Eu gostei, basicamente é todo sobre renascimento. Conta bastante da história da mãe biológica da Samara, o roteiro é coerente com os filmes anteriotes. Cai em cliches como a maioria dos filmes de terror americanos hoje em dia, mas n deixa de ser legal. Trás um ar de modernidade pro plot da fita, tem Samara fazendo a mocinha de trouxa e no final um ótimo gancho pra outra sequência. Eu por exemplo que gostava mais da versão japonesa, goste mais dessa continuação do que das continuações japonesas modernas (Sadako 3D) que trás efeitos especiais trashs e transforma a Sadako num monstro que desvirtua completamente a imagem criada no flme original.
Não achei melhor que o remake, achei entediante,dormi duas vezes durante o filme. Acho que em comparação com o desenvolvimento do roteiro do remake esse deixou a desejar em alguns aspectos.
Eu achei a montagem das cenas do começo muito estranhas, pareciam um apunhado de cenas que eles precisavam encaixar se alguma forma, não fluiu muito bem. A trilha sonora muda de um instrumental tenso pra uma musica POP de uma hora pra outra, o que me faz ficar meio perdido sobre qual clima o filme quer passar. Este filme diferente de BvS que trouxe toda uma filosofia por trás, se preocupa mais em trazer um filme divertido e cheio de cenas de ação. A verdadeira vilã do filme é a Amanda Waller, espero que tenham percebido isso. Senti falta de um foco maior em alguns personagens como a Katana e o Crocodilo. Quando o esquadrão finalmente sai pra ação o filme começa finalmente a fluir melhor, mas os efeitos especiais não estão muito bons. Sai do cinema com a sensação de que o não foi entregue o filme prometido nos trailers, é divertido, serve como respiro ao clima de BvS, assistam e tirem suas conclusões.
Mesmo sendo mais fiel ao livro, a falta de um trilha sonora mais presente, e uma produção inferior fez eu perdesse o interesse ao decorrer do filme, principalmente por que é uma história já conhecida.
As vinganças não foram tão boas quando as do primeiro, e algumas brechas ficaram abertas e sem explicação, porém o filme é muito bom, os caras realmente torturaram a garota, tornando o filme extremamente agonizante.
Mesmo tendo uma criança possuída, consegue ser diferente dos outros filmes de exorcismo por introduzir a cultura judaica, não é um ótimo filme, não é memoravel, mas é um bom passatempo.
Boa fotografia, mas não inovou muito em questão de roteiro. Achei muito igual as versões adaptações anteriores, sendo somente adaptado para os dias de hoje.
O Chamado 3
2.3 1,2K Assista AgoraEu gostei, basicamente é todo sobre renascimento. Conta bastante da história da mãe biológica da Samara, o roteiro é coerente com os filmes anteriotes. Cai em cliches como a maioria dos filmes de terror americanos hoje em dia, mas n deixa de ser legal. Trás um ar de modernidade pro plot da fita, tem Samara fazendo a mocinha de trouxa e no final um ótimo gancho pra outra sequência. Eu por exemplo que gostava mais da versão japonesa, goste mais dessa continuação do que das continuações japonesas modernas (Sadako 3D) que trás efeitos especiais trashs e transforma a Sadako num monstro que desvirtua completamente a imagem criada no flme original.
A Possessão de Deborah Logan
3.0 369 Assista AgoraEu tava curtindo mas o final ficou bem confuso.
Jack, o Caçador de Gigantes
3.0 891 Assista AgoraDivertido, legal pra passar o tempo.
Terror em Silent Hill
3.5 1,5K Assista AgoraO filme começa parecendo que ta na metade,não existe uma introdução e apresentação bem elaborada. O CGI é extremamente tosco...
Os Caça-Fantasmas
3.7 733 Assista AgoraNão achei melhor que o remake, achei entediante,dormi duas vezes durante o filme. Acho que em comparação com o desenvolvimento do roteiro do remake esse deixou a desejar em alguns aspectos.
