Quando juntou Gary Daniels e Sugar Ray, eu esperava estar vendo o melhor filme estrelado pelo Daniels. Ta longe disso, mas todo aquele climão anos 90 faz valer a pena .
Fechou a saga com chave de ouro, é disparadamente o meu preferido. Chris Rock deu um gás ainda maior pra veia comica do filme enquanto Jet Li fez um vilão de respeito. Bom elenco de orientais tradicionais dos filmes de ação da época.
Me agradou bastante, o entrosamento do personagem do Snipes com a menina é o grande trunfo do filme. Apesar de não ser um filme de ação ininterrupta prendeu bastante a minha atenção.
O melhor trabalho do Jet Li como protagonista. Nunca imaginei um ator porradeiro como ele contracenando com Morgan Freeman e o resultado foi excelente!
Uma baita de uma palhaçada, se for assistir esperando um pingo de seriedade, esqueça. Pense que está assistindo a um anime de humor pastelão e seja feliz
Não me agradou na época, hoje o resultado seria diferente. Enfeitou muito nas porradas, não precisa disso. Basta dar uns catiripapo em uns marginalzinho e jogar uns bonecos de cima dos prédios que eu iria gostar mais...
Se esse filme não calou a boca de quem questiona a capacidade dos atores de filme de ação, eu desisto! Não é o tipo de filme que eu estou acostumado a ver mas vale conferir!
Gangues Selvagens
2.9 9Quando juntou Gary Daniels e Sugar Ray, eu esperava estar vendo o melhor filme estrelado pelo Daniels. Ta longe disso, mas todo aquele climão anos 90 faz valer a pena .
Fúria Assassina
3.4 19Filmaço de um dos atores mais injustiçados de filmes de ação. Gary Daniels tem carisma e habilidade de sobra.
Batalha de Honra
3.8 62Me fez queimar a lingua com meu preconceito em relação a fase "chinês voador" do Jet Li. Excelente filme!
Carga Explosiva 2
3.1 267 Assista AgoraEncare os marmelos de forma divertida que terá um grande filme de ação!
Máquina Mortífera 4
3.4 216 Assista AgoraFechou a saga com chave de ouro, é disparadamente o meu preferido. Chris Rock deu um gás ainda maior pra veia comica do filme enquanto Jet Li fez um vilão de respeito. Bom elenco de orientais tradicionais dos filmes de ação da época.
Pocahontas: O Encontro de Dois Mundos
3.6 587 Assista AgoraNostalgia pura. Acho que teve mais presença na minha infancia pelos produtos licenciados do que pelo filme em si.
O Preço de um Resgate
3.5 253 Assista AgoraFilme foda, Gibson trabalhou tão bem aqui que sentimos a mesma tensão que o personagem dele. Um bom elenco de coadjuvantes.
Mad Max
3.6 723 Assista AgoraFilme de macho. Cuzeiros passem longe
Máquina Mortífera
3.7 327 Assista AgoraUma das melhores sagas de ação começando com o pé direito.
Sinais
3.5 1,4K Assista AgoraNunca pensei que um filme de alienígenas que quase não os mostrasse iria me agradar tanto. Vi no cinema e não canso de ver em casa. Muito bom!
Máquina Mortífera 2
3.5 190 Assista AgoraO Joe Pesci pode irritar em alguns momentos, mas depois você não consegue imaginar a saga sem ele.
Máquina Mortífera 3
3.4 159 Assista AgoraMantendo o nível da saga! Diversão garantida.
O Agente
2.7 41 Assista AgoraMe agradou bastante, o entrosamento do personagem do Snipes com a menina é o grande trunfo do filme. Apesar de não ser um filme de ação ininterrupta prendeu bastante a minha atenção.
Cão de Briga
3.6 452 Assista AgoraO melhor trabalho do Jet Li como protagonista. Nunca imaginei um ator porradeiro como ele contracenando com Morgan Freeman e o resultado foi excelente!
Dupla em Fúria
2.4 57 Assista AgoraUma baita de uma palhaçada, se for assistir esperando um pingo de seriedade, esqueça. Pense que está assistindo a um anime de humor pastelão e seja feliz
O Confronto
3.0 167Não me agradou na época, hoje o resultado seria diferente. Enfeitou muito nas porradas, não precisa disso. Basta dar uns catiripapo em uns marginalzinho e jogar uns bonecos de cima dos prédios que eu iria gostar mais...
Romeu Tem Que Morrer
3.1 161 Assista AgoraHoje assistiria com outros olhos. Assisti em uma época que eu não curtia astros de ação overpower então, não me agradou tanto quanto deveria
Shrek
4.0 1,1K Assista AgoraUm marco nas animações, rendeu boas sequencias e deixou a Dreamworks em pé de igualdade com a Pixar por um bom tempo
Shrek 2
3.8 822 Assista AgoraGosto de toda a saga do ogro, esse aqui eu lembro que foi o que eu mais gostei!
A Múmia
3.5 1,0K Assista AgoraGosto dele mais como aventura do que comédia.
Gato de Botas
3.4 1,7K Assista AgoraBom spin off! Quando alguma saga parece perder o folego em meio a tantas sequencias, essa é uma estratégia muito valida!
Êxodo: Deuses e Reis
3.1 1,2K Assista AgoraSe eu ler a biblia é spoiler?
O Fim da Escuridão
3.4 435Uma fórmula de filme que deveria ser mais adotada pelos astros de ação da velha guarda que o corpo já não ajuda nas peripécias marciais.
Um Novo Despertar
3.5 517 Assista AgoraSe esse filme não calou a boca de quem questiona a capacidade dos atores de filme de ação, eu desisto! Não é o tipo de filme que eu estou acostumado a ver mas vale conferir!