Terminei de ver ha algumas semanas e ainda não me conformo.
Comecei a acompanhar simultaneamente na Sony, mas passei um tempo sem tv a cabo e só fui ver as duas últimas temporadas recentemente. No fim, foi até bom, pois pude prolongar essa alegria por mais um tempo, mas ainda estou inconsolável, pode parecer drama ou até ridículo, mas é como se uma parte de mim tivesse ido embora com elas.
Uma série tão querida como Desperate Housewives devia ser eterna, ninguém merece viver sem Susan, Bree, Gabrielle, Lynette e todos os outros. Chorei muito vendo o último episódio, aquela cena da Susan andando de carro pela rua com todos os espíritos dos mortos da série foi um primor.
Desperate Housewives (8ª Temporada)
4.5 281 Assista AgoraTerminei de ver ha algumas semanas e ainda não me conformo.
Comecei a acompanhar simultaneamente na Sony, mas passei um tempo sem tv a cabo e só fui ver as duas últimas temporadas recentemente. No fim, foi até bom, pois pude prolongar essa alegria por mais um tempo, mas ainda estou inconsolável, pode parecer drama ou até ridículo, mas é como se uma parte de mim tivesse ido embora com elas.
Uma série tão querida como Desperate Housewives devia ser eterna, ninguém merece viver sem Susan, Bree, Gabrielle, Lynette e todos os outros. Chorei muito vendo o último episódio, aquela cena da Susan andando de carro pela rua com todos os espíritos dos mortos da série foi um primor.
A Grande Família (1ª Temporada)
3.7 93O erro desse filme é ter saído da comédia e ter entrado tão á fundo no drama. Achei bacaninha, mas percebi que a maioria das pessoas se decepcionaram.
Amazing Stories (1ª Temporada)
3.9 49Esqueci de tudo.
Angels in America
4.2 126 Assista AgoraMinissérie maravilhosa.
Rose Red - A Casa Adormecida
3.4 322Fraco.
O Iluminado
3.6 317Dizem que esse é mais fiel ao livro, mas prefiro o do Kubrick.
A Tempestade do Século
3.9 317Acho bom, mas ao mesmo tempo frustrante. Muito longo e depois de tanta enrolação, a gente fica pensando: "então é só isso??"