Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Pequenino
2.4 1,0K Assista AgoraFilme da hora achei bem legal, mas só perde para " As Branquelas " .
Pânico na Floresta
2.8 929 Assista AgoraPra mim o " pânico na floresta " acabou nesse , às cecuensias nem si fala por quê todos L-I-X-O.
Olhos Famintos 3
1.4 955 Assista AgoraTô muito ansioso, acho que nunca vão lançar " OLHOS FAMINTOS 3 " não sei se vão lançar o terceiro, tomara que sim por quê não aguento tanto esperar.
Todo Mundo em Pânico 5
1.9 1,6KO mais fraco de todos já perdeu a cualidade de comédia da franquia muito bosta .
Todo Mundo em Pânico 3
3.0 682 Assista AgoraComparando com os outros cuatros esse é fraco mais da pra tirar boas risadas .
Todo Mundo em Pânico 2
3.0 740 Assista AgoraTão bom quanto o primeiro .
Todo Mundo em Pânico 4
2.8 658Amo esse quarto capítulo da franquia só por causa das imitações dos filmes ,especialmente do THE GRUDGE eu curte .
Super-Herói: O Filme
2.5 837Expectativas de risadas sobre esse filme: 0 pior filme de comédia que já vi .
Super-Heróis: A Liga da Injustiça
1.9 781outra porcaria de lixo, perca de tempo .
Zohan: O Agente Bom de Corte
2.5 957 Assista AgoraMelhor filme de comédia que já assisti da pra tirar umas boas risadas mais é bom, na minha opinião eu gostei .
Piranha 3D
2.1 1,3K Assista AgoraGostei bastante desse primeiro tem boas mortes e muito sangue, o segundo nem se compara à este foi uma decepção total .
Piranha 2
1.6 774 Assista AgoraPior filme da Danielle Panabaker, muito ruim L-I-X-O total , só mais o primeiro .
A Hora da Escuridão
2.4 842 Assista AgoraQue filme mais fraquinho perdi meu tempo .
Pânico na Floresta 4: Origens Sangrentas
2.2 474O final foi top as mortes são bem violentas .
Turistas
1.9 1,0K Assista AgoraFodão esse filme, um suspense bem legal já faz um tempão que não assisto .
Pânico na Floresta 5
2.0 352Esse foi o pior de todos Consertesa, mais até que eu curti as mortes são bem violentas.
Pânico na Floresta 3: Caminho da Morte
2.5 316As mortes são fracas, mais da pra passar o tempo, só à quele final que é ruim .
O Exterminador do Futuro: A Salvação
3.3 769 Assista AgoraNão é essas coisas todas mais eu gostei .
Alma Perdida
2.6 594 Assista AgoraMuito bom filme depois que vi , fiquei morrendo de medo da quele velho com á cabeça virada pra cima .
Espelhos do Medo
3.0 608 Assista AgoraTomei vários sustos com esse filme, muito foda .
O Grito 3
2.2 412 Assista AgoraEsse é o pior da trilogia o mais mentiroso de todos as mortes são bem chatas, além de muito decepcionante .
Jogos Mortais: O Final
3.2 1,5K Assista AgoraPior filme da franquia, as mortes são bem fraquinhas, esse foi o pior de todos, " L-I-X-O " total .
Garfield 2
2.7 308Gosto mais do primeiro .
Garfield: O Filme
2.8 534 Assista Agorauma comédia muito legal mais prefiro esse, o segundo deixou à desejar, gosto desse filme só por causa das maluquices desse gato gordo.