Revi hoje e cresceu mais ainda. Umas das melhores performances masculinas em um baile de direção de 3hs, que história incrível de uma lenda. Denzel e Spike uma das melhores parcerias do cinema!
Extremamente surpreso, é um filme cheio de metáforas sobre as nossas ações e o quanto afetam ao nosso redor. Glória é uma das melhores heroínas dos últimos anos.
Super encantando com esse filme. É uma comédia aparentemente simples, mas que trata de assuntos tão sensíveis e necessários. Conseguiu extrair uma baita performance da Renée, aplausos.
Bem decepcionante, ele tenta falar de vários temas pesados e não consegue focar/desenvolver algum bem. Destaque pro elenco adulto, especial Aaron e Toni.
Filme tenebroso, cafona, atuações dignas de framboesas de ouro e vulgar. Não é porque quiseram explorar o "submundo" das dançarinas em Las Vegas que precisavam ser tão baixos, parece um cine band privê perdido.
Que filme superestimado, estava com as expectativas altas por causa do anterior (Bom Comportamento que acho foda), mas esse? Cansativo, chato e totalmente raso. Não entendi o hype nele nem na atuação do Adam Sandler.
Armadilha para Turistas
3.1 114Ótimo.
Malcolm X
4.1 267 Assista AgoraRevi hoje e cresceu mais ainda.
Umas das melhores performances masculinas em um baile de direção de 3hs, que história incrível de uma lenda. Denzel e Spike uma das melhores parcerias do cinema!
A Dupla Vida de Véronique
4.1 275 Assista Agoraobra-prima!
Colossal
3.1 340 Assista AgoraExtremamente surpreso, é um filme cheio de metáforas sobre as nossas ações e o quanto afetam ao nosso redor. Glória é uma das melhores heroínas dos últimos anos.
No Topo do Poder
2.7 173 Assista AgoraTem um início promissor, mas depois é desperdiçado num surto coletivo, ainda salvo as atuações.
Paraíso Perdido
3.8 266Achei extremamente fraco, beirando a um especial de final de ano da Globo, o ponto alto é a trilha e alguns momentos dos atores.
Era Uma Vez Eu, Verônica
3.5 198Das obras mais lindas que assisti esse ano, Hermila é uma força da natureza.
O Cheiro do Ralo
3.7 1,1K Assista AgoraApaixonado por essa obra de uma maneira que não consigo explicar ❤
O Céu de Suely
3.9 464 Assista AgoraLindo, sensível e mais natural impossível.
Palmas a Hermila e Karim!
O Lobo Atrás da Porta
4.0 1,3K Assista AgoraImpactante, UM baile de direção e uma BAITA performance da Leandra. NOTA MIL!
A Enfermeira Betty
3.0 81 Assista AgoraSuper encantando com esse filme. É uma comédia aparentemente simples, mas que trata de assuntos tão sensíveis e necessários. Conseguiu extrair uma baita performance da Renée, aplausos.
Tabu
3.4 120Bem decepcionante, ele tenta falar de vários temas pesados e não consegue focar/desenvolver algum bem. Destaque pro elenco adulto, especial Aaron e Toni.
A Fuga
2.7 262 Assista AgoraMe supreendeu, gostei bem como os 3 núcleos foram conectados e em todos tinham questões de problemas familiares.
Showgirls
3.0 210 Assista AgoraFilme tenebroso, cafona, atuações dignas de framboesas de ouro e vulgar. Não é porque quiseram explorar o "submundo" das dançarinas em Las Vegas que precisavam ser tão baixos, parece um cine band privê perdido.
Joias Brutas
3.7 1,1K Assista AgoraQue filme superestimado, estava com as expectativas altas por causa do anterior (Bom Comportamento que acho foda), mas esse? Cansativo, chato e totalmente raso. Não entendi o hype nele nem na atuação do Adam Sandler.
Projeto Flórida
4.1 1,0KMuito lindo.
Entre Facas e Segredos
4.0 1,5K Assista AgoraEu esperava um pouco mais, bom filme e Ana De Armas está ótima.
Um Santo Vizinho
3.7 421 Assista AgoraBill murray me emocionou, merecia muito ter sido indicado ao Oscar.
Somente Elas
3.8 117Belo filme.
Setembro
3.6 106Maravilhoso!
As Sessões
3.8 629 Assista AgoraBelo filme.
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1K Assista AgoraAchei bem inferior ao primeiro, so vale por algumas sequências de ação do John com o Cassian.
Perdidos na Noite
4.2 322 Assista AgoraFilmão e trabalho impecável do Dustin Hoffman.
I Smile Back
3.2 14Baita performance da Sarah Silverman, deveria ter concorrido ao Oscar.