. Master Avery nao foi bem aproveitado, mas poderia. Talvez a intençao nao fosse essa mesmo. Quem sabe se tivesse sido, no minimo, consultor em 50 tons de cinza, o filme teria causado algum impacto. Vejam la, ele NAO E so ator de filmes porno.
Death of a Man in the Balkans
3.6 8Um filme muito interessante que faz refletir sobre a humanidade e sua (in)evoluçao. Sera que durante o filme nos identificamos? Ou seriamos quem faz a diferença nas relaçoes? Conseguiremos nao nos adaptar ao pensamento e opinioes dos outros( digo, da nossa sociedade)? Vale a pena assistir. Nao e preciso cenas acrobaticas para chamar a atençao.
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraContinuo gostando do estilo de Fincher.
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraJa li o livro, vi varias versoes e esta nao e uma das minhas preferidas. Essa carencia que varios filmes estao mostrando e essa obsessao em mostrar guerras, lutas acabam deixando para tras a riqueza e o real sentido dessa arte. Gostaria de ver algo que superasse Dracula de Bram Stocker, pois este ainda e imbativel: sensualidade, simbologia, fotografia, sem sentimentalismos banais, ... e um excelente suspense.
O Garoto
4.5 584 Assista AgoraLembro das tardes, junto ao meu pappy, quando sentavamos para assistir a estes filmes. Saudades de fazer isso. Vou lembra-lo disso.
Poltergeist 2: O Outro Lado
3.1 187 Assista AgoraFilme que marcou minha infancia. Ou melhor, perturbou. Nao diria que supera o primeiro, mas ainda mantem uma linha de suspense que prende a atençao. Continua interessante ou talvez meus medos na infancia ainda existem.
Dogville
4.3 2,0K Assista AgoraUm tapa na cara de cada um. Excelente filme.
Ninfomaníaca: Volume 2
3.6 1,6K Assista AgoraCreio que Charlotte Gainsbourg foi uma excelente escolha. Perfeita no papel.
Drácula: O Príncipe das Trevas
1.7 62 Assista AgoraDracula continua belo, mas Dracula, de Bram Stoker continua imbativel. A seduçao deste e fascinante.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraLembrando minhas tardes junto ao meu Pappy. So quem ja viu para saber o quanto sao interessantes. Entao, assistam. E ha muito mais para assistir.
Não Adormeça
3.5 106Esse filme me assustou por anos. Bem, creio que ainda assusta. Prefiro nao rever. rsrsrs
As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o …
3.8 1,2K Assista AgoraO desenho nunca saiu da minha mente. E e gostoso assistir ao filme e sentir , ja adulta, a mesma sensaçao da infancia. Magico em minhas lembranças.
Contatos de 4º Grau
3.1 1,8KAinda prefiro Arquivo X e outros do genero.
Muito Além do Jardim
4.1 267 Assista AgoraUm filme que jamais saiu da minha cabeça. Foi marcante e ainda o e. Quem assistir tirara suas proprias conclusoes.
Assassinos por Natureza
4.0 1,1K Assista AgoraContinua muito atual. Ou alguem duvida que a midia, pessoas influentes e uma crescente parcela da sociedade nao promovem esse tipo de comportamento? E preciso olhar, observar e agir diferente.
A Onda
4.0 120Muito melhor que o remake.
Matrix
4.3 2,5K Assista AgoraSim, um marco para novos efeitos no Cinema.
Gato de Botas
3.4 1,7K Assista Agora" Legal esse negocio que vc faz com os olhos".
Todas as Mulheres do Mundo
4.0 89"Toda mulher e um pouco Leila Diniz".
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista AgoraUm filme de familia. Uma grande aula.
Dublê de Corpo
3.7 242 Assista AgoraBom rever certos filmes e detalhes que mexem, ainda, com nossos desejos e as artimanhas deles.
Lua de Fel
3.9 377Um filme forte que leva a rever/questionar os relacionamentos e nossas condutas diante do outro e de nos mesmos. Adoro!!!
Orquídea Selvagem
2.3 38Poderia ter sido melhor. Mas algumas cenas fazem valer a pena. Mickey Rourke em excelente forma: sedutor e cheio de charme.
Cova Rasa
3.9 312Ainda me lembro da cena do corte dos ossos.