Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Planeta dos Macacos
4.0 680 Assista AgoraPerfeito!!!!
Super Mario Bros.
1.8 434Trasheira!!!!!
American Pie: O Reencontro
3.4 1,8K Assista AgoraPerfeito!!!!
Hotel da Morte
2.0 342 Assista AgoraRuim...
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraComo um todo achei um bom filme, acho que só pecou no final!
O Vôo do Navegador
3.6 139 Assista AgoraEu me lembrava de algumas cenas desse filme, de quando eu era bem pequeno, apenas alguns 'flashes' mesmo!
Vi, agora, depois de grande e achei muito bom!
Ótimo filme!
Contra o Tempo
3.8 2,0K Assista AgoraPerfeito!!!
No início eu achei que não ia ser tão bom, mas com o decorrer da história, me surpreendeu bastante, o filme é ótimo em diversos quesitos!!
A Guerra de Logan: Em Nome da Honra
3.1 57 Assista AgoraÓtimo filme!! Enredo perfeito!!
Poltergeist: O Fenômeno
3.5 1,1K Assista AgoraÓtima trilogia e o primeiro é o melhor!
Hancock
3.1 1,6K Assista AgoraMuito bom, rende muitas risadas! hahaha
O Exterminador do Futuro: A Salvação
3.3 768 Assista AgoraGostei!
Para falar a verdade achei melhor que o 3!
O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas
3.1 564 Assista AgoraBem inferior aos anteriores.
Mas o filme não é de todo ruim.
O Exterminador do Futuro
3.8 899 Assista AgoraÓtimo!!!!
Nesse o Schwarzenegger tá bem mais 'robótico' que nos outros!
O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final
4.1 1,1K Assista AgoraMelhor da série! Muito bom!
Comando Para Matar
3.4 368Filme ruim!...
...EU MENTI!
hahahaha
Ótimo!!!
True Lies
3.5 437Muito bom! Um dos melhores do Arnold!
O Vingador do Futuro
3.6 496 Assista AgoraMuito vi na "Temperatura Máxima", ótimo filme!
Quando eu era pequeno morria de medo deles 'queimando em Marte!' hahahaha
A Última Casa
3.5 1,2K Assista AgoraÓtimo!! O ÚNICO remake ,que para mim, superou o original!
Adorei o final!!!
A Hora do Espanto 2
3.2 196 Assista AgoraÓtimo, assim como o primeiro!
A Hora do Espanto
3.0 1,3K Assista AgoraDecepcionou... Se fosse um filme normal de vampiro, até seria bonzinho... Mas levar o nome de "A Hora do Espanto" já é demais!
A Hora do Espanto
3.6 588 Assista AgoraMelhor filme de vampiro de todos os tempos! Sem mais!
Uma Noite Alucinante 3
3.5 530 Assista AgoraÓtimo! Marcou época! Só peca em algumas 'fantasias'... hehehe
Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio
3.8 1,4K Assista AgoraÓtimo! Perfeito! É o único da série que podemos chamar de terror!
Uma Noite Alucinante 2
3.8 711 Assista AgoraÓtimo filme! Só perde para o primeiro!