Aqueles filmes que você escolhe aleatoriamente na Netflix e simplesmente fazem seu dia terminar melhor. Filme com inúmeros personagens de identidades próprias, mesmo os secundários, terciários...
Tem todos os clichês de comédias românticas, porém com uma fotografia acima da média.
E meu 2016 ta sendo cheio de filmes bacanas, esse aqui é destaque para fotografia, ritmo, roteiro, tudo na medida. Pode assistir e ter uma hora e meia de surpresas e risadas.
Terceiro filme que assisto esse ano, e realmete é algo para pensar em como uma narrativa foi filmada por 12 anos. Diálogos super interessantes e profundos, vale a pena refletir sobre o quanto mudamos na vida, e como a evolução ocorre desde o GameBoy SP ao iPhone 4, os computadores, muitos elementos da cultura estadounidense do Texas como o gosto por armas, a eleição do Obama e outras coisas.
Se prepare para quase 3 horas de filme sem muita "ação", mas com trilha sonora bacana.
Ridley Scott consegue passar instruções em hexadecimal como se fosse algo super simples para leigos. Primeiro filme que assisto esse ano e já recomendo demais.
Tente se por no lugar do personagem, como seria ser o único ser humano em determinado lugar. Vale a reflexão no quão pequenos somos em relação ao todo.
Destaque para os personagens secundários e para a trilha sonora que encaixa super bem com a trama, mesmo sendo um filme com mais de duas horas de duração.
Sou uma pessoa que sempre escolhi viver o hoje, piloto moto, participo de Track Day de carro e ainda por cima estou estudando pra tirar brevê de piloto, e se você me perguntar se eu tenho algum medo, a única coisa que temo com certeza é Alzheimer, uma doença complexa demais, que abala quem tá próximo muitas vezes mais do que a própria pessoa.
Agora falando sobre o filme, ele é meio que acelerado demais, desde o começo, você acaba não percebendo a real duração dele.
O roteiro é bem intenso, e as atuações são bacanas.
Acredito fidedignamente que alguma músicas e filmes são vistos no momento certo da vida de cada pessoa, e este com certeza é um filme que veio no momento certo.
É um filme intenso e leve ao mesmo tempo, não consegui chegar em consenso, porém ele é atemporal, a história tem um bom ritmo de narrativa, e os conflitos de Will são encontrados muitas vezes em nós mesmo.
As atuações de Matt Damon, Robin Williams e Stellan Skarsgård e até de Ben Affleck são excelentes!
Melhor filme que assisti em 2015 até o momento. Sei lá, não consigo descrever a parte técnica, o filme consegue superar tudo isso com seus respingos de "Odisseia no Espaço" e um pouco de "Gravidade". Simplesmente fantástico.
Al Pacino e Keanu Reeves com excelentes performances. Não é um filme com destaque para fotografia, direção argumentos técnicos, mas sim um filme de atuações únicas!
Denzel atuado de forma excelente! Todos os personagens secundários com ótimas performances, trilha sonora campeã! O roteiro é bem pesado, porém surpreendente.
Domingo, frio, pizza e zapeando nos Telecines vejo o filme. Ok, sem expectativas, apenas por assistir.
E no final me empolguei bastante com a narrativa, que tem suas cenas "padrões" de faroeste como cavalos, perseguições e tiros, porém com certeza o melhor argumento do filme são as cenas de humor.
Trilha sonora e fotografia são excelentes, e o Tonto, é um "ótimo" tonto.
Esse filme estava na minha lista há vários anos, mas nunca sobrava tempo. A única coisa que se sente falta são as frases "X tempo depois...", não consigo elogiar a fotografia igual umas pessoas, achei ela bem comum.
O roteiro é sensacional, mas para poder entender o filme a pessoa não precisa entender de cinema e sim da vida, de relacionamentos e principalmente de como o amor é algo extremamente complicado.
Tarantino faz coisas surreais. Um dos filmes com mais cenas brutas de violência, mas maquiadas do jeito dele. E as trilhas sonoras em cenas surreais de morte então.
Simplesmente o melhor filme que assisti até o momento em 2014. Personagens únicos, história em um ritmo satisfatório, não muito lento, nem muito rápido.
McConauguey por ser texano conseguiu realmente "vestir" o cowboy Ron.
Ps.: Não entendi a utilidade da cena das mariposas.
O filme se passa nos anos 80, mas mesmo assim é bem atual, todo mundo passa por fases de aprendizado/descobertas na vida, mesmo com essa tecnologia toda de hoje em dia.
Outra coisa bem bacana é mostrar o "lado americano" tradicional das famílias, do circuito escola >> high school >> faculdade.
Com 40 minutos, eu pausei o filme para classificar com 4,5 estrelas. Não é sobre um filme de cachorro, não é sobre uma história fofa, é sobre fidelidade, comprometimento e respeito mútuo. É possível que você consiga suar pelos olhos.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Simplesmente Acontece
3.8 1,8K Assista AgoraAqueles filmes que você escolhe aleatoriamente na Netflix e simplesmente fazem seu dia terminar melhor. Filme com inúmeros personagens de identidades próprias, mesmo os secundários, terciários...
Tem todos os clichês de comédias românticas, porém com uma fotografia acima da média.
Ah, e tem Lily Allen na trilha sonora.
Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer
4.0 888 Assista AgoraE meu 2016 ta sendo cheio de filmes bacanas, esse aqui é destaque para fotografia, ritmo, roteiro, tudo na medida. Pode assistir e ter uma hora e meia de surpresas e risadas.
