Eu já tinha desistido de Homeland, depois da última temporada eu achava que não tinha mais sentido continuar com a série, resolvi dar uma nova chance porque Claire Danes nunca me decepciona e gente eu fiquei sem folego com essa temporada, achei genial, a historia, os ganchos todos muito bem encaixados, AMEI, AMEI e AMEI! Quero logo a próxima temporada.
Assisti as duas temporadas em tempo recorde, é uma ótima série! Claire Danes merece todos os prêmios que recebeu/recebe pela atuação como Carrie é absolutamente fantástica!
A relação amor/ódio que criei pelo Brody é indescritível.
Ainda não acabou mais, eu achei a temporada com um todo boa viu. Deu destaque a todos os personagens, alguns até desnecessários na minha opinião mais faz parte. Os últimos episódios todos foram fantásticos e emocionantes. Ansiosa pelas mudanças da quarta temporada.
The Whispers (1ª Temporada)
4.0 118Cara assisti aos 5 primeiros minutos que lançaram e simplesmente adorei! Muito mistério!
A Anatomia de Grey (1ª Temporada)
4.5 502 Assista AgoraPerai, que eu tou revendo a melhor série da minha vida! Porque SIM! Obrigada de nada.
Homeland: Segurança Nacional (4ª Temporada)
4.3 277 Assista AgoraEu já tinha desistido de Homeland, depois da última temporada eu achava que não tinha mais sentido continuar com a série, resolvi dar uma nova chance porque Claire Danes nunca me decepciona e gente eu fiquei sem folego com essa temporada, achei genial, a historia, os ganchos todos muito bem encaixados, AMEI, AMEI e AMEI! Quero logo a próxima temporada.
Orange Is The New Black (2ª Temporada)
4.4 877 Assista AgoraEu consigo amar e odiar Alex e Piper com uma facilidade nunca vista antes.
Homeland: Segurança Nacional (2ª Temporada)
4.5 525 Assista AgoraAssisti as duas temporadas em tempo recorde, é uma ótima série! Claire Danes merece todos os prêmios que recebeu/recebe pela atuação como Carrie é absolutamente fantástica!
A relação amor/ódio que criei pelo Brody é indescritível.
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (1ª Temporada)
4.3 562Melhor série da minha vida!
Downton Abbey (2ª Temporada)
4.6 186 Assista AgoraOnde eu clico pra dar mais de 5 estrelas gente, por favor?
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraTyrion Lannister <3
Glee (4ª Temporada)
3.6 653 Assista AgoraA pior temporada ever!
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KR.I.P. Andrea
Hart of Dixie (2ª Temporada)
4.3 182Gente, to amando a 2ª temporada! Adorei a 1ª mais a 2ª tá muito gracinha! Tomara que não seja cancelada!! :D
The X Factor USA (2ª Temporada)
4.2 216Sinto pela eliminação da Paige e não culpo a Demi por isso.
Vino, era um cara legal mais já tava na hora dele mesmo.
The X Factor USA (2ª Temporada)
4.2 216Jennel </3
The Vampire Diaries (4ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraMelhor a cada episódio! Quando a gente pensa que vai cair na mesma coisa de sempre a série vem e te prende, te surpreende!
Lauren (1ª Temporada)
4.6 4Brilhante Troian! :D
Maldosas (3ª Temporada)
4.1 619 Assista AgoraIsso vicia muito! :D Esperando pelo dia 23 de outubro como louca!
Gossip Girl: A Garota do Blog (6ª Temporada)
4.1 597Muita gente já viu hein? :x
Glee (3ª Temporada)
4.1 565 Assista AgoraAinda não acabou mais, eu achei a temporada com um todo boa viu. Deu destaque a todos os personagens, alguns até desnecessários na minha opinião mais faz parte. Os últimos episódios todos foram fantásticos e emocionantes. Ansiosa pelas mudanças da quarta temporada.
Hart of Dixie (1ª Temporada)
4.2 271Eu to curtindo! a Rachel é ótima atriz.