Esperava mais, bem mais, com o começo da história eu achei que ia sair alguma coisa bem mais legal no final, só que o filme se estendeu demais e o final não deu em nada.
Bem fraco, o mais fraco da Edwige Fenech com o George Hilton. Tinha muito mais coisa pra ser explorada aí levando em consideração os temas que aparecem no filme.
Único filme que mostra a verdadeira Marilyn Monroe, quem conhece a história dela por trás dos holofotes sabe o que quero dizer. História sem muita graça mas Marilyn e Clark Gable emocionam.
Tinha 6 anos quando assisti esse filme, lembro que no final do filme eu e todas as crianças da sala estavamos chorando sem explicação. Haha Nostálgico e assustador.
Os gialli do Sergio Martino são os melhores na minha opinião esse consegue ser ainda melhor por ser mais psicológico que os outros e envolver ceitas, rituais etc tudo isso se harmoniza perfeitamente então sem muito o que comentar, impecável. Edwige Fenech a melhor e mais maravilhosa sempre.
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraUm dos melhores filmes que já vi! Faz muito meu gênero
Morgiana
3.8 19Perda de tempo total.
Fotografia maravilhosa, história enrolada e chata.
Viridiana
4.2 141Esperava mais, bem mais, com o começo da história eu achei que ia sair alguma coisa bem mais legal no final, só que o filme se estendeu demais e o final não deu em nada.
Amor de Vampiros
3.4 9 Assista AgoraO final poderia ter sido melhor mas gostei, lembra um pouquinho Rebecca do Hitchcock.
As Lágrimas de Jennifer
3.4 12 Assista AgoraBem fraco, o mais fraco da Edwige Fenech com o George Hilton. Tinha muito mais coisa pra ser explorada aí levando em consideração os temas que aparecem no filme.
A Visita
3.3 1,6KÚnico filme (principalmente no estilo found footage) que não me fez perder tempo indo no cinema assistir. Muito legal!
Os Inocentes
4.1 396Tirando o final o filme é ótimo
O Inquilino
4.0 292Se a intenção era ser confuso o filme conseguiu, precisaria assistir de novo pra poder dar alguma opinião.
Almas em Leilão
4.0 22Emocionante demais. Que atuação maravilhosa da Simone.
Núpcias de Escândalo
3.9 109 Assista AgoraFinal beem sem graça
A Dança dos Vampiros
3.8 214 Assista AgoraNão tem como não se apaixonar pela fotografia do filme e pela Sharon, lindo.
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraSuperestimado e só.
Masculino-Feminino
3.9 159 Assista AgoraMuito drama, pouco conteúdo natural da nouvelle vague.
O Ventre Negro da Tarântula
3.4 23Vale a pena assistir só pela trilha sonora do Morricone que é a melhor de todos os gialli que já vi, se superou. E pela Barbara Bouchet, claro.
Uma Rua Chamada Pecado
4.3 454 Assista AgoraO que Marlon Brando não salva?
Uma Viúva à Italiana
3.4 2Maravilhoso
Quanto Mais Quente Melhor
4.3 853 Assista AgoraMeu preferido da Marilyn, muito legal.
Os Desajustados
3.8 134 Assista AgoraÚnico filme que mostra a verdadeira Marilyn Monroe, quem conhece a história dela por trás dos holofotes sabe o que quero dizer. História sem muita graça mas Marilyn e Clark Gable emocionam.
O Mágico de Oz
4.2 1,3K Assista AgoraTinha 6 anos quando assisti esse filme, lembro que no final do filme eu e todas as crianças da sala estavamos chorando sem explicação. Haha
Nostálgico e assustador.
Janela Indiscreta
4.3 1,2K Assista AgoraMuito bom, prende a atenção do começo ao fim.
Psicose
4.4 2,5K Assista AgoraO final deixa a desejar na minha opinião fora isso o filme é ótimo, clássico.
O Bebê de Rosemary
3.9 1,9K Assista AgoraTudo pra ser cinco estrelas mas o final...
Todas as Cores da Escuridão
3.6 32Os gialli do Sergio Martino são os melhores na minha opinião esse consegue ser ainda melhor por ser mais psicológico que os outros e envolver ceitas, rituais etc tudo isso se harmoniza perfeitamente então sem muito o que comentar, impecável. Edwige Fenech a melhor e mais maravilhosa sempre.
A Bela da Tarde
4.1 340 Assista AgoraPsicológico que harmoniza maravilhosamente com a estética do filme. Um dos meus preferidos.