o sr boné tá sacanagem em falar que as séries iria ter a mesma importância dos filmes pro universo me sinto um otario tó cansado de histórias soltas mas dá umas semanas a marvel solta o trailer de loki vai lã o otario cair como otario que e
ted lasso is life a melhor obra sobre futebol esse esporte eu gosto tanto apensar de quase não ter futebol na série futebol para e o discurso dá Rebecca no 10 ep que final perfeito eu chorei ted lasso e personagem tão bom vai ficar comigo sempre que série legal
que final foda tomara a temporada que vem seja a ultima demorei pra ver eu tava ficando cansado dá parecia tava acontecendo nada de concreto nas ultimas temp mas essa valeu a pena
de agora para frente toda adaptação de game vai ter um padrão a seguir vai ser essa série muito boa só uma coisa que eu não sentir a ligação entre a Ellie e Joel isso sou eu sendo chato com a série acho e pq no game o ponto de vista e mais do Joel e na série e mais dá Ellie já nessa primeira temp mas sou eu sendo chato
eu não li os livros então gostei dá série mas não gostei do final culpa minha mesmo querendo um final religioso para uma série que anti religião na minha cabeça eu já tinha um final mas gostei da série alguém sabe tem outro livro nesse universo ? pq o final dá série da a entender que sim
Me surpreende com o último ep achei legal a quebra da quarta parede e a homenagem a série antiga o meu problema e não acontece nada a série inteira eu e comédia mas nove ep achei meio puxado gostei da atriz a jen
Vale O Escrito - A Guerra do Jogo do Bicho
4.5 112Baita doc o rio e um lugar parece gotham city cara inpressionado
Em Nome do Céu
3.5 36 Assista Agorao tema e interessante mas o jeito que a série foi feita achei meio confuso
Silo (1ª Temporada)
4.0 144 Assista Agoramuito boa tá eu acertei o final dá primeira temp esperando a segunda apple ainda não errou em séries das que eu vi essa mais um acerto
Cangaço Novo (1ª Temporada)
4.4 208 Assista Agorauma das melhores coisas que eu vi esse ano
Invasão Secreta
2.8 183 Assista Agorao sr boné tá sacanagem em falar que as séries iria ter a mesma importância dos filmes pro universo me sinto um otario tó cansado de histórias soltas mas dá umas semanas a marvel solta o trailer de loki vai lã o otario cair como otario que e
Ted Lasso (3ª Temporada)
4.3 100ted lasso is life a melhor obra sobre futebol esse esporte eu gosto tanto apensar de quase não ter futebol na série futebol para e o discurso dá Rebecca no 10 ep que final perfeito eu chorei ted lasso e personagem tão bom vai ficar comigo sempre que série legal
O Conto da Aia (5ª Temporada)
4.0 172 Assista Agoraque final foda tomara a temporada que vem seja a ultima demorei pra ver eu tava ficando cansado dá parecia tava acontecendo nada de concreto nas ultimas temp mas essa valeu a pena
O Urso (1ª Temporada)
4.3 412 Assista Agorató com fome que série linda
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraNão esperava uma série tão boa assim james gunn não erra que trilha sonora perfeita gunn vai consertar a DC eu acredito muito nele
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista Agorade agora para frente toda adaptação de game vai ter um padrão a seguir vai ser essa série muito boa só uma coisa que eu não sentir a ligação entre a Ellie e Joel isso sou eu sendo chato com a série acho e pq no game o ponto de vista e mais do Joel e na série e mais dá Ellie já nessa primeira temp mas sou eu sendo chato
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista Agoragente a série acabou de ser cancelada pela netflix
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista Agorao hype era real mesmo muito boa
His Dark Materials - Fronteiras do Universo (3ª Temporada)
3.9 62 Assista Agoraeu não li os livros então gostei dá série mas não gostei do final culpa minha mesmo querendo um final religioso para uma série que anti religião na minha cabeça eu já tinha um final mas gostei da série alguém sabe tem outro livro nesse universo ? pq o final dá série da a entender que sim
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista Agorae eu achando que eles tava no inferno kkkkk nada a ver prefiro dark mas vamos ver a segunda temp se tiver
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 469 Assista AgoraMe surpreende com o último ep achei legal a quebra da quarta parede e a homenagem a série antiga o meu problema e não acontece nada a série inteira eu e comédia mas nove ep achei meio puxado gostei da atriz a jen
Manifest: O Mistério do Voo 828 (1ª Temporada)
3.7 155 Assista AgoraLost + Fringe mais simples quem mais velho nesse mundo das séries já sabe pra onde vai mas boa pra ver dois ep antes de dormir
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraO começo da jornada dá serie que marcou a tv sim eu revendo depois de ver better call saul
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 371pela casa e foda muito bom o melhor dessa temp
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406 Assista Agorabetter call Saul termina sua jornada tornando sua série mãe Breaking bad ainda maior e melhor que série foda Vince Gilligan gênio
Westworld (4ª Temporada)
3.6 123eu gostei bastante dessa temporada recuperou a série pra mim
PCC: Poder Secreto
4.0 23suco de brasil
True Blood (1ª Temporada)
4.2 592 Assista Agorajason o personagem mais burro do mundo das séries sookie e muito chata
Irmãos de Guerra
4.7 621 Assista Agorasó Bastogne e por que nos lutamos já 10/10 série maravilhosa
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista Agora1h40 não tem história para isso cara muita enrolação tem coisa boas mas demora demais essa primeira parte foi que menos gostei de ST