Não gostei muito não esperava mais desse godzilla, eles mal mostra o monstro só ficou um pouco ruim por causa disso, tirando esses defeitos até que é legauzinho não é tão ruim como muitos dizem.
Cuando Jesus apanhava eu juro por deus que eu me emocionava não chegava á chorar, mas ficava com lágrimas nos olhos, muito bom esse filme histórias bíblicas é sempre legal.
Muito bom esse Jurassic Park, o melhor dá trilogia é esse, os dinossauros foram muito bem feitos na quela época em 1993 e os efeitos são ótimos, podem dizer o quê quizerem mais esse prá mim é um clássico.
Uma boua animação já perdi até as contas, assisti várias vezes cuando passa na globo, Shrek marcou minha infância, mais um que entra na minha lista de favoritos.
Pelas Garotas e Pela Glória
3.1 194 Assista AgoraO filme não é ruim mais dá pra tirar boas risadas achei bacana . 👍
Pequenos Invasores
2.7 276ASHLEY TISDALE só faz besteirol kkkkkkk .
O Chamado
3.4 1,5K Assista AgoraPra falar a verdade nunca teve medo dessa samara.
Bata Antes de Entrar
2.3 990 Assista AgoraBom filme de suspense mais o final é meio fraquinho , acho que só assisti mesmo por causa do KEANU REEVES.
Busca Implacável 2
3.5 1,2K Assista AgoraUma continuação muito boa mais ainda prefiro o primeiro.
Herança Maldita
2.9 244 Assista AgoraEsse filme me deixou muito angustiado, só não gostei do final que prá mim foi péssimo.
Hulk
2.6 481 Assista AgoraNão é lá essas coisas mais curto esse filme apesar de ter uma direção fraca,
achei O INCRÍVEL HULK de 2008 melhor do quê esse de 2003.
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista AgoraO 1° é muito mais melhor do quê esse mil vez.
A Múmia
3.5 1,0K Assista AgoraMuito bom sempre assistia cundo passava na record, agora só passa na TV acabo.
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraNão gostei muito não esperava mais desse godzilla, eles mal mostra o monstro só ficou um pouco ruim por causa disso, tirando esses defeitos até que é legauzinho não é tão ruim como muitos dizem.
A Paixão de Cristo
3.7 1,2K Assista AgoraCuando Jesus apanhava eu juro por deus que eu me emocionava não chegava á chorar, mas ficava com lágrimas nos olhos, muito bom esse filme histórias bíblicas é sempre legal.
Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros
3.9 1,7K Assista AgoraMuito bom esse Jurassic Park, o melhor dá trilogia é esse, os dinossauros foram muito bem feitos na quela época em 1993 e os efeitos são ótimos, podem dizer o quê quizerem mais esse prá mim é um clássico.
Jurassic Park III
3.1 488 Assista AgoraÉ bonzinho mais se comparando ao 1° e o 2° não é tão bom, contando que o 1° é um clássico. Nota 3.5 !!!
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraAchei meio parecido com transformers, filme muito bom.
Shrek
4.0 1,1K Assista AgoraUma boua animação já perdi até as contas, assisti várias vezes cuando passa na globo, Shrek marcou minha infância, mais um que entra na minha lista de favoritos.
Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível
3.2 737 Assista AgoraParece um filme de sessão da tarde.
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraAchei um bom filme por ser contado no século 19, teve uma boua história e também gostei de ser um filme de fantasia.
Lugares Escuros
3.1 410 Assista AgoraAcho que vai ser bom por ter no elenco, CHARLIZE THERON e CHLÖE GRACE MORETZ.
Maze Runner: Prova de Fogo
3.4 1,2K Assista AgoraO primeiro já foi bom magine esse .
Volcano: A Fúria
2.8 236 Assista AgoraÁ cara dá sessão da tarde, vale à pena assistir muito bom adoro filmes catastróficos.
Terror na Água 3D
2.1 528Muito bom não é lá essas coisas mais eu gostei, só não gostei dos tubarões principalmente à queles que pareciam mutantes.
Frankenstein: Entre Anjos e Demônios
2.4 715 Assista AgoraEu não gostei, mais o que salva mesmo esse filme é os efeitos especiais.
Anaconda
2.3 762 Assista AgoraOs filmes da Anaconda só prestam esse e o 2, Os outros dois são os piores cheios de efeitos especiais.
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraTô muito ancioso com esse filme, chega logo 2016.