Transformers
3.4 1,3K Assista AgoraO roteiro é bem mediano, mas amo os efeitos especiais desse filme, são super bem feitos.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraEu achei a montagem das cenas do começo muito estranhas, pareciam um apunhado de cenas que eles precisavam encaixar se alguma forma, não fluiu muito bem. A trilha sonora muda de um instrumental tenso pra uma musica POP de uma hora pra outra, o que me faz ficar meio perdido sobre qual clima o filme quer passar. Este filme diferente de BvS que trouxe toda uma filosofia por trás, se preocupa mais em trazer um filme divertido e cheio de cenas de ação. A verdadeira vilã do filme é a Amanda Waller, espero que tenham percebido isso. Senti falta de um foco maior em alguns personagens como a Katana e o Crocodilo. Quando o esquadrão finalmente sai pra ação o filme começa finalmente a fluir melhor, mas os efeitos especiais não estão muito bons. Sai do cinema com a sensação de que o não foi entregue o filme prometido nos trailers, é divertido, serve como respiro ao clima de BvS, assistam e tirem suas conclusões.
Indiana Jones e o Templo da Perdição
3.9 507 Assista AgoraGostei bem mais deste que do primeiro, achei as situações mais interessantes e com cenas mais divertidas e bem elaboradas.
Olhos Famintos 3
1.5 955 Assista AgoraFoi engavetado mesmo?
O Pequeno Príncipe
4.2 1,1K Assista AgoraChorei o filme todo.
A Trilha
3.2 773Ah e por que a Cydney e o Cliff se preocupam tanto em voltar pra casa
logo q eles são os assassinos
A Trilha
3.2 773Eu meio que não entendi
Aquela parte que o Cliff pesquisa a foto da câmera de segurança, tentando saber quem são os assassinos (?)
The Ring Virus
2.9 15 Assista AgoraMesmo sendo mais fiel ao livro, a falta de um trilha sonora mais presente, e uma produção inferior fez eu perdesse o interesse ao decorrer do filme, principalmente por que é uma história já conhecida.
Carandiru
3.7 750 Assista AgoraForte, marcante e bem produzido.
Doce Vingança 2
3.0 832 Assista AgoraAs vinganças não foram tão boas quando as do primeiro, e algumas brechas ficaram abertas e sem explicação, porém o filme é muito bom, os caras realmente torturaram a garota, tornando o filme extremamente agonizante.
Driftwood: O Reformatório
2.3 47Eu gostei, talvez por que assisti sem nenhuma expectativa.
Wither: A Casa do Demônio
2.6 94 Assista AgoraParece interessante de inicio, do meio pro final você começa a perder o interesse.
A Maldição de Chucky
2.6 1,3KSó não entendi
quem impediu o Chucky de mudar pro corpo da garotinha no final, pra ele chegar no Andy ainda como boneco.
Possessão
2.8 1,3K Assista AgoraMesmo tendo uma criança possuída, consegue ser diferente dos outros filmes de exorcismo por introduzir a cultura judaica, não é um ótimo filme, não é memoravel, mas é um bom passatempo.
Percy Jackson e o Mar de Monstros
2.8 1,7K Assista AgoraPra que se preocupar em tirar o velocino do caixão e salvar o mundo quando você pode se reconciliar com seu meio irmão? Ridiculo.
[spoiler][/spoiler]
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraBoa fotografia, mas não inovou muito em questão de roteiro. Achei muito igual as versões adaptações anteriores, sendo somente adaptado para os dias de hoje.
Achei a carrie muito Jean Gray do X-men, mechendo as mãos e tals, gostava mais dela parada e concentrada como se estivesse em transe.
A Hora do Espanto 2
2.0 219Tá mais pra um reboot do remake do que pra uma sequencia. Gostei muito da Jaime Murray como Gerri, Gente o que era aquela piscina de 'sangue'? Morto..
Pacto Secreto
2.6 632 Assista AgoraClichê e previsivel, porém assistivel. No meio do filme eu ja suspeitava de quem fosse o assassino.É divertido pra passar o tempo.
A Invocação
1.8 76 Assista AgoraEfeitos 3D apelativos e exagerados, Sadako mais pra Kayako.