Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Inner Circle
3.9 5AMEI!! VASHLEY♥
The Hills (6ª Temporada)
4.0 3Sinto Falta! ♥
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9Kenjoei quando começou a palhaçada de "espirito" que o Rick ficava viajando..
The Vampire Diaries (1ª Temporada)
4.2 869Amoo!
The Simple Life (1ª Temporada)
3.7 7Muito engraçado!
Harper's Island: O Mistério da Ilha (1ª Temporada)
4.1 413nossa muuuuito bom!
Três Espiãs Demais! (1ª Temporada)
3.9 113 Assista Agoraamoooooooooooooo!
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista Agoraodiiei essa temporada! só isso.
Sobrenatural (2ª Temporada)
4.5 342 Assista Agoramuuuito bom!
Sobrenatural (1ª Temporada)
4.5 810 Assista Agoraa melhoor!
Melrose Place (1ª Temporada)
3.6 46adooorava, odiei o cancelamento!
True Blood (5ª Temporada)
3.8 684 Assista AgoraQue demooooooora!!! good.
The Vampire Diaries (3ª Temporada)
4.3 932Caroline & Tyler s2
Suburgatório (1ª Temporada)
3.9 120muuuuuuuuuuito divertida!! I love Dalia, hahaha
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1Kas vezes entediante..
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KMUUUUUITO BOM!! só o final me decepcionou.
Paris Hilton's My New BFF - Dubai BFF
3.9 2achei os outros melhores,
Paris Hilton's My New BFF - British Best Friend
3.2 1Paris s2
Paris Hilton's My New BFF - 1º Temporada
2.6 28I love Paris Hilton s2
Hellcats (1ª Temporada)
3.6 145AMAVA, odiei o cancelamento.
The Hills (5ª Temporada)
4.0 6AAAAAAAAAAAAAAAAMO!!!!