Esperava BEM mais desse filme..Foi muito decepcionante,os buracos no roteiro são enormes.Ficou vago em vários aspectos.Enfim,é aquele tipo de filme pra assistir apenas uma vez.
É muito realista,mostra como pode ser monótona a vida de uma pessoa que já passou por tanto sofrimento.Palmas para a belíssima atuação do Leonardo DiCaprio.
Não achei o filme fantástico ou algo assim,mas é o Johnny néh! O filme até que tem seus momentos(raros mas tem).Pretendo ler o livro pra ver se foi ou não uma boa adaptação.
Mesmo após 3 anos da morte do Heath Ledger eu não conseguia assistir esse filme,até que ontem tomei coragem e fui assisti-lo,e achei um filme genial e surrealista.É realmente um mundo imaginário e maravilhoso!
As Palavras
3.6 665"Todos fazemos escolhas na vida.O difícil é viver com elas."
Corações de Ferro
3.9 1,4K Assista AgoraLogan Lerman + Brad Pitt + Shia LaBeouf : não me acordem,estou sonhando!
Veia de Lutador
3.0 207 Assista AgoraPrevisível é pouco,chega a ficar chato...
Winter, o Golfinho
3.7 257 Assista AgoraUm filme pra seção da tarde,só que bem feito.
A Última Casa da Rua
3.0 1,6K Assista AgoraÉ tão...sem graça.
Lanterna Verde
2.4 2,4K Assista AgoraEsperava BEM mais desse filme..Foi muito decepcionante,os buracos no roteiro são enormes.Ficou vago em vários aspectos.Enfim,é aquele tipo de filme pra assistir apenas uma vez.
A Aparição
1.7 722 Assista AgoraUma estrela em consideração ao Tom!
A Proposta
3.5 2,1K Assista AgoraSuper divertido,ótimo para aqueles dias que você nem quer se surpreender e nem se decepcionar.
O Despertar
3.4 914 Assista AgoraO filme é até bom mas me deu muita raiva não entender direito o final.
Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador
4.1 1,1K Assista AgoraÉ muito realista,mostra como pode ser monótona a vida de uma pessoa que já passou por tanto sofrimento.Palmas para a belíssima atuação do Leonardo DiCaprio.
Fúria de Titãs 2
3.0 1,7K Assista AgoraNão vou comentar muito a história porque foi bastante regular,mas os efeitos foram fantásticos!
Adrenalina 2: Alta Voltagem
2.9 655 Assista AgoraAinda não acredito que o Jason se passou pra fazer esse filme ridículo.Uma "comédia" que me dá raiva.
The Runaways - Garotas do Rock
3.5 1,7KMuito bom o filme,só senti falta das outras integrantes mas em geral é muito bom!
Columbus Circle
3.2 155 Assista AgoraÉ até bom,mas não é fantástico.Assisti mais pelo Giovanni Ribisi do que por qualquer outra coisa.
Diário de um Jornalista Bêbado
3.0 774 Assista grátisNão achei o filme fantástico ou algo assim,mas é o Johnny néh! O filme até que tem seus momentos(raros mas tem).Pretendo ler o livro pra ver se foi ou não uma boa adaptação.
Verdade ou Consequência
2.6 305 Assista AgoraBem idiota...
Firewall: Segurança em Risco
3.0 131 Assista AgoraFoi bem chato assistir 104 minutos de puro clichê,mas fazer o que néh,tudo pelo Paul Bettany!
O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus
3.7 1,4K Assista AgoraMesmo após 3 anos da morte do Heath Ledger eu não conseguia assistir esse filme,até que ontem tomei coragem e fui assisti-lo,e achei um filme genial e surrealista.É realmente um mundo imaginário e maravilhoso!
Minha Vida na Outra Vida
3.7 149Sério que só eu achei esse filme péssimo?
Uma Noite Fora de Série
3.2 1,2K Assista AgoraFilme bem divertido.John Mayer na trilha sonora.Os atores que vão aparecendo ao longo do filme,são simplesmente demais! É um filme legal.
Max Payne
2.6 406 Assista AgoraHonestamente,não gostei.Uma das poucas coisas que gostei no filme foi o elenco,e olhe lá...
Paranóia
3.5 1,5K Assista AgoraBom filme de suspense.Amei o Kings of Leon na trilha sonora!
Mamãe Saiu Com Um Vampiro
2.2 119 Assista AgoraQue raiva eu tenho desse filme,aff ¬¬.
Garotas S.A.
2.5 202 Assista AgoraQue filme terrível,chega a dar enjoo de tão fútil.