Adorei também o fato das cenas no Animus estarem em espanhol, diferente de todos os filmes que se passam em países diferentes onde magicamente todos os moradores do outro país fala inglês!
PUTA QUE PARIU Pensei que iriam cagar mas me surpreendeu muito, já quero o jogo da Inquisição Espanhola com o Aguillar, arrepiei geral quando rolou aquela roda de Assassinos em torno do Cal, impressão minha ou eh vi o Connor, Ezio e o Arno??
Caralho, é um filme extremamente "mind blowing" confesso que fiquei uns 15 minutos pensando depois que acabou, me encantou que independentemente da escolha de ficar com o pai ou a mãe e sim a escolha do caminho alternativo, esse caminho o levou para Ana da mesma maneira, falando em Ana incrível como as atrizes adulta e jovem são semelhantes. Me lembrou MUITO o Mundo de Sofia, mas confesso que ainda tem partes que preciso pensar mais, ou assistir novamente!
Que raiva que me dava desses dois caras, essas insistências em saber detalhes, para com isso meu, me irritou um pouco algumas partes, acho que sou péssimo pra julgar filme porque eu não gostei muito, valew apenas pela Natalie que estava linda < 3
Esse filme acaba comigo, mas me ajuda a ficar com menos mimimi, não que eu acredite em destino, mas quando as coisas é pra ser e é pra acontecer elas acontecerão não importa as barreiras que a vida coloca!
Atualmente eu sou uma pessoa apaixonado por ruivas, agora que revi Shrek aposto que a Fiona é um dos motivos do meu tropeço por Redheads atualmente. Eu sei que tem toda essa história de romance e Happy Ending mas eu sempre torci pra Fiona ficar em forma humana, ela é uma ruiva tão linda hahaha
Realmente um clássico, marcou minha infância, agora que sei inglês estou reassistindo tudo novamente com as vozes original o que continua ótimo. Minha vida inteira tive curiosidade pra saber como ficaria a famosa musiquinha "Na cabeça o shampoo lave bem o seu... pé" em Inglês e ficou mais divertida ainda com: "Please keep off of the grass shine your shoes, wipe your... face" hahahaha
Não sei o que comentar, só sentir. Eu sei que a galera está comparando geral com "Fault in our Stars" mas eu não me emocionei quando eu vi como foi agora com Restless, me tocou bem mais :'(
Da Colina Kokuriko
4.0 243 Assista AgoraNão adiciona nada no universo dos filmes dos Studio Ghibli, mas é uma excelente animação
Porco Rosso: O Último Herói Romântico
3.9 285 Assista AgoraBetter a pig than a Facist / PQP TEM COMO SE ENCAIXAR MAIS NO CONTEXTO ATUAL?
Sing Street - Música e Sonho
4.1 714 Assista AgoraIt's all about the girl
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraAdele é bem confusa, e não fiquei nem um pouco com pena dela hahaha
Procurando Dory
4.0 1,8K Assista AgoraNossa, chorei tanto hahaha
A Era do Gelo: O Big Bang
3.1 424 Assista AgoraNão é dos melhores mas continha sendo bom, ri demais com o Neil
Assassin's Creed
2.9 948 Assista AgoraAdorei também o fato das cenas no Animus estarem em espanhol, diferente de todos os filmes que se passam em países diferentes onde magicamente todos os moradores do outro país fala inglês!
Assassin's Creed
2.9 948 Assista AgoraPUTA QUE PARIU Pensei que iriam cagar mas me surpreendeu muito, já quero o jogo da Inquisição Espanhola com o Aguillar, arrepiei geral quando rolou aquela roda de Assassinos em torno do Cal, impressão minha ou eh vi o Connor, Ezio e o Arno??
Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer
4.0 888 Assista AgoraEu acreditei nele </3
Em Meus Sonhos
3.2 157 Assista AgoraBonitinho, claro que era exatamente o final que todos esperavam, mas mesmo assim insistimos em ver essas coisas fofas clichês!
Sr. Ninguém
4.3 2,7KCaralho, é um filme extremamente "mind blowing" confesso que fiquei uns 15 minutos pensando depois que acabou, me encantou que independentemente da escolha de ficar com o pai ou a mãe e sim a escolha do caminho alternativo, esse caminho o levou para Ana da mesma maneira, falando em Ana incrível como as atrizes adulta e jovem são semelhantes. Me lembrou MUITO o Mundo de Sofia, mas confesso que ainda tem partes que preciso pensar mais, ou assistir novamente!
Shrek Terceiro
3.2 646 Assista AgoraNão ri em nenhum momento, acho que gastaram todas as piadas com o 1 e 2
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraQue raiva que me dava desses dois caras, essas insistências em saber detalhes, para com isso meu, me irritou um pouco algumas partes, acho que sou péssimo pra julgar filme porque eu não gostei muito, valew apenas pela Natalie que estava linda < 3
Shrek 2
3.8 822 Assista AgoraNão é porque eu sou apaixonado por ruivas, mas sempre torço pra Fiona ficar na forma humana hahaha
Para Sempre
3.6 2,0K Assista AgoraEsse filme acaba comigo, mas me ajuda a ficar com menos mimimi, não que eu acredite em destino, mas quando as coisas é pra ser e é pra acontecer elas acontecerão não importa as barreiras que a vida coloca!
Shrek
4.0 1,1K Assista AgoraAtualmente eu sou uma pessoa apaixonado por ruivas, agora que revi Shrek aposto que a Fiona é um dos motivos do meu tropeço por Redheads atualmente. Eu sei que tem toda essa história de romance e Happy Ending mas eu sempre torci pra Fiona ficar em forma humana, ela é uma ruiva tão linda hahaha
Shrek
4.0 1,1K Assista AgoraRealmente um clássico, marcou minha infância, agora que sei inglês estou reassistindo tudo novamente com as vozes original o que continua ótimo. Minha vida inteira tive curiosidade pra saber como ficaria a famosa musiquinha "Na cabeça o shampoo lave bem o seu... pé" em Inglês e ficou mais divertida ainda com: "Please keep off of the grass
shine your shoes, wipe your... face" hahahaha
A Era do Gelo 4
3.5 1,7K Assista AgoraAdorei, um dos melhores pra mim, e quanta gente famosa na dublagem Original :0
Ponto Final: Match Point
3.9 1,4K Assista AgoraApesar de ser um filme ótimo, me irritou um pouco!
Inquietos
3.9 1,6K Assista AgoraNão sei o que comentar, só sentir. Eu sei que a galera está comparando geral com "Fault in our Stars" mas eu não me emocionei quando eu vi como foi agora com Restless, me tocou bem mais :'(
Copenhagen
3.4 189 Assista Agoraque cara chato heim, mas eu adoro esses filmes que mostram as paisagens europeias, então não tem como dar menos que 3
Submarine
4.0 1,6KÉ um filme muito bom, com uma trilha sonora perfeita e me surpreendeu, mas que ele foi idiota foi, ele não merecia ela!
Medianeras: Buenos Aires na Era do Amor Virtual
4.3 2,3K Assista AgoraMe conquistou já na parte do observatório de Buenos Aires < 3
A Era do Gelo 2
3.6 595 Assista AgoraMuito bom, mas não se compara ao primeiro, estou reassistindo todos em inglês e amando as vozes originais *--*