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraTerceiro filme que assisto esse ano, e realmete é algo para pensar em como uma narrativa foi filmada por 12 anos. Diálogos super interessantes e profundos, vale a pena refletir sobre o quanto mudamos na vida, e como a evolução ocorre desde o GameBoy SP ao iPhone 4, os computadores, muitos elementos da cultura estadounidense do Texas como o gosto por armas, a eleição do Obama e outras coisas.
Se prepare para quase 3 horas de filme sem muita "ação", mas com trilha sonora bacana.
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraRidley Scott consegue passar instruções em hexadecimal como se fosse algo super simples para leigos. Primeiro filme que assisto esse ano e já recomendo demais.
Tente se por no lugar do personagem, como seria ser o único ser humano em determinado lugar. Vale a reflexão no quão pequenos somos em relação ao todo.
Destaque para os personagens secundários e para a trilha sonora que encaixa super bem com a trama, mesmo sendo um filme com mais de duas horas de duração.
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista AgoraSou uma pessoa que sempre escolhi viver o hoje, piloto moto, participo de Track Day de carro e ainda por cima estou estudando pra tirar brevê de piloto, e se você me perguntar se eu tenho algum medo, a única coisa que temo com certeza é Alzheimer, uma doença complexa demais, que abala quem tá próximo muitas vezes mais do que a própria pessoa.
Agora falando sobre o filme, ele é meio que acelerado demais, desde o começo, você acaba não percebendo a real duração dele.
O roteiro é bem intenso, e as atuações são bacanas.
Gênio Indomável
4.2 1,3K Assista AgoraAcredito fidedignamente que alguma músicas e filmes são vistos no momento certo da vida de cada pessoa, e este com certeza é um filme que veio no momento certo.
É um filme intenso e leve ao mesmo tempo, não consegui chegar em consenso, porém ele é atemporal, a história tem um bom ritmo de narrativa, e os conflitos de Will são encontrados muitas vezes em nós mesmo.
As atuações de Matt Damon, Robin Williams e Stellan Skarsgård e até de Ben Affleck são excelentes!
Super recomendo.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraMelhor filme que assisti em 2015 até o momento. Sei lá, não consigo descrever a parte técnica, o filme consegue superar tudo isso com seus respingos de "Odisseia no Espaço" e um pouco de "Gravidade". Simplesmente fantástico.
Garota, Interrompida
4.1 1,9K Assista AgoraUm filme controverso, excelente roteiro e peça complementar obrigatória para quem gosta de psicologia.
Advogado do Diabo
4.0 1,4K Assista AgoraAl Pacino e Keanu Reeves com excelentes performances. Não é um filme com destaque para fotografia, direção argumentos técnicos, mas sim um filme de atuações únicas!
O Voo
3.6 1,4K Assista AgoraDenzel atuado de forma excelente! Todos os personagens secundários com ótimas performances, trilha sonora campeã! O roteiro é bem pesado, porém surpreendente.
Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo
3.5 1,8K Assista AgoraÉ estranho ver Steve Carell em um papel sério, o filme é uma mistura de humor, romance, breguice, mas não engrena, é meio lento demais.
O Cavaleiro Solitário
3.2 1,4K Assista AgoraDomingo, frio, pizza e zapeando nos Telecines vejo o filme. Ok, sem expectativas, apenas por assistir.
E no final me empolguei bastante com a narrativa, que tem suas cenas "padrões" de faroeste como cavalos, perseguições e tiros, porém com certeza o melhor argumento do filme são as cenas de humor.
Trilha sonora e fotografia são excelentes, e o Tonto, é um "ótimo" tonto.
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraOficialmente é o único musical que eu consegui assistir na vida, e vale a pena cada minutos. Esperava mais da fotografia do filme.
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraEsse filme estava na minha lista há vários anos, mas nunca sobrava tempo. A única coisa que se sente falta são as frases "X tempo depois...", não consigo elogiar a fotografia igual umas pessoas, achei ela bem comum.
O roteiro é sensacional, mas para poder entender o filme a pessoa não precisa entender de cinema e sim da vida, de relacionamentos e principalmente de como o amor é algo extremamente complicado.
Ligeiramente Grávidos
3.0 553 Assista AgoraComédia romântica daquelas para assistir no DVD sentado no sofá no domingo. Longo, porém segue a proposta do tipo de filme.
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraTarantino faz coisas surreais. Um dos filmes com mais cenas brutas de violência, mas maquiadas do jeito dele. E as trilhas sonoras em cenas surreais de morte então.
Bons de Bico
2.9 131 Assista AgoraAssisti a versão dublada e conseguiram aproximar mais para o natal do que a versão original que é sobre Ação de Graças.
A única piada de duplo sentido achei desnecessária: Grande Peru.
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraSimplesmente o melhor filme que assisti até o momento em 2014. Personagens únicos, história em um ritmo satisfatório, não muito lento, nem muito rápido.
McConauguey por ser texano conseguiu realmente "vestir" o cowboy Ron.
Ps.: Não entendi a utilidade da cena das mariposas.
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraO filme se passa nos anos 80, mas mesmo assim é bem atual, todo mundo passa por fases de aprendizado/descobertas na vida, mesmo com essa tecnologia toda de hoje em dia.
Outra coisa bem bacana é mostrar o "lado americano" tradicional das famílias, do circuito escola >> high school >> faculdade.
Outra coisa que vale a pena é a trilha sonora.
Ahhhhh, e Emma Watson é bem mais que Hermione.
Cão Vermelho
4.0 150 Assista AgoraCom 40 minutos, eu pausei o filme para classificar com 4,5 estrelas. Não é sobre um filme de cachorro, não é sobre uma história fofa, é sobre fidelidade, comprometimento e respeito mútuo. É possível que você consiga suar pelos olhos.